Pequenas raridades que achei

2»

Comentários

• Essa camisa esta bem maneira, poderiam fazer eventos para sortear alguns itens do game e consequentemente promover a loja,que por sinal esta com desconto faz tempo.
    Esse vote kick, nostalgico hein. kkkk
  • 2Libras escreveu: »

Rapaz, que saudade, lembro que tinha pego a M4a1 Custom na primeira vez que coloquei ZP, logo depois de uns meses veio a AWM RD com 10 caixas, jogava em uma lan house, a galera pirou, quem tinha essas duas armas nas salas eram deuses, nenhuma vip, nem sequer char feminino direito tinha (apenas a SPOP), época de ouro que não volta mais, infelizmente.
    COMO EU PUDE ESQUECER DA SPOP DKFJSDFJSDIFS O pessoal chorava muuuuuuuuuito pra SPOP dizendo que era mais rápida e difícil de matar kkkk Eu me acabava de rir com isso
    geovanemajor escreveu: »
    Esses print's me levaram pra 2013 onde jogar com alguma patente alta ou com algum vip era raro. Quanto ao Vote Kick não gosto em nenhum jogo pois a comunidade não sabe utilizar da maneira que deveria.

PsTAndre escreveu: »
    Essa camisa esta bem maneira, poderiam fazer eventos para sortear alguns itens do game e consequentemente promover a loja,que por sinal esta com desconto faz tempo.
    Esse vote kick, nostalgico hein. kkkk

O vote kick realmente era uma dor de cabeça enorme. Tinha um propósito muito nobre, mas o pessoal sempre usava pro lado errado e raramente do jeito certo hdudhushdsu Ainda bem que removeram mesmo!
  • Realmente era um choro Gigantesco pra Spop, quando você puxava uma Kriss Super V então, hahahaha bons tempos!