z8 so pode ta de brincadeira comigo
rapaz mandei 2 comprovantes de deposito de zp da minha conta um do ano passado outro desse anos e eles fala que os dados informado nao e suficiente ?
passei dados de cada compra de zp o cara vem me responder que nao e o suficiente ?
passei dias exatos de coisa coloca em minha conta e fala que nao e suficiente
ta dee brincadeira z8 ??
COMPROVANTES COM MEU NOME , EMAIL DA CONTA EE " MEU CPF " NAO E SUFICIENTE MASTER EEDDDDDDIIIIIEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!
passei dados de cada compra de zp o cara vem me responder que nao e o suficiente ?
passei dias exatos de coisa coloca em minha conta e fala que nao e suficiente
ta dee brincadeira z8 ??
COMPROVANTES COM MEU NOME , EMAIL DA CONTA EE " MEU CPF " NAO E SUFICIENTE MASTER EEDDDDDDIIIIIEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!
Comentários
-
Se uma desgraÇa de um comprovante de pagamento nao provar que a conta e minha oque mais vcs quer ? Que eu mande uma foto do login e senha desenhado na bunda ?
-
Olá soldado, qual a solicitação você está fazendo para o suporte?
-
Quero minha conta roubado de volta
z8 quer comprovante de 2012 ? Se eles conseguir preservar um comprovante 7 anos parabens pra eles !!!!!!!!!
Mandei coisa obvias da minha conta
dia de deposito
pra que usei
oque ganhei
ai um vagabundo qualquer se apoderou de minha conta e master eddie fala que os comprovante que mandei nao serve pra nada
manda um email la pro que ta na conta e pergunta pra ele algo da conta pra ver se ele sabe
isso e sacanagem da parte da z8
eu mandar prova que a conta e minha e um gm falar que nao vale nada
se comprovante nao vale nada porque pedem la no ticket ??? -
Aqui no fórum nada pode ser resolvido.
É apenas através de ticket de suporte mesmo, o GM não responde por aqui. -
So quero saber se meus comprovante de doaçao para eles nao vale nada ... So isso que quero saber
-
babuinobreu escreveu: »So quero saber se meus comprovante de doaçao para eles nao vale nada ... So isso que quero saber
Da uma olhada nesse tópico:
Guias - GM Explica - Como Recuperar uma Conta? -
[QUOTE=[[Matheus;n1199990]
Da uma olhada nesse tópico:
Guias - GM Explica - Como Recuperar uma Conta?[/QUOTE]
sei todo o processo ... agora ta a duvida fiz oque pediram e meus comprovantes nao valem nada -
Boa tarde, poderia me enviar o número do ticket no privado?
-
ja resolveram ( nao vao devolver minha conta ) vou acabar de recuperar da cirurgia que fiz , vou voltar pro escritorio e la sim vou ver oque pode ser feito
um dia do ano 2012 que a conta foi criada nao foi guardado no cofre da empresa pra eu pegar e olhar e responder a Z8
um dia de 2012 vale mais que os comprovante de zp que paguei pra ajudar no salarios dos gm´s que simplesmente nao tem a capacidade de enxergar que um comprovante tem mais valor que eu falar um dia de um mes de 2012
z8 e uma vergonha
e vou procurar qualquer direito que eu tiver contra a empresa
querendo ou nao a z8 e uma empresa e tem medidas para isso -
[quote=[mod]thalia;n1200038]boa tarde, poderia me enviar o número do ticket no privado?[/quote]
thalia sou o piton que falou com vc la no discord
esses imundo nao dao valor aos comprovante que ajudou pagar o salarios dels -
Quando roubaram a minha conta, eu fui atendido pelos GMs e fui bastante educado com eles, e informei várias informações que pudessem comprovar que eu, na verdade, era o locatário da conta; coloquei o e-mail, a data certinha que me roubaram a conta, minhas compras de zp que na época eu comprava por boleto bancário e a minha sorte era que eu guardava tudo em pastas, tenho até hoje rsrsrs, entre outras informações relevantes, de maneira alguma xinguei ou disse alguma coisa pejorativas, confiei no trabalho do pessoal, enfim, em quinze dias eu recuperei a minha conta de boa. Isso foi em 2017 e estou feliz até hoje. Lembrando o colega que a educação é a melhor maneira de vc conseguir algo na vida. Se não vão devolver a conta foi porque vc faltou com respeito ou a conta ao qual tenta possuir não é era sua.
-
ta bom parceiro eu tratei eles com todo respeito que tenho
os comprovantes de deposito que tenho aqui foi caridade que fiz pra alguem ?
todos comprovantes tem meu " email , login da conta e meu cpf neles ... sera possivel que isso nao prove que a conta e minha ?
eu sou de guarda dia que crio conta nao ..
fiz essa conta aqui para mandar o ticket e sequer sei que dia foi ... e isso foi esses dias atraz imagine uma conta de 2012
poupe-me -
se um dia de um ano vale mais que um comprovante porque eles pedem comprovantes de zp la nos ticket ?
para saber se eu fui um trouxa e comprei 5 vip deles
cyborg , awm vip , rpk , viboras e kukri
passei informaçoes que so eu tenho da conta e eles falaram que nao serve -
Olá Jogador(a),
Envie o código do ticket como foi dito pela Moderadora acima, lembrando que, o fórum não é o local correto para abordar este assunto.
Assim que nos enviar o código do seu ticket, o mesmo será repassado para os Game Masters avaliarem novamente.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.