Não consigo executar mais o jogo
quando ocorreu a atualização meu crossfire nao queria iniciar mais dava um erro que dizia "este arquivo é imcompativel com a versao deste windows" sendo que meu computador sempre rodou crossfire e tem bastante requisitos para continuar rodando so que este erro nao deixa que eu execute meu crossfire
Comentários
-
Qual são as configurações de seu PC? Que Windows está utilizando?
-
Tenta reinstalar. E veja se realmente as configurações do deu PC se adequam ao minimo exigido.
-
meu pc é um intel core i3 4gb de ram e estou utilizando windows 7
-
NijinhoNFSR escreveu: »meu pc é um intel core i3 4gb de ram e estou utilizando windows 7
Boa tarde, NijinhoNFSR.
Tente fazer o seguinte:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
- Vá na pagina de de download e baixe o Cliente Crossfire Abril 2019.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente. -
[MOD]Thalia Obrigado ! , consegui consertar o erro graças as suas recomendações , fico feliz por ter me ajudado e fico muito grato pelo atendimento de vocês , muito obrigado !
-
Prefixo alterado para resolvido.