Pequenas raridades que achei
Acho que ontem (ou algum dia anterior a isso kk) eu estava procurando algumas imagens de uns desenhos antigos que fiz para comparar com o meu estilo atual e acabei me deparando com mais do que desenhos: prints antigos do CF.
PS: decidi não postar no tópico destinado a prints antigos porque tinha a foto de uma camiseta que não é bem um print do jogo kkkk
Tempos antigos do CF foram um privilégio, mesmo que com algumas injustiças e pontos fora da linha, mas hoje restam apenas boas memórias. sz
PS: decidi não postar no tópico destinado a prints antigos porque tinha a foto de uma camiseta que não é bem um print do jogo kkkk
Meu bebê que ficou pequena em mim kkkkk Eu ganhei da equipe do jogo. Ela continua muito bem guardada! sz
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/resizeimage.net\/mypic\/bpcxDhi1A4Xc598O\/8sjbV\/l1v0zye.jpg"}[/IMG2]
Época em que o vote kick existia e neste caso estavam usando para remover um ex-moderador que joga muuito hahaha
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kIizVPe.gif"}[/IMG2]
E aqui, bem no início de quando comecei a jogar e o meu nick ainda era uma homenagem ao Homem de Ferro/Tony Stark e o meu ping era mais de 100. VIPs? Raríssimos. Acho que na época desse print tinha apenas a AK47 - Dragão de arma VIP. "Barrinha de ouro" era considerado patente alta e o servidor era cheio de patente baixinha hsuahsuahsuahs
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pSirakF.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/resizeimage.net\/mypic\/bpcxDhi1A4Xc598O\/8sjbV\/l1v0zye.jpg"}[/IMG2]
Época em que o vote kick existia e neste caso estavam usando para remover um ex-moderador que joga muuito hahaha
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kIizVPe.gif"}[/IMG2]
E aqui, bem no início de quando comecei a jogar e o meu nick ainda era uma homenagem ao Homem de Ferro/Tony Stark e o meu ping era mais de 100. VIPs? Raríssimos. Acho que na época desse print tinha apenas a AK47 - Dragão de arma VIP. "Barrinha de ouro" era considerado patente alta e o servidor era cheio de patente baixinha hsuahsuahsuahs
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pSirakF.png"}[/IMG2]
Tempos antigos do CF foram um privilégio, mesmo que com algumas injustiças e pontos fora da linha, mas hoje restam apenas boas memórias. sz
Comentários
-
O do cara flodando foi o melhor kkkkkkkkkk, Não sabia que o kick era tão hard assim kk
-
Raridade mesmo em! Você era moderador?
-
Saudades dessa época!! Menos do vote-kick haha
-
O do cara flodando foi o melhor kkkkkkkkkk, Não sabia que o kick era tão hard assim kkRaridade mesmo em! Você era moderador?
[QUOTE=HusseiN;n1199280]Saudades dessa época!! Menos do vote-kick haha[/QUOTE]
Ai, perdi as contas de quantas vezes fui kickada por usar arma kdjskdjskjdks O pessoal não sabia brincar... -
Época boa , ainda bem que tirou o vote kick o pessoal usava de forma errada.
-
Época boa , ainda bem que tirou o vote kick o pessoal usava de forma errada.
Nem me fala!!
Era um saco jogar, você tinha que se policiar o tempo todo pq se usasse uma arma que o pessoal achava ruim, eles abriam vote kick e ainda contava como derrota.
Fora que na época que eu era da equipe, o pessoal abria votação só porque era mod kkkk Isso chegou a um nível muito chato, era sorte terminar uma partida inteira, por isso eu gostava mais de jogar acompanhada com amigos. Kick indevido era ban, inclusive. Eu era cheia de prints dessa mizera hsuahsoaajsiajos -
Jurava que você ia dar/vender a camisa hahahaha
Qual seu nick hoje no jogo? -
flaviabscrj escreveu: »Jurava que você ia dar/vender a camisa hahahaha
Qual seu nick hoje no jogo?
HUAHSUAHSUA Nuunca!!
[M]Doctor
Adiciona lá! -
O melhor do Vote Kick eram os macros... Os caras são muito criativos. AHSAUHSUHAUHS. Fora os outros que removiam para ficar com ace -.-'
Velhos tempos... -
BlooNFiielD escreveu: »O melhor do Vote Kick eram os macros... Os caras são muito criativos. AHSAUHSUHAUHS. Fora os outros que removiam para ficar com ace -.-'
Velhos tempos...
Bem que podia voltar o vote-kick, e só o pessoal com patente alta podia abrir votação.
Sei que podem falar que tem patente alta tbm com hack, mas é raro! -
Gostei. show de bola. hahahaha
-
[QUOTE=[]Doctor;n1199309]
HUAHSUAHSUA Nuunca!!
[M]Doctor
Adiciona lá![/QUOTE]
Aham,mais tarde eu logo .
Me aceita lá depois : flaviaeoxoro -
SLC era removido direto.. trágico
-
As missões diárias alí haha.
Antigamente eu gostava muito de jogar MF/MS. hoje em dia é raro encontrar sala desses modos. -
Praticamente tudo do CF 1.0 hoje é uma raridade, o jogo vem mudando muito durante todos esses anos.
-
caramba tu já é reliquia no jogo eu não fui desse tempo comecei em 2016 mais acho que se tivesse votekik atualmente eu seria kikado de algumas sala pq cago bala as vez kkkkk
-
Saudades da época de 2012, que geral era patente baixa, M4A1-Custom, Armas Red Dragon, BETA e principalmente a inexistência de arsenal VIP.
-
BlooNFiielD escreveu: »O melhor do Vote Kick eram os macros... Os caras são muito criativos. AHSAUHSUHAUHS. Fora os outros que removiam para ficar com ace -.-'
Velhos tempos...gbzaogabriel escreveu: »SLC era removido direto.. trágico
Eu era removida direto.
Pior era quando te removiam no finalzinho da partida. Ódio mortal!As missões diárias alí haha.
Antigamente eu gostava muito de jogar MF/MS. hoje em dia é raro encontrar sala desses modos.
Eu nunca gostei de MF/MS porque eu não sabia jogar. Até hoje meu k/d em MF é completamente negativo. Eu era uma negação kkkkkkkSniperHell escreveu: »Praticamente tudo do CF 1.0 hoje é uma raridade, o jogo vem mudando muito durante todos esses anos.caramba tu já é reliquia no jogo eu não fui desse tempo comecei em 2016 mais acho que se tivesse votekik atualmente eu seria kikado de algumas sala pq **** bala as vez kkkkk
Ainda bem, então, porque dava muita raiva real. Era insuportável.Saudades da época de 2012, que geral era patente baixa, M4A1-Custom, Armas Red Dragon, BETA e principalmente a inexistência de arsenal VIP.
Esses dias eu vi uma M4 Custom Tempestade e fiquei "whaaaat". Na época antiga ostentação era ter sakura e tempestade ausuhaushaus Se vc tivesse uma AK que era preta com listra vermelha, você era basicamente um deus hahaah bons tempos. -
Só não sinto falta do vote kick, mas foi uma época boa
-
Eita tempos bons, onde o “ace” era hacker e ia para “vote kick” hahaha !
-
[QUOTE=[]Doctor;n1199272]Acho que ontem (ou algum dia anterior a isso kk) eu estava procurando algumas imagens de uns desenhos antigos que fiz para comparar com o meu estilo atual e acabei me deparando com mais do que desenhos: prints antigos do CF.
PS: decidi não postar no tópico destinado a prints antigos porque tinha a foto de uma camiseta que não é bem um print do jogo kkkkMeu bebê que ficou pequena em mim kkkkk Eu ganhei da equipe do jogo. Ela continua muito bem guardada! sz
Tempos antigos do CF foram um privilégio, mesmo que com algumas injustiças e pontos fora da linha, mas hoje restam apenas boas memórias. sz[/QUOTE]
Esse do vote kick é bem antigo mesmo, eu ainda peguei essa época, mais alguns players não sabia usar essa ferramenta, por que tinha uns que chorava para uns caras por que morria muito para uma pessoa que matava muito. Então eu fui desses com uma arma apelão que os caras não aguentava que fui até acusado de hacker por que eles chorava muito. -
Eta vote kick, saudades de ser kikado sem motivos das salas kkkkkkkkkk
-
Gostei da camiseta, FPS para os Fortes sem dúvidas é/foi a melhor campanha contra os usuários destas ferramentas...
Que recordações em... Legal encontrar tópicos onde abordam versões passadas do jogo. Lembro muito bem do VOTE KICK!
F11 F11 Matou grávida e disse double kill F11 F11 -
Essa camiseta tão linda! Grande recordação da equipe!
Eu jogo desde 2013 e era quase raro entrar em sala com jogadores vips, lembro que me falavam: joga nessa sala porque tem vip e eu toda feliz quando entrava na sala com um hahaha
Amo ver prints antigos, já fiz um tópico uns tempos atrás com uns, nostalgia demaaais! -
As lendaria frases Seguida do F11
-
DablioziN[;n1199533]
Esse do vote kick é bem antigo mesmo, eu ainda peguei essa época, mais alguns players não sabia usar essa ferramenta, por que tinha uns que chorava para uns caras por que morria muito para uma pessoa que matava muito. Então eu fui desses com uma arma apelão que os caras não aguentava que fui até acusado de hacker por que eles chorava muito.
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1199570]Gostei da camiseta, FPS para os Fortes sem dúvidas é/foi a melhor campanha contra os usuários destas ferramentas...
Que recordações em... Legal encontrar tópicos onde abordam versões passadas do jogo. Lembro muito bem do VOTE KICK!
Clássico![/QUOTE]
Infelizmente eu também lembro e muito bem do vote kick ;-;
[QUOTE=[MOD]Carol;n1199573]Essa camiseta tão linda! Grande recordação da equipe!
Eu jogo desde 2013 e era quase raro entrar em sala com jogadores vips, lembro que me falavam: joga nessa sala porque tem vip e eu toda feliz quando entrava na sala com um hahaha
Amo ver prints antigos, já fiz um tópico uns tempos atrás com uns, nostalgia demaaais!
[/QUOTE]
Mdss, sim!! Era uma felicidade só entrar com jogador vip na sala pra receber exp bonus hsauhsuahsua E a pessoa ainda corria pro time que tinha o vip. Epic!As lendaria frases Seguida do F11 -
audades da época de 2012, que geral era patente baixa, M4A1-Custom, Armas Red Dragon, BETA e principalmente a inexistência de arsenal VIP.
Joguei muito nessa época -
Saudades da época de 2012, que geral era patente baixa, M4A1-Custom, Armas Red Dragon, BETA e principalmente a inexistência de arsenal VIP.
Rapaz, que saudade, lembro que tinha pego a M4a1 Custom na primeira vez que coloquei ZP, logo depois de uns meses veio a AWM RD com 10 caixas, jogava em uma lan house, a galera pirou, quem tinha essas duas armas nas salas eram deuses, nenhuma vip, nem sequer char feminino direito tinha (apenas a SPOP), época de ouro que não volta mais, infelizmente. -
Esses print's me levaram pra 2013 onde jogar com alguma patente alta ou com algum vip era raro. Quanto ao Vote Kick não gosto em nenhum jogo pois a comunidade não sabe utilizar da maneira que deveria.
-
Velhos tempos... graças a deus que tiraram o vote kick, melhor coisa que fizeram