Queda em partidas
Toda partida que jogo, seja ranqueada ( levo 3 dc por rank) ou normal, fico sempre levando disconect, e quando estou em nenhuma sala estou sempre recebendo a mensagem de servidor cheio, mesmo estando no que tem menos players. Há algo que eu possa fazer? tenho duas internets, e ambas passam por isso.
Comentários
-
Cara, sugiro que voce baixe o AVG VPN, tinha esse problema e foi a unica solução, eu assei ele pago por 1 ano mais voce pode usar a versão de teste, é a unica solução.. qualquer duvida posso te auxiliar pra poder entender mais sobre o processo do VPN, ele só altera seu IP e quando voce toma disconect, ao ativar ele, voce consegue voltar na sala normalmente.. segue o link do AVG VPN : https://www.avg.com/pt-br/secure-vpn qualquer coisa da um salve que auxilio voce no problema..
-
E_M_i_N_3_M escreveu: »Toda partida que jogo, seja ranqueada ( levo 3 dc por rank) ou normal, fico sempre levando disconect, e quando estou em nenhuma sala estou sempre recebendo a mensagem de servidor cheio, mesmo estando no que tem menos players. Há algo que eu possa fazer? tenho duas internets, e ambas passam por isso.
Qual seu windows amigo ? -
-
Eu já desisti de jogar ranked por causa desses Desconect
-
Boa tarde.
Quando começaram essas quedas?
E também, elas acontecem somente em partidas ranqueadas? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1207966]Boa tarde.
Quando começaram essas quedas?
E também, elas acontecem somente em partidas ranqueadas?[/QUOTE]
Boa tarde, as quedas começaram a duas semanas, e acontecem também em partidas normais, e quando estou no lobby aparece a mensagem "servidor cheio" e levo disconect, mesmo estando no servidor com menos usuário. -
E_M_i_N_3_M escreveu: »
Boa tarde, as quedas começaram a duas semanas, e acontecem também em partidas normais, e quando estou no lobby aparece a mensagem "servidor cheio" e levo disconect, mesmo estando no servidor com menos usuário.
Você pode tentar fazer alguns procedimentos, como adicionar a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desativar o firewall do windows.
Pode tentar também fazer o seguinte procedimento:
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 3. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 4. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter em cada um deles:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos. -
Aqui também tem caído nas partidas ranqueadas. Já nas partidas normais fica tudo normal. É muito irritante estabelecer um objetivo (pegar e manter rank mestre) e a todo momento perder pontos por essas quedas.