Erro HGWC
Alguem poderia enviar a pasta hgwc e o arquivo executavel?? fiz o download do jogo atualizado e continua dando erro
Comentários
-
Oi, boa tarde.
Qual erro está aparecendo? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1197754]Oi, boa tarde.
Qual erro está aparecendo?[/QUOTE] [h=2]Erro HGWC, está bem no titulo.[/h] -
DablioziN[;n1198021] [h=2]Erro HGWC, está bem no titulo.[/h]
Sim, isso eu li, mas preciso saber exatamente que erro ele está tendo.
Não sei se você sabe, mas existem diversos erros relacionados ao HGW (hacking game watcher), por exemplo, Travamento HGW - Step 3, HGW - File is changed : W[2007] L[0], etc... -
estou com o mesmo problema do HGWC trava no 3 nao vai começou hoje
-
MOD[thalia estou com o mesmo problema o jogo nem chega abrir trava no carregamento do HGWC STEP3
-
O erro está acontecendo com vários, já vi muitos reclamando nas redes sociais da z8, e comigo está a mesma coisa não passa do step 3 e não da pra logar, osso !!!!
-
Esse é tem uma maneira explicando como solucionar!
-
alguém pode me ajudar ? estou com um erro no HGW ele trava no step 3 e nao abre o CF ...
-
também estou com o mesmo erro e não achei nenhuma solução.
-
[USER="15568559"]flavinhostl1[/USER] [USER="5889234"]Caio270[/USER] [USER="16178391"]Bondedapss[/USER] [USER="1377924"]mayckreis[/USER]
Vocês podem tentar o seguinte:
- Abra o menu do Windows;
- Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
- Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
- Desmarque as opções não relacionadas ao Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
- Aplique as configurações;
- Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
- Aplique e em seguida clique em OK;
- Reinicie sua máquina;
Há também outras maneiras de corrigir, pode ser que o seu antivírus esteja corrompendo os arquivos, então é bom adicionar ele nas exceções. Então, faça o seguinte, siga os passos desses guias:
Tente fazer o seguinte:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR );
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Se não funcionar, dê uma lida nesse tópico: Step 3 do HGW -
boa noite .. estou com um erro no HGW que trava no step 3 , alguem pode me ajudar ? ja to ha dias sem jogar por causa desse erro , a proposito eu uso windows 10 ....