HGW fica travado no step 3 e nao entra no jogo
Meu hoje nao quere entra no jogo, alguem pode me ajudar com isso ? Por que meu HGW fica trava no step3 e nao carregar ele fecha e nao entra no jogo.
Comentários
-
DablioziN[;n1204500]Meu hoje nao quere entra no jogo, alguem pode me ajudar com isso ? Por que meu HGW fica trava no step3 e nao carregar ele fecha e nao entra no jogo.
estou tendo o mesmo problema e começou de ontem para hoje e diversas pessoas com o mesmo problema também, já refiz uma instalação limpa e fiz até 2 duas para ter certeza, foi declarado em outro topico que é um problema de provedor que ta redirecionando os caminhos de ip para servidores nacionais, a um mes começaram a bloquear isso para parar com ataques de ddos...
Meu provedor é vivo Fibra, já conheci outro usuário de Vivo fibra hoje com o mesmo problema, ele ligou no provedor redirecionaram as portas e nada
e você?
qual é o seu provedor, estamos tentando reunir informações desse problema, ao menos eu estou... -
Antes de abrir um ticket se possível gostaria de ter mais informações precisas... por isso quero saber se são apenas usuários da
Vivo Fibra que estão tendo esse problema... -
Antes de abrir um ticket se possível gostaria de ter mais informações precisas... por isso quero saber se são apenas usuários da
Vivo Fibra que estão tendo esse problema...
Meu provedor é Vip Rio Telecomunicacoes Ltda, eles falaram que nao está tendo problema de ip da minha internet nao, que esta aqui no brasil. -
DablioziN[;n1204507]
Meu provedor é Vip Rio Telecomunicacoes Ltda, eles falaram que nao está tendo problema de ip da minha internet nao, que esta aqui no brasil.
O Jeito vai ser abrir um ticket então mas não espero uma solução nem tão cedo... -
Eu também tenho um print provando que meu ip esta aqui no brasil que não esta fora do brasil não, então eu acho que o problema esta no jogo.
-
O Jeito vai ser abrir um ticket então mas não espero uma solução nem tão cedo...
Por que eles também demora muito pra responder, daqui a pouco eles vão dizer pelo facebook algo ou aqui mesmo pra dizer algo pra agente resolver. -
Olá Jogador(a),
A equipe está ciente do problema, e estamos investigando.
Obrigado(a) por reportar. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1204519]Olá Jogador(a),
A equipe está ciente do problema, e estamos investigando.
Obrigado(a) por reportar.[/QUOTE]
Esta ciente disso, mais eai ? Vai revolver que horas isso ? Eu tenho print que meu ip esta aqui no brasil, olha so a imagem ai.
-
DablioziN[;n1204523]
Esta ciente disso, mais eai ? Vai revolver que horas isso ? Eu tenho print que meu ip esta aqui no brasil, olha so a imagem ai.
Bom ele é mod e nem os gms devem ter entendido o que aconteceu direito em todo caso apenas podemos ficar atentos às notícias pelo fórum, no pior das hipóteses acredito que possa demorar mais de 1 dia para ser resolvido então é melhor nem se extressar, é bom saber que eles estão pelo menos "investigando" -
eu sou de portugal e nao consigo entrar, mas antes conseguia, tambem tenho esse erro
-
Bom ele é mod e nem os gms devem ter entendido o que aconteceu direito em todo caso apenas podemos ficar atentos às notícias pelo fórum, no pior das hipóteses acredito que possa demorar mais de 1 dia para ser resolvido então é melhor nem se extressar, é bom saber que eles estão pelo menos "investigando"
Pois é ''investigando'' -
Mesmo problema aqui, provedor Vivo S.A.
-
DablioziN[;n1204538]
Pois é ''investigando''
Eles devem resolver logo. Vou tentar jogar pelo 4g mesmo mesmo sendo vivo. O meu ping tinha subido bastante, entao nao duvido terem feito desvios para outros lugares -
HappyChewie escreveu: »
Eles devem resolver logo. Vou tentar jogar pelo 4g mesmo mesmo sendo vivo. O meu ping tinha subido bastante, entao nao duvido terem feito desvios para outros lugares
se der certo pelo 4g pode avisar aqui? -
se der certo pelo 4g pode avisar aqui?
Posso avisar que nao deu. Acho que o problema e com a vivo mesmo. -
Posso avisar que nao deu. Acho que o problema e com a vivo mesmo.
não é exclusivo da vivo não está acontecendo com outros provedores inclusive com um argentino até onde sei, mas os mods já se proununciaram e estão "investigando" -
não é exclusivo da vivo não está acontecendo com outros provedores inclusive com um argentino até onde sei, mas os mods já se proununciaram e estão "investigando"
Eu vi que nao e exclusivo da vivo, mas acredito que a maioria das pessoas com vivo estao com o problema. Falta testar em outro computador aqui em casa para ver se o problema nao e o computador. -
Eu vi que nao e exclusivo da vivo, mas acredito que a maioria das pessoas com vivo estao com o problema. Falta testar em outro computador aqui em casa para ver se o problema nao e o computador.
improvavel fiz duas instalações limpas, acho dificil ser o computador -
improvavel fiz duas instalações limpas, acho dificil ser o computador
Tambem acho improvavel, mas nao custa tentar. -
no meu computador não abre o jogo, vai ate o step 3 e para, queria logar por conta do evento da M200 CHEYTEC agora vou perde um dia por conta disso.
-
no meu computador não abre o jogo, vai ate o step 3 e para, queria logar por conta do evento da M200 CHEYTEC agora vou perde um dia por conta disso.
Bom, esperemos.que seja só um dia mesmo, mesmo problema aqui
Talvez resolvam só amanhã ou dps... -
Eu vi que nao e exclusivo da vivo, mas acredito que a maioria das pessoas com vivo estao com o problema. Falta testar em outro computador aqui em casa para ver se o problema nao e o computador.
Nao e só da vivo não, o meu nao e da vivo e esta com esse problema. -
estou tendo o msm problema
-
Estou com o mesmo problema, ontem estava entrando normalmente, hoje tentei entrar e ficou "travado" no HGW Step 3.. Possuo a internet da Vivo Fibra 100mb São Paulo, fiz um teste e utilizei a internet 4G da Claro do meu celular, conectando ele no USB do computador e desativei minha Rede principal e funcionou normalmente
-
Estão investigando o problema, assim que souberem de algo os GM's vão se comunicar!
-
DablioziN[;n1204500]Meu hoje nao quere entra no jogo, alguem pode me ajudar com isso ? Por que meu HGW fica trava no step3 e nao carregar ele fecha e nao entra no jogo.
conseguiu resolver? -
o meu tbm ;-; eu desistalei ja e instalei e ta a msm coisa entt acho q n é o pc ;-;
-
-
eu to com a vivo fibra e ta dando a mesma coisa so que ontem eu joquei e hoje nao que nem carrega o jogo
ai como faiz evento participa da roda da fortuna se nois jogadores que nao coloca zp tem que joga pra pega ficha
ai fica dificil -
DablioziN[;n1204507]
Meu provedor é Vip Rio Telecomunicacoes Ltda, eles falaram que nao está tendo problema de ip da minha internet nao, que esta aqui no brasil.
Puts meu provedor tbm e o vip Rio e comecou hoje demanha com esse problema. espero que seja resolvido logo.