Tela de Login
Bom dia STAFF, ultimamente tenho passado por um problema, onde quando vou digitar meu nick e minha senha e clico no botão de jogar, ele desaparece e não carrega. Resumindo; quando digito meu nick e minha senha e clico pra entrar, não entra. Peço a compreensão da STAFF que me ajude nesse problema.:D
Comentários
-
Boa tarde.
O jogo fecha? Fica com a tela preta? -
Não, eu digito o nick e a senha ai quando clico no botão para entrar, ele desaparece e acaba ficando naquela tela do login. E não o jogo não fecha e não da tela preta, so fica naquela tela de login pra sempre.
-
Olá Jogador(a),
Realize uma instalação limpa do CROSSFIRE e retorne informando se o problema foi resolvido.
• Instalação Limpa
-
Muito obrigado!!! Deu certo. Mas agora estou tendo outro problema(Desconectado do Host), eu olhei e parece que ainda está em solução,ou seja, ainda não sabe o motivo desse problema.
-
Muito obrigado!!! Deu certo. Mas agora estou tendo outro problema(Desconectado do Host), eu olhei e parece que ainda está em solução,ou seja, ainda não sabe o motivo desse problema.
Já tentou realizar a limpeza do cachê do DNS?
Passo 1: O primeiro passo é limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 2. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 3. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 4. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
(Tutoriais disponibilizados por tecmundo e tectudo) -
Bom Dia, mas so tenho uma duvida preciso fazer tudo vez que eu for entrar no crossfire ou so quando eu desligar o computador?
-
Bom Dia, mas so tenho uma duvida preciso fazer tudo vez que eu for entrar no crossfire ou so quando eu desligar o computador?
Você pode fazer isso e depois reiniciar o computador. Quando iniciar ele de novo, teste o crossfire. -
Isso acontecia comigo até eu fazer a INSTALAÇÃO LIMPA. Depois disso, nunca mais tive esse problema
-
Qualquer duvida entra em contato aqui no fórum, que tem muita gente pra te ajudar.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1200898]
Você pode fazer isso e depois reiniciar o computador. Quando iniciar ele de novo, teste o crossfire.[/QUOTE]
Acabei fazendo isso só que não deu certo.:( -
Acabei fazendo isso só que não deu certo.:(
Você também pode tentar corrigir esse problema, adicionando a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desativando o firewall do windows.
E também, fazer o seguinte:
- Vá no Painel de Controle.
- Clique em Central de Rede e Internet, em seguida, rede e e clique em Alterar configurações do adaptador.
- Depois vá em propriedades e selecione o "protocolo IPV4" e mude o dns para : 8.8.8.8 e o alternativo para 8.8.4.4