step 3

Fiquei sabendo q o erro É por causa do ip oq deve falar com minha provedora pra conserta isso?

Comentários

• Leia o comunicado e siga as instruções abaixo. Isso acontece porque bloquearam conexões que são consideradas internacionais, para prevenir ataques DDoS, e isso pode ter feito que algumas conexões que tem uma rota estrangeira fiquem impossibilitadas de se conectar ao CrossFire.
    Tem algumas coisas que recomendamos fazer quanto ao STEP 3, que são os passos a seguir, se você quiser pode tentar realiza-los, me informe se funcionar.

Você pode estar tentando fazer as seguintes instruções abaixo.
    -Abra o menu do Windows;
    -Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
    -Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
    -Desmarque as opções não relacionadas ao Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
    -Aplique as configurações;
    -Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
    -Aplique e em seguida clique em OK;
    -Reinicie sua máquina;

Caso continue, tente fazer o seguinte:

- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
    - Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
    - Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR );
    - Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
    - Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
    - Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
    Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
  • Olá Jogador(a),

Sim, o problema é causado por IP da sua conexão. Algumas provedoras jogam suas rotas para fora do país, assim, causando esse "bloqueio" ao acessar o CrossFire Brasil. Esse bloqueio foi efetivado para evitar ataques DDoS em nossos servidores. Entre em contato com sua provedora e explique a situação.

Comunicado Step 3 CrossFire Brasil

Como não podemos passar suporte através deste tópico, visto que o mesmo foi anunciado oficialmente, o tópico se encontrará fechado.

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.