Interação
Comentários
-
[QUOTE=[]Doctor;n1200894]O antigo jamais será superado... Sorte de quem viveu essa época saksjaks[/QUOTE]apenas não dá para criar um novo com a mesma magia do antigo.
Triste realidade
Nem posso ler sobre o antigo fórum que já dá uma bad, sinto muita falta
Acho que a galera desanimou um pouco com a mudança do fórum, tanto que alguns membros antigos pararam de frequentar, e concordo com o [USER="678880"]I_Vinicius[/USER] , um desinteresse acaba gerando vários outros. Eu mesmo não tenho mais o ânimo que eu tinha de ficar criando tópicos, às vezes só crio pra não perder o costume e pra não deixar o Tópico Livre desandar e ficar parado. Mas, infelizmente, acho que nunca vai ser como antes -
Olha eu lembro daquela época eu não participava muito mas era MUITO massa !
-
Eu acompanho o fórum desde 2016 e só vim começar a interagir no final de 2018 por causa da vergonha. Hoje em dia qualquer A aqui no fórum eu já estou respondendo ou comentando kkkkk
-
Comecei a frequentar mais o fórum esse ano.
E o nível de conversa aqui e dentro do jogo não tem comparação.
Dentro do jogo o que mais se vê é xingamentos, reclamações, tanto que geralmente eu deixo o chat geral desativado.
Mas aqui no fórum o pessoal é bem educado, então dá gosto de interagir. -
Até que não tenho vergonha de comentar em um tópico alheio, tenho mais vergonha em criar um tópico sobre algum assunto kk muita vergonha...
-
Geralmente só comento quando acho algo interessante, ou quando a pergunta não foi respondida
-
[Created;n1201603]
Triste realidade
Nem posso ler sobre o antigo fórum que já dá uma bad, sinto muita falta
Acho que a galera desanimou um pouco com a mudança do fórum, tanto que alguns membros antigos pararam de frequentar, e concordo com o [USER="678880"]I_Vinicius[/USER] , um desinteresse acaba gerando vários outros. Eu mesmo não tenho mais o ânimo que eu tinha de ficar criando tópicos, às vezes só crio pra não perder o costume e pra não deixar o Tópico Livre desandar e ficar parado. Mas, infelizmente, acho que nunca vai ser como antes
Por isso que tento fazer tópicos sempre que possível. Quero me recusar a deixar tudo morrer hushsGustavo_Snow escreveu: »Eu acompanho o fórum desde 2016 e só vim começar a interagir no final de 2018 por causa da vergonha. Hoje em dia qualquer A aqui no fórum eu já estou respondendo ou comentando kkkkkAté que não tenho vergonha de comentar em um tópico alheio, tenho mais vergonha em criar um tópico sobre algum assunto kk muita vergonha...Geralmente só comento quando acho algo interessante, ou quando a pergunta não foi respondida -
[QUOTE=[]Doctor;n1203229]
Bem isso!
Por isso que tento fazer tópicos sempre que possível. Quero me recusar a deixar tudo morrer hushs
Você teria se dado muito bem entre 2013-2015 hihihi
Cria, poxa! É legal kkkk
Se quiser complementar as respostas é sempre bom também!
[/QUOTE]
Eu to nesse pique também kkkkkk -
Antes eu não interagia, mas agora tô sempre comentando nos tópicos ! :rolleyes:;)
-
Na minha opinião, um dos grandes fatores que fizeram a interação no fórum diminuir foi a troca de plataforma de interação off-game (TS para Discord).
Inclusive, essa plataforma aumenta inúmeras vezes a interação da comunidade. Podemos dar o exemplo dos últimos moderadores do CF, todos saíram do Discord. -
Falando serio, nunca gostei de comentar coisas aqui no "Fórum" por vários motivos um deles preguiça rs., Mas to gostando um pouco de
interagir aqui com os membros