Fim de Semana Camuflado
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190501_cfbr_stealth_week_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
O Evento de Fim de Semana está no ar.
Complete cada missão para receber um prêmio e ao final da última missão ganhe 20 caixas Desert Eagle SD.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Complete todas as missões durante os dias 2 e 5 de Maio e receba por cada Missão as recompensas abaixo:
Missão 1: Elimine 100 inimigos com PISTOLAS e receba a DESERT EAGLE SD (7 dias)
Missão 2: Elimine 150 inimigos com PISTOLAS e receba a DESERT EAGLE SD (7 dias)
Missão 3: Elimine 300 inimigos com PISTOLAS e receba 20 CAIXAS DESERT EAGLE SD
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Olá Soldados!
Complete cada missão para receber um prêmio e ao final da última missão ganhe 20 caixas Desert Eagle SD.
FAQ
R: Complete todas as missões durante os dias 2 e 5 de Maio e receba por cada Missão as recompensas abaixo:
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Nice evento, já ganhei 2 AK Red Dragon, só falta essa pistola linda!
-
Meu maior sonho de consumo ! Só vem
-
Mais um evento pra completar e ganhar armas.
-
Unica desert que sinto que quero e eu acho que me faz falta, talvez fique boa na bag da awm, quem sabe :rolleyes:
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1197671][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190501_cfbr_stealth_week_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
FAQ
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
goste do item,mais podia ser permanente. -
550 inimigos acumulados pra matar, separados em dia, poderia deixar 100/150/150 pra facilitar, 300 nego num dia é massante para o nivel que o jogo está....
-
-
Opa primeira página ai sim
evento GG com ótima premiação
só não entendi pq evento camuflado se a D.E e silencer -
Eu quero essa gracinha na minha conta
-
ótimo evento!
tomara que eu consiga ganhar ela dessa vez. -
Mais um ótimo evento, como eu queria mais uma Desert Eagle SD!
-
Essa Desert Eagle SD é um sonho de consumo... ❤
-
Evento legal, boa oportunidade pra praticar minhas pistols.
-
Opa , Vou pegar outra SD , marca lá
-
Novamente evento dela, espero que dessa vez eu ganhe.
Evento legal! :rolleyes: -
Gostei do evento! Vou colocar a minha COP pra "cantarolar" este fim de semana! Hehehehe
-
550 inimigos acumulados pra matar, separados em dia, poderia deixar 100/150/150 pra facilitar, 300 nego num dia é massante para o nivel que o jogo está....
Mas você pode fazer assim, não é obrigado a matar 300 em um dia, o que acontece é que as missões são separadas, você pode matar no primeiro dia do evento 100, no segundo dia 200 se não estou enganado é claro. Não tenho certeza se posso completar a missão de sexta no sabado. -
Deser Eagle SD,Já Quero
-
Meu sonho essa DESERT SD ai meeeeeeeeeeeeu Deusssssssssssssssssss
-
Se nem com 50 caixas eu ganho algo imagina com 20
-
evento nice vlw z8 ameii
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1197685]Mais um ótimo evento, como eu queria mais uma Desert Eagle SD![/QUOTE]
Estou na fila de ganhar essa tão sonhada D.E -
opa eventinho novo gg fazia tempo que essa pistola SD nao vinha em eventos ^_^
-
Comprei a Vip por que não conseguia ganhar essa, será que sai agora? vamos descobrir.
-
Sonho de consumo :rolleyes:
-
ótimo evento, ja tenho uma mais uma é sempre bom
-
Já tenho uma, mas não custa nada tentar pegar outra.
Boa sorte para todos (: -
ai meu crossfire ta dando erro hack tool has detected (1) (0:101:1:2) por que sera algun pode me ajuda
-
Partiu fazer evento sempre quis D.E SD.
-
evento lindo parabéns
Esta discussão está fechada.