Interação
Comentários
-
[QUOTE=[]Doctor;n1200894]O antigo jamais será superado... Sorte de quem viveu essa época saksjaks[/QUOTE]apenas não dá para criar um novo com a mesma magia do antigo.
Triste realidade
Nem posso ler sobre o antigo fórum que já dá uma bad, sinto muita falta
Acho que a galera desanimou um pouco com a mudança do fórum, tanto que alguns membros antigos pararam de frequentar, e concordo com o [USER="678880"]I_Vinicius[/USER] , um desinteresse acaba gerando vários outros. Eu mesmo não tenho mais o ânimo que eu tinha de ficar criando tópicos, às vezes só crio pra não perder o costume e pra não deixar o Tópico Livre desandar e ficar parado. Mas, infelizmente, acho que nunca vai ser como antes
-
Olha eu lembro daquela época eu não participava muito mas era MUITO massa !
-
Eu acompanho o fórum desde 2016 e só vim começar a interagir no final de 2018 por causa da vergonha. Hoje em dia qualquer A aqui no fórum eu já estou respondendo ou comentando kkkkk
-
Comecei a frequentar mais o fórum esse ano.
E o nível de conversa aqui e dentro do jogo não tem comparação.
Dentro do jogo o que mais se vê é xingamentos, reclamações, tanto que geralmente eu deixo o chat geral desativado.
Mas aqui no fórum o pessoal é bem educado, então dá gosto de interagir. -
Até que não tenho vergonha de comentar em um tópico alheio, tenho mais vergonha em criar um tópico sobre algum assunto kk muita vergonha...
-
Geralmente só comento quando acho algo interessante, ou quando a pergunta não foi respondida
-
Bem isso![Created;n1201603]
Triste realidade
Nem posso ler sobre o antigo fórum que já dá uma bad, sinto muita falta
Acho que a galera desanimou um pouco com a mudança do fórum, tanto que alguns membros antigos pararam de frequentar, e concordo com o [USER="678880"]I_Vinicius[/USER] , um desinteresse acaba gerando vários outros. Eu mesmo não tenho mais o ânimo que eu tinha de ficar criando tópicos, às vezes só crio pra não perder o costume e pra não deixar o Tópico Livre desandar e ficar parado. Mas, infelizmente, acho que nunca vai ser como antes
Por isso que tento fazer tópicos sempre que possível. Quero me recusar a deixar tudo morrer hushs
Você teria se dado muito bem entre 2013-2015 hihihiGustavo_Snow escreveu: »Eu acompanho o fórum desde 2016 e só vim começar a interagir no final de 2018 por causa da vergonha. Hoje em dia qualquer A aqui no fórum eu já estou respondendo ou comentando kkkkk
Cria, poxa! É legal kkkkAté que não tenho vergonha de comentar em um tópico alheio, tenho mais vergonha em criar um tópico sobre algum assunto kk muita vergonha...
Se quiser complementar as respostas é sempre bom também!Geralmente só comento quando acho algo interessante, ou quando a pergunta não foi respondida -
[QUOTE=[]Doctor;n1203229]
Bem isso!
Por isso que tento fazer tópicos sempre que possível. Quero me recusar a deixar tudo morrer hushs
Você teria se dado muito bem entre 2013-2015 hihihi
Cria, poxa! É legal kkkk
Se quiser complementar as respostas é sempre bom também!
[/QUOTE]
Eu to nesse pique também kkkkkk -
Antes eu não interagia, mas agora tô sempre comentando nos tópicos ! :rolleyes:;)
-
Na minha opinião, um dos grandes fatores que fizeram a interação no fórum diminuir foi a troca de plataforma de interação off-game (TS para Discord).
Inclusive, essa plataforma aumenta inúmeras vezes a interação da comunidade. Podemos dar o exemplo dos últimos moderadores do CF, todos saíram do Discord. -
Falando serio, nunca gostei de comentar coisas aqui no "Fórum" por vários motivos um deles preguiça rs., Mas to gostando um pouco de
interagir aqui com os membros