Fim de Semana Camuflado
Comentários
-
Hoje é meu aniversário. Poderia ganhar alguma coisa ne Z8?
-
mais uma vez, z8 dando de graça uma ótima arma pra quem não poe um centavo no jogo, tem que se fuder mesmo, por isso não coloco mais um centavo!
-
Melhor Evento, sempre quis essa SD.
-
uma duvida: Quando fizer 100 kills, reseta e tem q fazer os 150? E depois os 300? Ou eh cumulativo?
-
Evento muito topzera eventos assim não dá pra deixa passa batidos :cool:;)
-
eu já tenho ela mas vou focar e pegar outra kkkk
-
espero ganhar uma arma esta muito dificil de ganhar arma boa ,
-
Fiz o evento mas so fiquei na vontade dessa d.e não foi dessa vez
-
Belo evento!!!!
-
bolada
essa pistola -
Ainda da tempo, vai que ganho essa belezura ; )
-
Fiz 322 kills usando pistolas e não recebi as 20 caixas.
-
Estou querendo completar ainda hoje ****
-
Evento top nao deu pro completar mais vou pegar por 7 dias
-
Que pistola, sonho de consumo.
Seria eu, um agente secreto ?
hahaha. -
[QUOTE=[GM]Kiko;n1197671][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190501_cfbr_stealth_week_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
O Evento de Fim de Semana está no ar.
Complete cada missão para receber um prêmio e ao final da última missão ganhe 20 caixas Desert Eagle SD.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Complete todas as missões durante os dias 2 e 5 de Maio e receba por cada Missão as recompensas abaixo:
Missão 1: Elimine 100 inimigos com PISTOLAS e receba a DESERT EAGLE SD (7 dias)
Missão 2: Elimine 150 inimigos com PISTOLAS e receba a DESERT EAGLE SD (7 dias)
Missão 3: Elimine 300 inimigos com PISTOLAS e receba 20 CAIXAS DESERT EAGLE SD
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
eu não ganhei minhas caixas e fiz sexta -
eu não ganhei minhas caixas e eu fiz as missões sexta
-
Só fiz esse evento pelos cupons msm, pois já tenho essa D.E
-
Nem com evento eu consigo a SD
-
uma duvida: Quando fizer 100 kills, reseta e tem q fazer os 150? E depois os 300? Ou eh cumulativo?jhfhuohfjkbv escreveu: »Fiz 322 kills usando pistolas e não recebi as 20 caixas.
Olá jogadores,
O evento é composto de três missões, então primeiro tem que fazer 100 kills, depois 150 e por ultimo 300, ou seja 550 kills no total. -
eu não ganhei minhas caixas e eu fiz as missões sexta
Olá tabdjr,
você verificou o acompanhamento de eventos? São três etapas o evento: 100+150+300, ou seja, vocês tem que fazer 550 kills para no final receber as 20 caixas.
Lembrando que: "2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas." -
Evento concluido
-
Fiz o evento e deu GG, ganhei a D.E com 6 caixas!!
-
Fiquei surpreso nesse fim de semana, um ótimo evento, porém não tive como fazer, fica para a próxima.
-
550 inimigos acumulados pra matar, separados em dia, poderia deixar 100/150/150 pra facilitar, 300 nego num dia é massante para o nivel que o jogo está....
fiz rapidinho -
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.