Vai ter 10 bolsas?
Comentários
-
GamerToretto escreveu: »A alguns anos atras só havia 4 bolsas disponíveis para o game e teve uma atualização que veio mais 3 bolsas, e se eu não me engano foi dito que teria até 10 bolsas. Tem alguma previsão para a chegada dessas bolsas ?
Foi dito que teria 10 bolsas? Onde?
Particularmente não creio muito nisso, a menos que eles alterassem a combinação de teclas do teclado pra chamar as bolsas 8, 9 e 10. -
Xifurinfula escreveu: »Para mim não vai fazer muita diferença, até porque eu raramente compro bolsa com ZP.
Mas gostaria de ver pelo menos a quinta bolsa por GP.
Sim, já vai fazer muita diferença.. -
Foi dito que teria 10 bolsas? Onde?
Particularmente não creio muito nisso, a menos que eles alterassem a combinação de teclas do teclado pra chamar as bolsas 8, 9 e 10.
Foi dito quando colocaram as 7 no jogo... Não precisa usar os só números, você pode usar o mause também. -
Que belezura! vai ser bem legal, no entanto, prefiro ficar apenas com 5 bolsas que já é o bastante para mim.
-
Deus nos ouça
-
Seria bom ne
-
Acho difícil o jogo ter mais de 7 bolsas, mas não custa acreditar na vinda de +3 bolsas
-
Bolsa 1 é reservada pra ak, o resto é só apelação
kkkkkkk -
isaacgarota1 escreveu: »tomara que seja as ultimas, pois nem na vida real, nao tem como 1 soldado carregar 10 mochilas ksksksskk
um jogo que tu sai pra guerra equipando um dragão na sua arma pra matar os outros tem isso na vida real? -
[QUOTE=[SC]Flavia;n1197968]Seria uma boa , temos bastante VIPs pra equipar Hahahah
Mas o da China já tem isso? [/QUOTE]
Ainda n ha Muitas pessoas pensa que tem 10, infelizmente ainda n tem. Espero um dia que chegue -
Seria muito bom.
Tenho muitas arma maneiras pra usar no bau -
Na verdade mesmo, tomara que nem venha, primeiro porque foge muito do real, depois que pra trocar de bolsa durante o jogo (até onde eu sei) o cara tem que "morrer" primeiro pra trocar de bolsa durante a partida (exceção no modo zumbi), e de mais a mais qual a real necessidade e utilidade de se ter tantas bolsas? Uso no máximo quatro e acho muito ainda...
-
Hell_Frengs escreveu: »
um jogo que tu sai pra guerra equipando um dragão na sua arma pra matar os outros tem isso na vida real?
Lindas palavras amigo.
Não há resposta pra isso kkkkkkkk