FIM DE SEMANA BETA, 24 a 26 de maio
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190521_betaweekend_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
Pela primeira vez no CF, temos um evento FOCADO EM PARTIDAS DE CLÃS (famoso BETA).
Chame a galera do clã, se junte a algum e complete esse super evento.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete todas as missões e receba 40 Caixas Sombra!
Missões:
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas.
Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
OBSERVAÇÕES:
As partidas devem ser realizadas dentro do servidor do clan, e conforme regras do mesmo, devem ter o minimo de 3 jogadores de cada lado para serem iniciadas.
Não tem um clan? Essa é sua chance de se aplicar para um ou de criar o seu próprio clan.
Não sabe como se aplicar ou criar seu clã? Veja abaixo detalhes:
https://br.support.z8games.com/br/in...tas-frequentes
Lembre-se que acessando a Página de Clãs vocês ficam sabendo dos times que estão participando da temporada de clãs e podem até achar um clã para aplicar.
Outras dúvidas sobre o Sistema de Clãs: Confira esse guia http://br.forum.z8games.com/forum/cr...C3%A3s-in-game
Olá Soldados!
Pela primeira vez no CF, temos um evento FOCADO EM PARTIDAS DE CLÃS (famoso BETA).
Chame a galera do clã, se junte a algum e complete esse super evento.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete todas as missões e receba 40 Caixas Sombra!
Missões:
- Missão 1: Jogue 10 partidas entre clãs (precisam ser clãs diferentes)
- Missão 2: Elimine 50 inimigos em partidas entre clãs
- Missão 3: Jogue 5 partidas entre clãs no mapa Olho de Águia (PD)
- Missão 4: Elimine 25 inimigos com headshot em partidas entre clãs
- MIssão 5: Vença 10 partidas entre clãs em qualquer mapa ou modo
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas.
Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
OBSERVAÇÕES:
As partidas devem ser realizadas dentro do servidor do clan, e conforme regras do mesmo, devem ter o minimo de 3 jogadores de cada lado para serem iniciadas.
Não tem um clan? Essa é sua chance de se aplicar para um ou de criar o seu próprio clan.
Não sabe como se aplicar ou criar seu clã? Veja abaixo detalhes:
https://br.support.z8games.com/br/in...tas-frequentes
Lembre-se que acessando a Página de Clãs vocês ficam sabendo dos times que estão participando da temporada de clãs e podem até achar um clã para aplicar.
Outras dúvidas sobre o Sistema de Clãs: Confira esse guia http://br.forum.z8games.com/forum/cr...C3%A3s-in-game
Comentários
-
Evento top, vmos ver se meus lt acorda agora..
-
Agora fiquei em dúvida se faço ou não...
-
Um bom evento, pena que estou sem clã HUHASuhsUAHS
-
Ótima iniciativa ,vai dar um up nos betas
-
Gostei das 40 cx, mas já faz mais de 2/3 anos que não jogo beta e não tenho paciência. Talvez eu faça. Boa sorte e bom beta pra quem vai fazer. (:
-
Evento Muito Bom!
-
E lá vou eu atrás de um clã kkkkkkkkkkk
-
evento muito bom, parabens
-
Quem recebe a premiação o cla ou os jogadores q participar?
-
E quem não tem clã ? kkkk
-
Evento top mais ainda tenho que fazer o evento das ceramicas ****
-
Opa! Vou reunir o clã e fazer o evento, já tenho a Jack hamer e a faca sombra, só falta a mauser pra eu fechar o kit, tomara que eu ganhe.
-
Ótimo evento .
-
Isso é mancada. a Z8 nos obrigar a entrar em um clã pra fazer esse evento,, praticamente ou entra em um clã ou fica de fora. mancada total
-
Náo vou fazer por que eu achei muito dificil é hoje que meu clã vai falir, por que meu clã é de modo mutante e zombie.
-
30 caixinhas topzeraaa
-
Acho que vale o esforço pelos cupons. A caixa não é tão interessante. Vamos tentar, né :rolleyes:
-
está ai uma ótima oportunidade de reunir de novo os clãs que já não jogam betas a anos
tentarei participar com o meu
parabéns pelo evento -
Infelizmente vou passar este evento... não tenho clã...
-
Bom evento para dar um UP no servidor de clãs! Tentarei fazer.
-
o evento é bom mais como vai coloca todos plays em 1 servidor ?
-
Que evento horrível, vou nem jogar esse fim de semana, sem incentivo.
-
Será que vai animar a galera pro BETA, por que ultimamente é dificil achar betas
-
Uma bela ideia pra reviver o servidor de clãs, pena que ta bugado
-
Vou fazer pra pega caixas
-
não curti, vou deixar passar essa.
-
Ai é zoado, um evento que nem todos possam participar e que depende de outras pessoas
-
Bom evento! Já estava jogando alguns Betas.
-
Uhuuuul, ótimo evento para dar uma levantada no servidor clã novamente.
-
otimo evento,pena que não jogo beta
Esta discussão está fechada.