Step 3
Esse erro fez com que fica-se um tempão sem jogar, ai nessa atualização ele saiu, mas quando fui logar hoje 02/06/2019 ele voltou. Eu já fiz de tudo, mudei ip usando safeip, troquei as pastas do jogo, fiz o passo a passo usando cmd, eu não sei mais o que fazer. me ajuda ai tô perdendo evento.
Comentários
-
acabei de liga para minha provedora de internet, e eles disseram que meu IP É DINÂMICO OU SEJA MUDA TODA HORA. Eu já fiz de tudo que me recomendaram a fazer, eu estava logando no cf no sabado de boas, mas no domingo eu não sei o que houve que esse erro STEP 3 voltou.
-
Boa tarde.
Você pode tentar corrigir esse problema desativando o firewall do windows.
Depois de fazer isso, tente limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 3. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 4. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter em cada um deles:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
Se não funcionar, pode fazer também a inicialização limpa do windows. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1208182]Boa tarde.
Você pode tentar corrigir esse problema desativando o firewall do windows.
Depois de fazer isso, tente limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Para isso, siga os passos abaixo.
Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
Passo 3. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
Passo 4. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter em cada um deles:
ipconfig /flushdns
net stop dnscache
net start dnscache
netsh winsock reset
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
Passo 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.
Se não funcionar, pode fazer também a inicialização limpa do windows.
[/QUOTE]
acabei de fazer isso tudo, e não deu certo. já mandei ticket pra z8 games. -
Oi boa tarde, meu cf voltou a normal sozinho. Espero que continue assim.
-
Deve ser uma coisa boba. Eu tive esse problema uns dias atrás, 20 minutos depois voltou ao normal. Minha internet estava ruim no momento do erro.
-
tironaperna escreveu: »Oi boa tarde, meu cf voltou a normal sozinho. Espero que continue assim.
Prefixo alterado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.