FIM DE SEMANA BETA, 24 a 26 de maio
Comentários
-
Quem é antigo sente muita falta do beta, eu acho que deveria ter sempre incentivo para que o beta não morra.
Parabéns a quem teve essa ideia do evento beta. -
Ultimate2015 escreveu: »Isso é mancada. a Z8 nos obrigar a entrar em um clã pra fazer esse evento,, praticamente ou entra em um clã ou fica de fora. mancada total
triste realidade amigo... -
ótimo evento pros amigos que gosta de jogar um beta.
-
Melhor evento de final de semana! só betinhas
-
muito legal o evento. assim estimula o pessoal a volta a joga beta, e procura os cla para joga juntos :cool::p
-
evento top...pena q nao tenho cç]a ksks
-
Tem gente que vai rodar 80 caixas, pq tava bugado e apareceu que eles ja completaram o evento, o que vai acontecer com as 40 caixas que eles ganharam pelo bug?
-
ótimo evento !!!
-
-
Mais um daqueles eventos em que os que não erram tiro levam vantagem, além do que não pertenço a nenhum clã (sou desconfiado e detesto trabalhar em equipe), ou seja, não é pra mim mesmo...
-
varios clãn que foi criado pra fazer e evento kk
-
pow z8 antes vc colocaram o evento sem servidor do clan eu ja tava completando e agr vcs zeraram as minhas missoes td do evento betta
mais uma mancada -
varios clãn que foi criado pra fazer e evento kk
Verdade! aqui na minha cidade 3 colegas criaram clãs para o evento. Esse evento Beta eu tô de fora rsrsrs -
Evento bem puxado, mas consegui realiza-lo, agora é torcer para vir essa mauser hehe
-
Isso é injusto vei Joguei sabado e domingo evento todo por causa de 10 vitorias não consegui ganhar o evento. Jogo cheio de hak.
-
Não consegui apezar de ficar grudado no pc 2 dias direto Por falta de 6 Vitoria,
-
Esse evento tem que voltar.
-
Tabom, querendo reviver uma parada que eles mesmo estragaram
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.