Guerra de Martelo, 09 a 12 de Maio
Comentários
-
evento nask mod tri eu gostei desse tipo de modo
-
eu gostei muito desse modo martelo
-
Evento maneiro. Martelão já está na conta. :cool:
-
Evento muito bom
-
Completei esse evento transferi o martelo para minha bolsa principal e quando entrei na sala tomei ( DC ) apos isso o jogo nao entra mas da erro ao carregar nao quer mais pegar o jogo fui tentar em outro pc o jogo entro normal joguei uma partida tomei (DC) dinovo e ficou do mesmo jeito dando erro ao carregar .. Alguem pode me ajudar ?
Att.. -
vdd deveriam da uma add ta dando uns erros bem estranhos quando entra nas salas '-'
-
Essa skin desse martelo ficou braba de mais
-
esse e um otimo evento esto gostando ja tenho meu martelo
-
Vamos la complete esse evento do trovÃo !
-
compri a missão mas não recebi!
-
muito fácil assim que é bom haha
-
Fiz esse evento e adorei o Martelo chegou logo depois que completei a missão
-
renatowszti escreveu: »Completei esse evento transferi o martelo para minha bolsa principal e quando entrei na sala tomei ( DC ) apos isso o jogo nao entra mas da erro ao carregar nao quer mais pegar o jogo fui tentar em outro pc o jogo entro normal joguei uma partida tomei (DC) dinovo e ficou do mesmo jeito dando erro ao carregar .. Alguem pode me ajudar ?
Att..
Olá [USER="287098"]renatowszti[/USER] você ainda continua com esse erro? Peço que abra um tópico na área de Suporte Técnico!GeovanaLicia escreveu: »compri a missão mas não recebi!DarksSaulo escreveu: »Fiz esse evento e adorei o Martelo chegou logo depois que completei a missão
Olá [USER="17131390"]GeovanaLicia[/USER] , [USER="148721"]DarksSaulo[/USER] o martelo já chegou na conta de vocês?
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket. -
Poucos dias
-
Vou ver se dá pra fazer né, fazer tudo agora no domingo
-
ainda da tempo de pegar falta so c
ompletar partida ?? -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Já garanti o meu![/FONT]
-
Comecei o evento hoje ja ganhei evento super facil pra um premio raro vlw z8
-
já peguei hahaha
-
XxXP4N1C0xXx escreveu: »ainda da tempo de pegar falta so c
ompletar partida ??
Tem tempo ainda soldado, boa sorte -
Ótimo evento, curti bastante! Até ganhei meu martelinho... hehee
-
Completei o evento antes de 00:00 e não ta aparecendo o Martelo na minha conta (Nick: TukaDesu
-
Evento finalizado tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.