Minha Coleção - Parte 1, 9 a 19 de maio
Comentários
-
Evento GG, quero ver a segunda parte.
-
Já já concluo
-
Bons prêmios! Esse mês a Z8 quer que o nosso lazer seja somente o CF. Quem reclamou por falta de missão, esse mês está recheado.
-
Não são missões difíceis de serem completadas, muito bom. Já estou ansioso pela parte 02!!
-
CarlosTjs95 escreveu: »A missão no modo mutante herói-x ( cozinha ), não está contando no site aqui
-
Quantos minutos serão para contar as missões ?
Pq completei uma mnissão e já to esperando 20 minutos e n contou ainda. (Missão Cubos Mutante, jogar 60 minutos) -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1200065]
Olá! A página de acompanhamento dos eventos é atualizada com o status do evento a cada 2 horas. [/QUOTE]
Joguei ontem a tarde..até agora não marca nem i segundo jogado..... Tem algo errado.... -
Cadê a Parte 2 do evento?
-
-
Evento fácil, só vem chey sem silenciador GG !!
-
Tmnc joguei mais de uma hora no modo mutante já " cubos '' e nada ... aparece que joguei no mensal, mas nesse nem aparece lá.
-
kd o modo heroi x?
-
facil de fazer
-
ta ezz ksksks
-
ta sendo facil facil esse evento completei quase tudo
-
+1 pra conta só bora
-
Lembro do Leque que veio na reserva de alguma VIP, adorei jogar com ele. Agora a Z8 trás um permanente e totalmente gratuito..
-
Evento maravilhoso ja to completando
-
Eu já completei as missões mas não ganhei o leque:mad:
-
Completei tudo mas não ganhei o leque '-'
-
Esse leque é uma arma branca bem diferenciado ****
-
parabens z8... otimo evento e boa sorte pra nós!
-
Ninguém merece jogar Cratera, Cubo e Cozinha
-
Arma e Caixa aí sim é maravilhoso
-
Martelo já e meu
-
Esse Leque na minha coleção vai ficar nice
-
Já completei o meu, só falta os logins.
Consegui 2 Dual Uzi, só falta a Kriss! -
To quase terminando esse evento. Ta faltando pouco
-
Aqui falta apenas eu me conectar em 4 dias diferentes para concluir todas as missões desse evento.
Quanto às caixas, não consegui ganhar nenhuma arma (mas já estou acostumado hehe). -
60% concluído! Tá sofrível jogar modos que normalmente não jogo mas bora lá.
Esta discussão está fechada.