Interação
Olá, galeris.
São exatamente 02h48am e eu parei pra analisar como o pessoal não tá interagindo como antigamente. Mts tópicos têm visualizações até acima da média, mas pouca gente interagindo.
Me falem, por qual motivo vocês não interagem nos tópicos? Vergonha? ksksks
O fórum é um ambiente muito bacana para fazer amizades, inclusive mantenho algumas.
Sou da época em que esse fórum não existia e era outro e o pessoal interagia bastante, nem que fosse pra arrumar treta ksjaksajskajska
Fico meio triste, o fórum já foi um dos meus lugares fav da internet sz
São exatamente 02h48am e eu parei pra analisar como o pessoal não tá interagindo como antigamente. Mts tópicos têm visualizações até acima da média, mas pouca gente interagindo.
Me falem, por qual motivo vocês não interagem nos tópicos? Vergonha? ksksks
O fórum é um ambiente muito bacana para fazer amizades, inclusive mantenho algumas.
Sou da época em que esse fórum não existia e era outro e o pessoal interagia bastante, nem que fosse pra arrumar treta ksjaksajskajska
Fico meio triste, o fórum já foi um dos meus lugares fav da internet sz
Comentários
-
Eai Doctor!
Realmente tem uma taxa acima da média de visualização nos tópicos, e sim, falta coment's kkkkk
Não peguei a época que o fórum era "movimentado" mas pelo que os OLD dizem, era realmente TOP! -
Muitas vezes deixo de interagir quando o tópico já foi respondido várias vezes com a mesma coisa, ou quando o assunto não me interessa, eu prefiro deixar de comentar só um "que doidera :S" do que comentar por comentar, sei lá, depende muito do tópico, já não se fazem tópicos bons como antigamente também, e eu não tenho muito criatividade pra criar tópicos interessantes como os que eu quero pra comentar.
-
Antes não mexia muito no fórum, mas agora que to aprendendo to gostando bastante e interagindo o máximo. (:
-
eu nem sabia que tinha isso de forum, mais estou achando bem divertido e gostei tirei muitas duvidas
-
Eu não interajo muito porque sou novo no forum não conhecia e estou aprendendo tenho medo de fazer algo errado e tomar ban do forum !
-
Antes era F* mesmo ****, hj em dia tbm não esta fraco, talvez melhore daqui algum tempo
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1198533]Eai Doctor!
Realmente tem uma taxa acima da média de visualização nos tópicos, e sim, falta coment's kkkkk
Não peguei a época que o fórum era "movimentado" mas pelo que os OLD dizem, era realmente TOP![/QUOTE]
Nem era top, era O Bicho! shdusdhusdhau Eram tópicos novos o tempo todo e era mó trabalho dar conta do fórum. Muito tópico pra mover, fechar, editar, gente criando conta fake pra xingar, gente fazendo free post a torto e a direita e etc. Mas era uma época muito massa. Tinha gente que bagunçava, arrumava treta desnecessária, mas em todo lugar tem desses sauhsauhs
Sério, era uma época muito bacana, pena que você não chegou naquelas eras!Mathewspesso escreveu: »Muitas vezes deixo de interagir quando o tópico já foi respondido várias vezes com a mesma coisa, ou quando o assunto não me interessa, eu prefiro deixar de comentar só um "que doidera :S" do que comentar por comentar, sei lá, depende muito do tópico, já não se fazem tópicos bons como antigamente também, e eu não tenho muito criatividade pra criar tópicos interessantes como os que eu quero pra comentar.
E concordo contigo. Melhor observar do que floodar os tópicos com free post. ^^BlooNFiielD escreveu: »Antes não mexia muito no fórum, mas agora que to aprendendo to gostando bastante e interagindo o máximo. (:
Eu não interajo muito porque sou novo no forum não conhecia e estou aprendendo tenho medo de fazer algo errado e tomar ban do forum !Antes era F* mesmo ****, hj em dia tbm não esta fraco, talvez melhore daqui algum tempo
kkkkkkkkkkkk antes era "doidera" demais!!
Assim espero! Eu amaaaava passar horas e horas no fórum. Hj em dia não tenho mais o mesmo tempo, a faculdade tá consumindo todo meu tempo, mas finais de semana e finzinho da tarde é sucesso sucesso! -
Olá Doctor, fazia um tempo que você não aparecia! O fórum estava bem parado ano passado e surgiu mais frequentadores desde então (maioria deve estar apenas observando mas espero que se enturmem em breve).
Eu amo estar presente no fórum, responder e criar tópicos e só ignorei o seu, pois eu ainda não vi o filme KKKKKKK -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1198680]Olá Doctor, fazia um tempo que você não aparecia! O fórum estava bem parado ano passado e surgiu mais frequentadores desde então (maioria deve estar apenas observando mas espero que se enturmem em breve).
Eu amo estar presente no fórum, responder e criar tópicos e só ignorei o seu, pois eu ainda não vi o filme KKKKKKK[/QUOTE]
Bota tempo nisso jskdasjdsk Eu estava sem pc/notebook e eu não consigo fazer login no fórum pelo celular...
Aaaa, espero que esse pessoal que fica só observando tenham coragem de dar uma interagida. É muito bom quando isso acontece por aqui, na moralzinha. Tô vendo se consigo ficar ativa mais frequentemente, sepa faço uns tópicos legais pra ver se o pessoal perde o medo/preguiça de interagir aosjaojsao
E ainda bem que você ignorou, o tópico tá cheio de spoilers kkkkkkkkkkk Já tem pra baixar com qualidade top. Se não der pra ir ao cinema, assiste baixando msm, vale a pena demais. O filme ta incrível. -
Olha, Doctor, se quer mesmo saber da verdade, dá uma olhada no número de reclamações sobre o maior problema do jogo...percebi que o dia em que isolaram as referidas em um "campo a parte" por excesso de queixas (a triste impressão que ficou é que as isolaram pra serem esquecidas), na mesma proporção o fórum deixou de ser tão frequentado. Ouve um tempo em que pra mim a maior alegria era, depois de jogar, vir aqui no fórum trocar experiências e aprender algo a mais, discutir qual a melhor arma, a melhor estratégia. Hoje, por conta do "problema" que mencionei nada que se comente nesse espaço parece ter algum sentido. Vai lá, veja por você mesmo e tire suas conclusões, depois vem aqui e comenta...:(
-
Comecei no fórum esse ano e sempre que dá eu interajo, gostei bastante e as vezes crio alguns tópicos.
Ah criei bastante amigos também e isso já valeu super a pena.
:D:p -
Nem usava o Forum mais agora Adoro usar o forum !
-
Olha, Doctor, se quer mesmo saber da verdade, dá uma olhada no número de reclamações sobre o maior problema do jogo...percebi que o dia em que isolaram as referidas em um "campo a parte" por excesso de queixas (a triste impressão que ficou é que as isolaram pra serem esquecidas), na mesma proporção o fórum deixou de ser tão frequentado. Ouve um tempo em que pra mim a maior alegria era, depois de jogar, vir aqui no fórum trocar experiências e aprender algo a mais, discutir qual a melhor arma, a melhor estratégia. Hoje, por conta do "problema" que mencionei nada que se comente nesse espaço parece ter algum sentido. Vai lá, veja por você mesmo e tire suas conclusões, depois vem aqui e comenta...:(
Mas poxa, não desanima </3flaviabscrj escreveu: »Comecei no fórum esse ano e sempre que dá eu interajo, gostei bastante e as vezes crio alguns tópicos.
Ah criei bastante amigos também e isso já valeu super a pena.
:D:pNem usava o Forum mais agora Adoro usar o forum !
Aeeee!!
Continuem assim. Quanto mais gente ficar criando e comentando, mais o fórum fica atrativo!!! -
Sou da época do fórum antigo também, e a interação da comunidade realmente era outra, nem que fosse pra tretar, como você disse uheueh.
Acho que o problema dessa falta de interação é que ela gera um efeito dominó, gerando desinteresse nos outros membros. Não sei se isso acontece com o restante do pessoal, porém acontece comigo.
Mas o fórum é um ambiente que eu gosto muito, tanto é que não consigo abandoná-lo kk. -
Jogo desde 2013 em outra conta, mas sempre fui bem tímido, por isso nunca usufruir do fórum. Desde semana passada, tenho tentado utilizar o fórum, mas tá bem complicado rs, com um tempinho eu pego o jeito ^^
-
I_Vinicius escreveu: »Sou da época do fórum antigo também, e a interação da comunidade realmente era outra, nem que fosse pra tretar, como você disse uheueh.
Acho que o problema dessa falta de interação é que ela gera um efeito dominó, gerando desinteresse nos outros membros. Não sei se isso acontece com o restante do pessoal, porém acontece comigo.
Mas o fórum é um ambiente que eu gosto muito, tanto é que não consigo abandoná-lo kk.Jogo desde 2013 em outra conta, mas sempre fui bem tímido, por isso nunca usufruir do fórum. Desde semana passada, tenho tentado utilizar o fórum, mas tá bem complicado rs, com um tempinho eu pego o jeito ^^
Ah, isso é bem normal! hsuahsa
Mas não precisa de timidez. Aqui temos regras e você estará protegido por elas. Eu acho que as regras de boa conduta do fórum foi o que mais me motivou a ser uma pessoa ativa na época que comecei e não me arrependo! Foi uma época boa, com váaarias dores de cabeça, porém boa. -
[QUOTE=[]Doctor;n1198694]
Bota tempo nisso jskdasjdsk Eu estava sem pc/notebook e eu não consigo fazer login no fórum pelo celular...
Aaaa, espero que esse pessoal que fica só observando tenham coragem de dar uma interagida. É muito bom quando isso acontece por aqui, na moralzinha. Tô vendo se consigo ficar ativa mais frequentemente, sepa faço uns tópicos legais pra ver se o pessoal perde o medo/preguiça de interagir aosjaojsao
E ainda bem que você ignorou, o tópico tá cheio de spoilers kkkkkkkkkkk Já tem pra baixar com qualidade top. Se não der pra ir ao cinema, assiste baixando msm, vale a pena demais. O filme ta incrível. [/QUOTE]
É muito ruim ficar sem computador:( Mas o erro no celular, não é o navegador?
Vou tentar ver o filme esse final de semana (já vi uns spoilers kk) e estou aguardando seus tópicos -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1199306]
É muito ruim ficar sem computador:( Mas o erro no celular, não é o navegador?
Vou tentar ver o filme esse final de semana (já vi uns spoilers kk) e estou aguardando seus tópicos [/QUOTE]
Eu acho que talvez seja o sistema do celular. Já tentei com vários navegadores e todos dão erro: não sustentam o login. Eu não consigo fazer login sidsdishd Aí sem login fica complicado de postar kkkkk
Quando assistir responder àquele outro tópico **** E depois fala qual é a personagem feminina mais linda e pq é a Capitã Marvel hihihi
Prometo criar tópico enquanto houver tempo. Hoje to aproveitando que não tive aula à tarde pra ficar aqui por um tempo hahaah -
Eu não interagia por falta de tempo, porém agora, estou tendo mais tempo. hahahha
-
[QUOTE=[]Doctor;n1199252]
Hahahah eu lembro vagamente do seu nick, só não lembro se era da turminha que me dava trabalho ou se era da turminha que era bacana. rs :rolleyes:
[/QUOTE]
Se não me falha a memória, nós éramos júris da Suprema Corte -
I_Vinicius escreveu: »
Se não me falha a memória, nós éramos júris da Suprema Corte
Ah, verdade!!! Você era da SC, agora lembrei kkkk
Mas a gente não chegou a trabalhar junto, porque eu só fiz parte da SC quando ela chegou e não tinham os jurados ainda, daí era a própria equipe de moderação que fazia as análises hsauhsaushau -
Muita gente tem medo/vergonha de interagir, por isso tá meio parado. Mas até que tem umas pessoas novas aparecendo por aqui, creio que por conta dos eventos que a equipe vem trazendo.
-
Muito bom interagir com novas pessoas ainda mais sendo do jogo que você gosta.
-
Por que o antigo ciclo se fechou.
-
Jogo Crossfire desde o servidor americano e vim pra cá bem no inicio,soldado beta.
Sempre fui de ficar mais no jogo e de uns tempos pra cá a minha esposa começou a frequentar aqui e falar super bem do fórum, dai eu comecei a interagir também sempre que possível.
Bom é isso -
Muita gente tem medo/vergonha de interagir, por isso tá meio parado. Mas até que tem umas pessoas novas aparecendo por aqui, creio que por conta dos eventos que a equipe vem trazendo.DablioziN[;n1199536]Muito bom interagir com novas pessoas ainda mais sendo do jogo que você gosta.Por que o antigo ciclo se fechou.
(aew discord, ainda lembra de mim ou nem? ****)Jogo Crossfire desde o servidor americano e vim pra cá bem no inicio,soldado beta.
Sempre fui de ficar mais no jogo e de uns tempos pra cá a minha esposa começou a frequentar aqui e falar super bem do fórum, dai eu comecei a interagir também sempre que possível.
Bom é isso
Meu deeeeuss!!
Seria o meu sonho eu ter uma pessoa que eu ame e que frequenta o fórum?? hsauhsuahsuahsuahs Que bacana família do fórum -
[FONT=comic sans ms, cursive]O que me faz não responder alguns tópicos é a falta sobre o que falar, ter vontade de falar mas não saber o que, então acabo só vendo as respostas dos outros.[/FONT]
-
[QUOTE=[]Doctor;n1200402]Precisamos criar um novo, então rs
(aew discord, ainda lembra de mim ou nem? ****)[/QUOTE]
Lembro sim, apenas não dá para criar um novo com a mesma magia do antigo. -
O que me faz não responder alguns tópicos é a falta sobre o que falar, ter vontade de falar mas não saber o que, então acabo só vendo as respostas dos outros.
Então começa a criar tópicos com o que você gosta de falar! Assim todo mundo tem um repertório e sai um pouco da mesmice. ^^
Lembro sim, apenas não dá para criar um novo com a mesma magia do antigo.
Agora vc falou a verdade. O antigo jamais será superado... Sorte de quem viveu essa época saksjaks -
[QUOTE=[]Doctor;n1200894]
Então começa a criar tópicos com o que você gosta de falar! Assim todo mundo tem um repertório e sai um pouco da mesmice. ^^[/QUOTE]
Acho que por ser timido as idéias meio que não fluem, já cliquei varias vezes pra criar tópicos mas nada vem a cabeça na hora ****