Primeira MN de ZP
Comentários
-
Foi a GG-DDB, no evento de Halloween em 2015
-
Ganhei a D.E Natal em 2013
-
Pá Red Dragon, sempre sonhei com o machado de ouro, mas ele nunca veio pra mim, e olha que tentei muito ganhar ele... quando resolvi tentar na Pá \õ/ ganhei
-
Foi uma mn bem bosta, nao lembro qual
-
Gustavo_Snow escreveu: »
Essa MG3 Legendary Dragon é meu sonho de consumo no CF.
Além de possuir uma skin lindíssima, ela é uma arma rara. Quase não se ver alguém jogando com ela, na verdade EU nunca vi ninguém usando ela
Ela é muito linda mesmo! Eu jogava direto com ela no MZ antes de ganhar a AA12.
Lembro que voltou no Mercado Negro uns tempos atrás, saudades de jogar com ela -
Gatling Gun Ouro. Tentei usar um pouco no modo mutação, mas não deu certo
-
A minha primeira MN foi a M4A1-S Sakura, quando a primeira esfera abriu e vi ela eu gritei tão alto (ganhei ganhei porraaaa), e foi logo no tempo que eu jogava em lan house todo o pessoal de la ficou me olhando kkkk , dps passei uns 3 min com as perna bamba rsrsr, a sensação de ter ganho ela foi maravilhosa.
-
[QUOTE=HusseiN;n1206283]A minha foi a barret pretinha ♥, na época era a única barret que tinha no CF. Jogava reveillon de sniper direto com ela.[/QUOTE]
não amigo a primeira barrett foi a SUPER-DRAGON -
A minha primeira foi a M4A1 - Royal Dragon
-
Meu foi machado de ouro
-
Machado ouro
-
Anaconda R.D. Na pré venda da kukri VIP se não me engano, deram caixas dela, ai roletei e ganhei!
-
Não faço a menor ideia.
Mas a mais antiga que consigo traçar na memória é a minha MAC-10 - Rabisco.
Lembro de ter conseguido no TTCCFAL (Tchau Tchau Caixas do CFAL) com o ZP que ganhei da Caixa da AK Canário.
Vendi a Caixa, comprei os Packs e me fui a abrir.
E antes das caixas sumirem, não só peguei a MAC-10, como também a SR3M. -
Como n lembrar da tao sonhada " m14" na epoca que comecei a jogar ! 1 mn nunca esquecemos
-
A minha primeira M.N de ZP foi a AK-47 - Knife BR em 2016 (não sei se conta, pois ganhei ela com caixa dada em um evento)
-
Cara que eu me lembre foi a m4a1- custom em 2012
Dps o ak scope Black
Foi minhas primeiras MNs