Guerra de Martelo, 09 a 12 de Maio
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190507_knockbackmode_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
Para a Primeira atualização do mês de Maio, trouxemos o novo modo MARTELO, nele teremos o mapa ARRANHA-CÉU e por isso, não poderíamos deixar de trazer um belíssimo evento pra ele também.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete todas as missões e receba o Martelo do Trovão PERMANENTE.
Missões:
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
OBSERVAÇÕES:
1- Para ganhar o Martelo permanente não é necessário pegar o último nível dentro do modo Martelo, apenas completar o evento cumprindo suas missões.
2- Dentro do modo Martelo, a contagem de kills para o troféu é feita por partida. Ou seja, se você precisa de 5 kills para evoluir o nível de seu martelo, conclua uma partida tendo as 5 kills. Mesmo que você feito kills além do necessário, não serão contadas para o próximo nível do troféu, que iniciará ZERADO.
Olá Soldados!
Para a Primeira atualização do mês de Maio, trouxemos o novo modo MARTELO, nele teremos o mapa ARRANHA-CÉU e por isso, não poderíamos deixar de trazer um belíssimo evento pra ele também.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete todas as missões e receba o Martelo do Trovão PERMANENTE.
Missões:
- Missão 1: Arremesse 200 inimigos para fora da arena no mapa Arranha Céu
- Missão 2: Jogue por 1 hora no modo Martelo
- Missão 3: Acumule um total de 2000 pontos de EXP no modo Martelo
- Missão 4: Jogue 20 partidas completas no modo Martelo
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
OBSERVAÇÕES:
1- Para ganhar o Martelo permanente não é necessário pegar o último nível dentro do modo Martelo, apenas completar o evento cumprindo suas missões.
2- Dentro do modo Martelo, a contagem de kills para o troféu é feita por partida. Ou seja, se você precisa de 5 kills para evoluir o nível de seu martelo, conclua uma partida tendo as 5 kills. Mesmo que você feito kills além do necessário, não serão contadas para o próximo nível do troféu, que iniciará ZERADO.
Comentários
-
HMM, vou me sentir o capitão america agora. Quem entendeu entendeu. :v
-
ótimo evento, vamos a mais uma missão.
-
Opaaaaa, martelinho do Thor, rsrs.
-
lixooooo demais
-
Esse martelo só poderá ser utilizado nesse modo?
-
porra 200 inimigos
-
- Faço rapidinho isso vai ser um dos melhores modos ♥
-
Toppppppppp serei digno
-
Queero Muitoooo u.u
-
ver como este evento é que eu espero ganhar alguma coisa bom
-
:cool:Virar o thor agora e sair Mathanos outros
-
Opa, vou tentar completar. Veremos se sou digno xD
-
O evento é complicado, mas vamos tentar!
-
super estranho esse modo, espero que ao menos seja divertido.
-
Achei o evento pouco fraco, Hmmmmm....
-
Quem é Thor perto perto de mim quando eu tiver esse martelo. kkksksk
-
To dentro nessa.. marreta é massa.. gg
-
Opa marreta .. to nessa
-
Martelinho bonitinho...
-
Feito
-
Opá martelo do Thor perm, vamos lá pega ele.
-
200 inimigos para fora, pegaram pesado agora hein, agora quero ver quem vai reclamar que esta dificil demais, por que quando esta facil reclamar ainda.
-
esse martelo é uma referência e tanto haha
-
venha martelooooooooo
-
Você Deus o evento
-
Tudo isso por um martelo? Vixi.
-
mo merda kkkk
-
humm evento interessante, tentarei fazer..vlww