Travando Step 3 HGW
Olá, boa noite!
Desde às 08:00h AM de hoje, não consigo entrar no CrossFire, o jogo esta travando na inicialização, no carregamento do HGW...
Perguntei a alguns amigos meus, e os mesmo estão com o problema! Liguei para minha provedora de internet e fui comunicado que não teve nem um bloqueio e nem um desvio de rota.
Está acontecendo com mais alguém ai ?
Aguardo a solução do problema!
Desde às 08:00h AM de hoje, não consigo entrar no CrossFire, o jogo esta travando na inicialização, no carregamento do HGW...
Perguntei a alguns amigos meus, e os mesmo estão com o problema! Liguei para minha provedora de internet e fui comunicado que não teve nem um bloqueio e nem um desvio de rota.
Comentários
-
o meu esta com o mesmo problema ,tinha dado isso uma vez dae paro agora dsd antes de ontem 06/05/19 ta a msm coisa para no step 3, ja mandei ticket e nada
-
o meu esta com o mesmo problema ,tinha dado isso uma vez dae paro agora dsd antes de ontem 06/05/19 ta a msm coisa para no step 3, ja mandei ticket e nada
Irmão, você mora em que Estado ? -
Espirito santo
-
-
Espirito santo
Ixi mano, eu também, moro em Afonso Cláudio '-', to com medo de ser a provedora de internet -
Ixi mano, eu também, moro em Afonso Cláudio '-', to com medo de ser a provedora de internet
**** afc tbm mano kkkkk, meu jogo acabou de voltar -
Olá, boa noite!
Tente fazer isso soldado!
1° Tentativa:- Acesse a pasta Documentos > Cross Fire
- Apague esses arquivos: https://i.imgur.com/xCepTmP.png
- Tente entrar novamente no jogo.
- Acesse a pasta do jogo C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
- Procure pelo arquivo chamado version.ini, abra ela com bloco de notas, e procure pela linha LatestVersion = 5279, você vai alterar o valor, por exemplo: se está 5279 você vai colocar 5280 e vai salvar, caso ainda não resolva, faça ao contrário, retire um número, ficaria 5278.
- Tente entrar novamente no jogo.
-
Comigo está normal. Espero que consiga solucionar seu problema, man. Boa sorte!
-
Abaixo tem um tópico explicando essa situação sobre o STEP3 do HGW. Você tambem pode esta tentando fazer as seguintes instruções abaixo.
Abra o menu do Windows;
Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
Desmarque as opções não relacionadas ao Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique as configurações;
Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
Aplique e em seguida clique em OK;
Reinicie sua máquina;
Caso continue, tente fazer o seguinte:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR );
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.