Primeira MN de ZP
Qual foi a primeira arma do Mercado Negro de ZP que vocês ganharam?
Comentários
-
A minha foi a barret super dragon na primeira vez que ela veio, fiquei muito feliz, lembro de reinar nas Reveillons modo sniper por ser a única sniper que varava 100% na época
-
Ak br ou machado royal... Gosto muito do machado e mauser royal hihi
-
é não sei se é considerada de zp mais minha 1 m.n que ganhei na minha conta foi ak-47 kinfe br
-
Nem lembro , faz tanto tempo .. rsrs
-
Essa é difícil de responder... mas acho q a minha primeira MN de ZP foi a M60-Metal Líquido ou a GG-ouro...
Aproveitando a pergunta... minha primeira do MN de GP foi a Awm-Ferrugem. -
Uma micro galil silencer ****.
-
bandelicia escreveu: »Essa é difícil de responder... mas acho q a minha primeira MN de ZP foi a M60-Metal Líquido ou a GG-ouro...
Aproveitando a pergunta... minha primeira do MN de GP foi a Awm-Ferrugem.
A minha primeira MN de GP foi a Marreta Biônica. Logo assim que ela chegou eu a ganhei -
Acho que a minha foi a m4a1-custom brasil
-
Machado Ouro.
-
AA-12, Outubro de 2014.
-
ak knife black ^^
-
A minha foi a M4A1-Custom BR, com caixa de evento, e ganhei logo duas hehe
-
Nossa, faz tanto tempo mas acho que foi a M4A1 Custom Ártico na época que lançou o mapa Ártico do modo batalha.
-
M4A1-Custom, no CF NA, lembro bem xD
-
Nunca vou esquecer, Desert dual copas com cxs de evento kk
-
A minha primeira MN foi o soco mortal com apenas 20 caixas, foi logo após lançar o mapa do.ultra faca, nunca irei esquecer
... -
Nessa atual conta foi a M37 Ares Slug, mas a primeira que eu ganhei no CF foi A M14EBR.
-
Jatimatic Águia do Deserto. Na época que a caixa estreou era sazonal..
-
Queria ainda ter print, Anaconda RD com 1 caixa ainda na roleta antiga, rodando no famoso 25. Fiquei quase 6 anos sem ganhar nada alem dela ****... Bons tempos.
-
A minha foi a barret pretinha ♥, na época era a única barret que tinha no CF. Jogava reveillon de sniper direto com ela.
-
A minha foi a Kris Cerâmica azul quando veio a 1° vez que foi na ALA VIP. Era pra ser uma arma rara, maaaaaaaaaaaaaaaaas... -
M4A1 Custom BR, na minha primeira vez em contato com o jogo, eu só usava ela.
-
M4A1 - Custom BR
-
Kukri rio, linda demais man * - * a primeira que ganhei se não me engano foi a lindissima e apelona (sqn) M37 - Stakeout- Chamas
-
Mg3 legendary dragon com uma caixa!
-
n lembro a minha primeira mn de zp, mas a minha primeira mn de gp foi a desert camo
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1206369]Mg3 legendary dragon com uma caixa![/QUOTE]
Essa MG3 Legendary Dragon é meu sonho de consumo no CF.
Além de possuir uma skin lindíssima, ela é uma arma rara. Quase não se ver alguém jogando com ela, na verdade EU nunca vi ninguém usando ela -
Minha primeira foi essa dlç de arma, até hoje uso ela, pra mim continua sendo o melhor ak-47 do jogo.....O melhor é que ganhei com as 5 cxs da pré -venda das víboras:cool: