Vai ter 10 bolsas?
A alguns anos atras só havia 4 bolsas disponíveis para o game e teve uma atualização que veio mais 3 bolsas, e se eu não me engano foi dito que teria até 10 bolsas. Tem alguma previsão para a chegada dessas bolsas ?
Comentários
-
Tomará!!! Acho meio difícil vir agora, mas não custa nada ter fé rs
-
tomara que seja as ultimas, pois nem na vida real, nao tem como 1 soldado carregar 10 mochilas ksksksskk
-
Seria uma boa , temos bastante VIPs pra equipar Hahahah
Mas o da China já tem isso? -
boa pgtar e a china tem 10 bolsas ksksks nossa 10 bolsas ''0''
-
Seria ótimo ter mais bolsas em nossa versão.
Eu não tenho muitas armas, mas as que tenho ocupam todas as bolsas. -
ai vai ter como equipar muita vip ksksks fazer um exp bom
-
10 bolsas seria um luxo.
Más acho que meu teclado veio com defeito de fabrica, não tenho a tecla de numero "10" . -
Um dia deve chegar, já que hoje muitos possuem um demanda alta de arsenal, principalmente em questão de VIP's.
-
isaacgarota1 escreveu: »tomara que seja as ultimas, pois nem na vida real, nao tem como 1 soldado carregar 10 mochilas ksksksskk
Mas o soldado para trocar de bolsa tem q estar em sua base, base tem armas kkkkk n precisa carregst mochila -
Tomara q venha mais 3 bolsas msm, o f.f para alguns jogadores irá comer solto....eu só quero pra equipar mais vipssss
-
Seria perfeito, na verdade é um sonho.
Na torcida. -
Atualmente só possuem 7 bolsas em todas as versões do jogo, nada acima disso até hoje.
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Bag -
Seria muito bom mesmo, mais é uma pena que custa zp, seria muito bom coloca em gp ou mp por certos dias, mais não coloca em um dia né, por que ja basta quais itens que já tem que você compra que e um dia que dura, pra poder compra de novo tem espera 7 dias, ai é osso pacas esperar esse tempo todo.
-
Seria muito bom, nem sempre dá para jogar com todas as armas que quero só com as 7 kkkkkk ,seria muito bom mesmo!
-
Ta faltando mesmo isso no nosso crossfire 7 bolsa já esta muito pouco rs
-
Se chegar as 10 bolsas mesmo seria muito legal, mas ainda bem que tiraram a Thompson '-'
56 balas a mais na stery :eek: -
Seria muito bom, 7 bolsas já não são mais suficientes.
-
Tomará!!! Acho meio difícil vir agora, mas não custa nada ter fé rs
Realmente, vamos aguardar e ter fé !isaacgarota1 escreveu: »tomara que seja as ultimas, pois nem na vida real, nao tem como 1 soldado carregar 10 mochilas ksksksskk
Bom, na vida real é impossível porem isto é um jogo, aqui você da um HS tira 32... kkkkkflaviabscrj escreveu: »Seria uma boa , temos bastante VIPs pra equipar Hahahah
Mas o da China já tem isso?
Sim, eu não tenho tanta arma assim, mas na hora a gente arruma. kkkk
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1197977]Seria ótimo ter mais bolsas em nossa versão.
Eu não tenho muitas armas, mas as que tenho ocupam todas as bolsas.
[/QUOTE]
Eu também não tenho mas as vezes queremos equipar umas pra zoar e não tem como.ai vai ter como equipar muita vip ksksks fazer um exp bom
Sim, não só as vips outras armas também.
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1198030]10 bolsas seria um luxo.
Más acho que meu teclado veio com defeito de fabrica, não tenho a tecla de numero "10" .[/QUOTE]
Entendi a referencia, mas tem como usar o mauser nessa parte.. kkkkkUm dia deve chegar, já que hoje muitos possuem um demanda alta de arsenal, principalmente em questão de VIP's.
Sim, espero que chegue logo logo.xande_junio escreveu: »Tomara q venha mais 3 bolsas msm, o f.f para alguns jogadores irá comer solto....eu só quero pra equipar mais vipssss
Não digo nada sobre o Free Faca até porque ele acabou quando removeram o vote kiki, mas sobre equipar varias armas sim.Seria perfeito, na verdade é um sonho.
Na torcida.
Realmente, estou na espera também..Atualmente só possuem 7 bolsas em todas as versões do jogo, nada acima disso até hoje.
https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Bag
Eu acho que no CF China já tem as 10 bolsas.. Não tenho certeza.DablioziN[;n1198137]Seria muito bom mesmo, mais é uma pena que custa zp, seria muito bom coloca em gp ou mp por certos dias, mais não coloca em um dia né, por que ja basta quais itens que já tem que você compra que e um dia que dura, pra poder compra de novo tem espera 7 dias, ai é osso pacas esperar esse tempo todo.
Ah sim, seria bom se eles colocarem a 5 e 6 de GP igual as 1,2,3 e 4 e as próximas de ZP...00zCastrOz00 escreveu: »Seria muito bom, nem sempre dá para jogar com todas as armas que quero só com as 7 kkkkkk ,seria muito bom mesmo!
Então, se com 7 já fica top imagina com 10 !! -
10 bags acho que seria muita coisa, porém é bom pra quem tem muitas armas.
-
Espero de fato que venha a bolsa 10 logo 7 é muito pouco tenho muita arma pra pouca bolsa
-
Espero que venha Sim, Eu tenho da 1 ate a 7 Vamos aguardar e ver ate quantas bolsas vao vir !!!!!
-
gfcarrilho11 escreveu: »10 bags acho que seria muita coisa, porém é bom pra quem tem muitas armas.
Acho que não seria não, muitos jogadores usam todas as 7 bags e ainda sobra arma...Seria uma boa ter essas 10 bags.Espero de fato que venha a bolsa 10 logo 7 é muito pouco tenho muita arma pra pouca bolsa
Sim, como disse na resposta a cima, usamos as 7 bags e ainda sobra arma..Espero que venha Sim, Eu tenho da 1 ate a 7 Vamos aguardar e ver ate quantas bolsas vao vir !!!!!
Espero que seja logo logo! -
Sim, exatamente, seria bom para quem tem bastante arma. Ai seria mais útil.
-
Espero q sim, só assim vamos poder colocar todas as armas necessárias sem faltar nenhuma. Kkkk
-
gfcarrilho11 escreveu: »Sim, exatamente, seria bom para quem tem bastante arma. Ai seria mais útil.
Sim, realmente...BlooNFiielD escreveu: »Espero q sim, só assim vamos poder colocar todas as armas necessárias sem faltar nenhuma. Kkkk
Sim, as vezes quero equipar uma arma e não tem espaço.. -
Essa até eu queria saber. Seria uma boa pra quem curte ostentar as armas. hahahha
-
tudeghded3a escreveu: »Essa até eu queria saber. Seria uma boa pra quem curte ostentar as armas. hahahha
Não é nem questão de ostentar e sim de poder usar mais.. -
GamerToretto escreveu: »A alguns anos atras só havia 4 bolsas disponíveis para o game e teve uma atualização que veio mais 3 bolsas, e se eu não me engano foi dito que teria até 10 bolsas. Tem alguma previsão para a chegada dessas bolsas ?
Com essa quantidade enorme de armas no jogo seria ótimo se desse pra ter 10 bolsas no jogo, isso seria um baita adiando pra quem tem muitas armas -
Para mim não vai fazer muita diferença, até porque eu raramente compro bolsa com ZP.
Mas gostaria de ver pelo menos a quinta bolsa por GP. -
Rapaz, ta difícil pra mim manter as bolsas que são de zp, se vim pra uma e pra mim falir