Erro ao carregar partidas Rank (e não consigo reconectar depois)

Estou com um problema durante o carregando das partidas Ranks. Inúmeras vezes o carregamento vai até 45%, após isso ele desconecta do carregamento e te joga pro Lobby.
Depois tento conectar(intrusão) novamente e acontece a mesma coisa, carrega até 45% e desconecta. Tentei achar alguma solução mas vocês, moderadores, sempre dizem ser problemas de conectividade. Até então OK, mas porque não consigo reconectar na sala(intrusão)? Porque se eu no mesmo instante entrar em qualquer outra sala convencional, eu consigo. Mas quando tento entrar na sala que eu cai da rankeada, não consigo. Há algum problema que o jogo não conseguem mais me jogar pra dentro da sala, mesmo minha conectividade estando lisa.

Aguardo contato, há muito tempo sofro com isso e vejo que não é somente eu. Não consigo subir de rank pois sempre acontece isso e eu perco Rank.

Comentários

• Conexão em espera. Isso tem relação com o provedor da internet, porém, eu não sei como corrigir.
  • Bom dia, Psattz.

Em razão do problema estar relacionado com jogo diverso da moderada por mim, bem como a área estar errada, você deve criar um tópico na área correta. Ainda, experimente realizar os passos informados pelo membro acima ou espere que algum moderador do jogo lhe responda com a solução.

Para problemas relacionados ao CrossFire BR utilize a área de suporte técnico:
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e-t%C3%A9cnico

Depois tento conectar(intrusão) novamente e acontece a mesma coisa, carrega até 45% e desconecta. Tentei achar alguma solução mas vocês, moderadores, sempre dizem ser problemas de conectividade. Até então OK, mas porque não consigo reconectar na sala(intrusão)? Porque se eu no mesmo instante entrar em qualquer outra sala convencional, eu consigo. Mas quando tento entrar na sala que eu cai da rankeada, não consigo. Há algum problema que o jogo não conseguem mais me jogar pra dentro da sala, mesmo minha conectividade estando lisa.

Aguardo contato, há muito tempo sofro com isso e vejo que não é somente eu. Não consigo subir de rank pois sempre acontece isso e eu perco Rank.

Tente usar o vpn do avast,pode ser que melhore !
    Boa sorte .
  • Psattz escreveu: »
    Estou com um problema durante o carregando das partidas Ranks. Inúmeras vezes o carregamento vai até 45%, após isso ele desconecta do carregamento e te joga pro Lobby.

Você pode tentar corrigir esse problema, adicionando a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desativando o firewall do windows.
    Pode tentar também, fazer o seguinte:
    - Vá no Painel de Controle.
    - Clique em Central de Rede e Internet, em seguida, rede e e clique em Alterar configurações do adaptador.
    - Depois vá em propriedades e selecione o "protocolo IPV4" e mude o dns para : 8.8.8.8 e o alternativo para 8.8.4.4