HGW fica travado no step 3 e nao entra no jogo
Comentários
-
Puts meu provedor tbm e o vip Rio e comecou hoje demanha com esse problema. espero que seja resolvido logo.
E tanto problema que dar até desanimo de jogar. -
Eu que sou de Argentina tenho o msm problema, se o assunto é do provedor como eu posso fazer algo ? :c
-
DablioziN[;n1204500]Meu hoje nao quere entra no jogo, alguem pode me ajudar com isso ? Por que meu HGW fica trava no step3 e nao carregar ele fecha e nao entra no jogo.
Estou com o mesmo problema e a empresa que fornece minha internet é a mesma que a sua. Detalhe, vi aqui no fórum sobre um "macete" pra resolver que a Mod Thalita estava tentando ajudar, porém não funciona... -
YagoMauricio escreveu: »
Estou com o mesmo problema e a empresa que fornece minha internet é a mesma que a sua. Detalhe, vi aqui no fórum sobre um "macete" pra resolver que a Mod Thalita estava tentando ajudar, porém não funciona...
O meu também ja fiz esse teste mais não pegou no meu também não. -
dabliozin[;n1204500]meu hoje nao quere entra no jogo, alguem pode me ajudar com isso ? Por que meu hgw fica trava no step3 e nao carregar ele fecha e nao entra no jogo.
o meu ta acontecendo a msm coisa, se conseguir uma resposta avisa aqui mano -
kiamotores escreveu: »
o meu ta acontecendo a msm coisa, se conseguir uma resposta avisa aqui mano
Pode deixa que eu vou avisa sim. -
DablioziN[;n1204760]
Pode deixa que eu vou avisa sim.
eu tentei entrar com vpn brasileiro e deu certo so que o pessoal diz que pode dar ban, avg secure dá pra pegar 7 dias gratis nem precisa de cartão ou cadastro... -
eu tentei entrar com vpn brasileiro e deu certo so que o pessoal diz que pode dar ban, avg secure dá pra pegar 7 dias gratis nem precisa de cartão ou cadastro...
Dar pra jogar na sala e tudo mais ? -
DablioziN[;n1204749]
O meu também ja fiz esse teste mais não pegou no meu também não.
Segundo o Kiko neste post: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1191660-comunicado-step-3-do-hgw
É pelo fato do nosso provedor estar enviando nosso IP para fora do Brasil, pra depois ir pro servidor deles. Eu particularmente achei viagem. E segundo ocara que me atendeu do nosso provedor ele disse que isso seria praticamente impossível já que os servidores da empresa que queremos acessar se encontra no Brasil. Não teria lógica o encapsulamento levar para fora do país pra depois voltar... Nosso ping estaria tragicamente alto, isso em qualquer jogo! -
Segundo o Kiko neste post: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1191660-comunicado-step-3-do-hgw
É pelo fato do nosso provedor estar enviando nosso IP para fora do Brasil, pra depois ir pro servidor deles. Eu particularmente achei viagem. E segundo ocara que me atendeu do nosso provedor ele disse que isso seria praticamente impossível já que os servidores da empresa que queremos acessar se encontra no Brasil. Não teria lógica o encapsulamento levar para fora do país pra depois voltar... Nosso ping estaria tragicamente alto, isso em qualquer jogo!
o problema é que se ontem pra hoje varios jogadores que estavam normal deixaram de funcionar... -
DablioziN[;n1204816]
Dar pra jogar na sala e tudo mais ?
SIm sim, mas eu reparei que não pode ficar muito tempo na sala ai ela vai cair sozinha mas dá pra jogar normal -
É pelo fato do nosso provedor estar enviando nosso IP para fora do Brasil, pra depois ir pro servidor deles. Eu particularmente achei viagem. E segundo ocara que me atendeu do nosso provedor ele disse que isso seria praticamente impossível já que os servidores da empresa que queremos acessar se encontra no Brasil. Não teria lógica o encapsulamento levar para fora do país pra depois voltar... Nosso ping estaria tragicamente alto, isso em qualquer jogo!
De fato mano, eu também achei isso eu teste meu ip aqui no um site e mostra que eu to aqui no brasil, não tem sentido isso mesmo, mais eles sempre querem dizer que o problema e sempre nossa net. -
SIm sim, mas eu reparei que não pode ficar muito tempo na sala ai ela vai cair sozinha mas dá pra jogar normal
Vlw mano, eu vou testa aqui no meu pc pra ver se pega de boa isso. -
pocha mano to desde 10 da manha tentando arruma o jogo e n vai slk z8 ajuda nois
-
DablioziN[;n1204523]
Esta ciente disso, mais eai ? Vai revolver que horas isso ? Eu tenho print que meu ip esta aqui no brasil, olha so a imagem ai.
Tu e de Itaguai ? eu tambem sou e estou com esse problema, conseguiu resolver ? -
tironaperna escreveu: »
Tu e de Itaguai ? eu tambem sou e estou com esse problema, conseguiu resolver ?
Minha internet é de lá