help
Gente, estou com erro "bugtrap.dll" ao iniciar o "loader" msm instalando a nova dll e colocando continua o erro. e também estou com erro game hack ou hack tool, tanto faz preciso de um help ficaria grato.
Comentários
-
Oi, boa tarde NandaeRuddy.
Isso acontece porque o antivírus pode estar corrompendo os arquivos, o que eu sugiro que você faça é o seguinte:
Para corrigir o problema de arquivos sendo corrompidos:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR );
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
- Vá na pagina de de download e baixe o Cliente Crossfire Abril 2019.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Para corrigir erros relacionados a hacktool detected, faça uma inicialização limpa do sistema, para evitar que abram programas/serviços em segundos planos que possam ser tratados como um programa ilegal. Siga os passos:
1. Pressione as teclas Windows + R, digite msconfig e clique em OK;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.