Minha Coleção - Parte 1, 9 a 19 de maio
Comentários
-
Oi queria saber por que o meu evento de heroix cozinha nao ta fazendo ja joguei umas 3 horas e nada
-
Esse e o evento Mensal estão super bugados, já se passaram 1 semana e meia da att loguei vários e vários dias dps da att, e não está contabilizando os dias logados 0/20, espero que seja um bug visual apenas isso !!
-
muito bom, já peguei :)
-
Mano cadê a parte 2 do evento???
-
Gg hehehehe!
-
CAROS, GMS E MODERADORES,
Venho por meio desta comunicar-lhes que o evento mensal, e o pate 1 ambos não está contando nada, estou jogando e o tempo não esta contando, estou jogando e a partida não esta contando, peço-lhes uma explicação por gentileza não façam caso de nós jogadores, pois é pela gente que vocês faturam, -
evento mensal tbm n]ao esta contando GMS, por favor arrumem esse bug
-
Eu ja completei umas missões e está falando que não completei
-
queria evento pra batle royale
-
Deveria ter tem um evento crie sua skin: mudar cor das partes daa armas adicionas formas e simbolos
-
minhas missoes não estão contando
-
nao esta aparecendo a minha missao parte 2 , aonde eu acho ela pra completar.
-
bom dia para todos no meu caso eu ja joguei 5 partida e ganhei no mapa SAMPA (GANHAS) E NO SITE DA Z8 TA CONSTANDO QUE AINDA FALTA EU JOGAR MAS UMA POS BEM JOGUEI NOVAMENTE AINDA ESTA MOSTRANDO QUE TENHO QUE JOGAR OUTRA, PROVAVELMENTE ESTA BUGADO !!
-
meu evento n ta completando
-
Fiz a missão da c4 e do modo cubo mas n contou até agr, fiz ontem... tá bugado o site de acompanhamento ?
aonde eu vejo os dias que ja loguei pra saber se ja loguei os 8 dias ? -
CAROS, GMS E MODERADORES,
Venho por meio desta comunicar-lhes que o evento mensal, e o pate 1 ambos não está contando nada, estou jogando e o tempo não esta contando, estou jogando e a partida não esta contando, peço-lhes uma explicação por gentileza não façam caso de nós jogadores, pois é pela gente que vocês faturam,Paulinhofcs escreveu: »evento mensal tbm n]ao esta contando GMS, por favor arrumem esse bugCoalaDaF500 escreveu: »Eu ja completei umas missões e está falando que não completeiCHupaj0oooo escreveu: »minhas missoes não estão contandobom dia para todos no meu caso eu ja joguei 5 partida e ganhei no mapa SAMPA (GANHAS) E NO SITE DA Z8 TA CONSTANDO QUE AINDA FALTA EU JOGAR MAS UMA POS BEM JOGUEI NOVAMENTE AINDA ESTA MOSTRANDO QUE TENHO QUE JOGAR OUTRA, PROVAVELMENTE ESTA BUGADO !!meu evento n ta completando
Bom dia!
Estamos cientes e vamos investigar o problema, joguem normalmente que logo será corrigido.DaviForlaN escreveu: »nao esta aparecendo a minha missao parte 2 , aonde eu acho ela pra completar.
A missão Parte 2 do evento Minha Coleção ainda não está ativa, provavelmente segunda-feira será ativo. Você pode acompanhar os eventos ativos na página Acompanhamento de Eventos ou em nosso fórum na guia Eventos e Promoções. -
gente eu completei a missão do mapa favela ja tem mais de 20h e ainda não contabilizou, continua la dizendo q eu joguei apenas 1 partida...
-
já estou com meu tão amado leque cerâmica azul a arma q mais queria no evento todo
-
savio e muito bom de mais brabo
-
bem que podiam tirar essa parte de logar 8 dos 10 dias... acabei atrasando e por causa de 1 dia não vou completar
-
Parte 2 só a partir de dia 20???
-
bem que podiam tirar essa parte de logar 8 dos 10 dias... acabei atrasando e por causa de 1 dia não vou completar
Olá!
Essa missão foi retirada, então fique tranquilo que você consegue completar o evento! -
GG!! Missões completas so esperando chegar esse leque !!
-
Pessoal, tô jogando Cozinha e Cratera 2.0 DIRETO e nada de atualizar o status. Já tem dias que jogo e continua dizendo que fiz 0 minutos/0 partidas... Alguém?
-
Evento completo! Quero ver essa parte 2 se vai ser tranquilo de fazer também.
-
Não aparece pra mim nos eventos minha coleção parte 2, será pq?
-
Achei o Leque muito escuro, quase não conseguimos enxergar a sua skin :( , queria poder enxergar com mais nitidez
-
Espero que conte, fiz antes das 00hrs
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.