Login nÃo funciona para no hgw
O login está parando no HGW step 3 e nada acontece não entra no crossfire.
E nem mensagem de erro, vou esperar a z8 resolver enquanto isso vou perder
os itens alugados. É uma pena fazer oque?!
E nem mensagem de erro, vou esperar a z8 resolver enquanto isso vou perder
os itens alugados. É uma pena fazer oque?!
Comentários
-
No último tópico que você abriu, informamos sobre o comunicado do HGW step 3. Você tentou entrar em contato com a sua operadora?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1201263]No último tópico que você abriu, informamos sobre o comunicado do HGW step 3. Você tentou entrar em contato com a sua operadora?[/QUOTE]
olá, não acho que o problema seja da minha operadora porque eu jogo crossfire desde 2013 e nunca aconteceu isso, porque só agora?
mesmo assim vou conversar com minha operadora. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1201263]No último tópico que você abriu, informamos sobre o comunicado do HGW step 3. Você tentou entrar em contato com a sua operadora?[/QUOTE]
olá, conversei com dep,pessoal da minha operadora de internet, fizeram todos os testes possíveis e não ocorreu nenhum problema
eles disseram que é problema do próprio jogo crossfire al e não podem fazer nada quanto a isso. infelizmente vou ficar sem jogar por isso,
eu jogo crossfire desde 2013 porque só agora aconteceu isso? -
gb785983289 escreveu: »
olá, conversei com dep,pessoal da minha operadora de internet, fizeram todos os testes possíveis e não ocorreu nenhum problema
eles disseram que é problema do próprio jogo crossfire al e não podem fazer nada quanto a isso. infelizmente vou ficar sem jogar por isso,
eu jogo crossfire desde 2013 porque só agora aconteceu isso?
Isso acontece porque bloquearam conexões que são consideradas internacionais, para prevenir ataques DDoS, e isso pode ter feito que algumas conexões que tem uma rota estrangeira fiquem impossibilitadas de se conectar ao CrossFire.
Tem algumas coisas que recomendamos fazer quanto ao STEP 3, que são os passos a seguir, se você quiser pode tentar realiza-los, me informe se funcionar.
Você pode estar tentando fazer as seguintes instruções abaixo.
-Abra o menu do Windows;
-Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
-Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
-Desmarque as opções não relacionadas ao Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
-Aplique as configurações;
-Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
-Aplique e em seguida clique em OK;
-Reinicie sua máquina;
Caso continue, tente fazer o seguinte:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR );
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente. -
Tentar ver se consegue contactar a operadora.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1201333]
Isso acontece porque bloquearam conexões que são consideradas internacionais, para prevenir ataques DDoS, e isso pode ter feito que algumas conexões que tem uma rota estrangeira fiquem impossibilitadas de se conectar ao CrossFire.
Tem algumas coisas que recomendamos fazer quanto ao STEP 3, que são os passos a seguir, se você quiser pode tentar realiza-los, me informe se funcionar.
Você pode estar tentando fazer as seguintes instruções abaixo.
-Abra o menu do Windows;
-Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
-Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
-Desmarque as opções não relacionadas ao Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
-Aplique as configurações;
-Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
-Aplique e em seguida clique em OK;
-Reinicie sua máquina;
Caso continue, tente fazer o seguinte:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR );
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.[/QUOTE]
olá [MOD]Thalia tentei fazer tudo isso que disse e nada deu certo o HGW sempre para no step 3
Bom acho que é isso esperar uma nova ATT do crossfire da minha parte fiz de tudo e nada deu certo. -
Olá Jogador(a),
Como a Moderadora disse acima, o problema é relacionado a rotas de internet. O CrossFire Brasil bloqueia o acesso de IP's internacionais, logo, provedoras que "jogam" suas rotas para fora do país são afetadas. O mesmo foi publicado oficialmente pelos Game Masters neste tópico: Entre em contato com sua provedora e explique o problema. Este problema a maioria das vezes é temporário, ou seja, pode voltar ao normal hoje ou amanha. Em fim, como nenhum suporte podemos passar através deste tópico, estarei alterando o prefixo para Resolvido.Prefixo alterado. -
Isso costuma acontecer comigo quando a minha internet está lenta