O que torna sua conta ESPECIAL?
Olá a todos!
Bom, hoje olhando no meu baú, vi que eu tinha algo digamos que torne minha conta um tanto como especial!
Sou muito fã das coleções do torneio CROSS FIRE STARS!
687 EL PIGEON CROSS FIRE STARS 2015
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/n4Q7lPs.png"}[/IMG2]
Pois é! Eu acho que essa arma pouquíssimos jogadores tem! Também tenho a AK12-CROSS FIRE STARS 2015, GRANADA CROSS FIRE STARS 2015
E ai? O que você tem na sua conta que você acha que pode torná-la especial! Conte pra nós!
Bom, hoje olhando no meu baú, vi que eu tinha algo digamos que torne minha conta um tanto como especial!
Sou muito fã das coleções do torneio CROSS FIRE STARS!
687 EL PIGEON CROSS FIRE STARS 2015
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/n4Q7lPs.png"}[/IMG2]
Pois é! Eu acho que essa arma pouquíssimos jogadores tem! Também tenho a AK12-CROSS FIRE STARS 2015, GRANADA CROSS FIRE STARS 2015
E ai? O que você tem na sua conta que você acha que pode torná-la especial! Conte pra nós!
Comentários
-
Absolutamente nada. Infelizmente fracassada até no jogo. :v
Mas tenho spray de um campeonato do cf. Melhor que nada kk -
[QUOTE=[]Doctor;n1208205]Absolutamente nada. Infelizmente fracassada até no jogo. :v
Mas tenho spray de um campeonato do cf. Melhor que nada kk[/QUOTE]
Você iria possuir ela se fosse no evento aqui do RJ... Não veio por que não quis uahsuhaushu
Daqui uns anos esse spray vai ser raridade logo sua conta será rara também :B -
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1208210]
Você iria possuir ela se fosse no evento aqui do RJ... Não veio por que não quis uahsuhaushu
Daqui uns anos esse spray vai ser raridade logo sua conta será rara também :B[/QUOTE]
HUSADHUSHDSUDHSU Foram diversos fatores que impediram a minha ida, não porque eu não quis. (((((( -
tenho alguns itens raros, e bastante arma legal, mais o item que eu acredito ser o mais raro foi a KRISS-PLATINUM (ganhei por ficar no top 30 de uma das primeiras temporadas da ranked)
https://imgur.com/a/nS73Glk -
De especial, eu só tenho a USP [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/48M62L2.png"}[/IMG2]
-
A única coisa de especial na minha conta é que agora eu tenho a SR3M e a MAC-10 - Rabisco.
E só por causa de uma Caixa da AK Canário que vendi e comprei as Caixas quando tavam prestes a sair. -
Tenho mais vitórias que derrotas no Modo Fantasma.
-
Esse kit mais feio que minha face ASHUAUHS e as 2 vitoriosas *-* -
Só a USP mesmo.
-
pra mim oque torna minha conta especial é o esforço que tive e tenho ate hoje pra upa sem nada de free
-
O que torna minha conta especial e o Machado tempestade.
-
A AK Rússia, e a AK Asa Sombria que pra mim é a AK mais bonita do jogo!!
-
Na minha conta o que torna ela especial para mim não é as armas que eu possuo, mas a conta inteira, foi uma luta upar a conta, tem muita gente que fica trocando/vendendo conta e depois se arrepende por isso, a conta é unicamente minha, por isso não troco/vendo.
-
Ak Rússia e o ano de criação 2012
-
Upar marechal sem vip. Heheh
-
Queria saber como pegar essas armas CFS permanentes...
-
[QUOTE=[]Doctor;n1208219]HUSADHUSHDSUDHSU Foram diversos fatores que impediram a minha ida, não porque eu não quis. (((((([/QUOTE]
Eu to zoando! Eu lembro!tenho alguns itens raros, e bastante arma legal, mais o item que eu acredito ser o mais raro foi a KRISS-PLATINUM (ganhei por ficar no top 30 de uma das primeiras temporadas da ranked)
https://imgur.com/a/nS73GlkDe especial, eu só tenho a USP [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/48M62L2.png"}[IMG2]
Cara, quem tem a USP permanente, pode se considerar por ter uma conta especial... Pois ela veio no evento do facebook lá em meados de 2014. A maioria dos jogadores veteranos possuem ela!A única coisa de especial na minha conta é que agora eu tenho a SR3M e a MAC-10 - Rabisco.
E só por causa de uma Caixa da AK Canário que vendi e comprei as Caixas quando tavam prestes a sair.
Grande conquista pessoal!
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1208253]Tenho mais vitórias que derrotas no Modo Fantasma.[/QUOTE]
Ai sim, ein?!BlooNFiielD escreveu: »[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.igur.com\/kafub1X.png"}[/IMG2]
Esse kit mais feio que minha face ASHUAUHS e as 2 vitoriosas *-*
Esquece as armas vitoriosas! Estamos agora olhando para uma das armas que já foi muito popular antigamente por conta de eventos! A grandíssima M4A1-BRONZE! Porém hoje só é visto para aqueles que possuem permanente! Bela aquisição!Xifurinfula escreveu: »Só a USP mesmo.
Já pode ser considerada uma arma rara, uma vez não tem como adquirir ela permanente e não poder vende-la hhahahapra mim oque torna minha conta especial é o esforço que tive e tenho ate hoje pra upa sem nada de free
Boa! Nada melhor do que uma conquista pessoal, não? HahhaO que torna minha conta especial e o Machado tempestade.
Só uma palavra para descrever sua conta! LENDÁRIA! É muito raro eu ver alguém usando alguma arma tempestade ainda mais o machado!
[QUOTE=[SC]DoGuYTB;n1208274]A AK Rússia, e a AK Asa Sombria que pra mim é a AK mais bonita do jogo!![/QUOTE]
Tenho a AK-Russia! Já AK-Sombria não vejo quase ninguém jogando com ela, podemos dizer que poucos tem ela mesmo estando ainda presente no mercado negro!Na minha conta o que torna ela especial para mim não é as armas que eu possuo, mas a conta inteira, foi uma luta upar a conta, tem muita gente que fica trocando/vendendo conta e depois se arrepende por isso, a conta é unicamente minha, por isso não troco/vendo.Ak Rússia e o ano de criação 2012
Upar marechal sem vip. Heheh
Eu com 4 vips to sofrendo pra upar na segunda pedra de 3 estrelas! Tem que dar o sangue no jogo ein! Hahahagfcarrilho11 escreveu: »Queria saber como pegar essas armas CFS permanentes... -
slk man se tem o soco ingles magma '0' nicee
-
Minhas duas coleções razer *_*
Sempre fui fã da marca , da cor das armas e consegui fechar os dois kits direto ,muito amor envolvido rsrs -<3 -
O que torna minha conta ESPECIAL não é as armas, e sim, saber que eu criei, upei e até investi nela! Sem a ajuda de ninguém...
-
Ela se torna especial por ser minha haha, minha conta é privilegiada por eu usar ela...
Brincadeiras de lado, ela se torna especial pela Ak-12 do CFSTARS 2015 -
Minha AK47-K-Ares que meu namorado ganhou pra mim, só ele em especial ter ganho já torna ela e minha conta especiais (pra mim) e isso que realmente importa, você sentir que algo que possa parecer algo fútil, ter um valor sentimental
-
O que torna a minha conta ser especial é o fato de tê-la criado desde 2013, e, levei esse tempo todo até 2019 para upar General dos Exércitos; ou seja, longos 6 anos sem utilizar programa ilegal ou até mesmo o esdrúxulo FF que consiste em a equipe derrotar um time imóvel para ganhar milhares de EXP kkkkk
-
Cara minha conta é bastante especial pra mim
mesmo se eu não tivesse nada nela
alem de ter bastante MN eu gosto do meu CP/SP Soldado beta...;) -
Alguns CPs e SPs qm sabe, como o de 4 anos sla..
-
Minha conta não tem nada muito "raro" mas eu gosto muito do que tem.
Estou em busca de finalizar a coleção DDB, quem sabe esse ano eu consiga. -
A M4A1-Sakura, que é o meu xodó!
-
Minha conta é especial porque eu batalhei pra ter ela, sem trapaça, sem f,f, etc.. Investi um bom dinheiro e muito tempo!
Não tem 1 item que seja especial, a conta em si é especial -
O que torna minha Conta especial é Minha coleção de mais de 593 Caixas. Eu lutei pra ter o máximo de caixas possíveis do jogo.
E outra foi a minha conta, do modo que eu fiz ela, se torna especial e único, nem se fosse permitido trocas de contas, eu jamais trocaria minha conta humilde pra uma Marechal Elite de 100 Vips 500 MNs (só um exemplo de exagero xD). E outra que não gosto de muitas armas no meu baú, tenho uma ou duas pra enfiar na bolsa e já está ótimo -
A minha coleção de Barrett's (Super Ouro, Dragão Real, Soberana e Super Dragon) e também a SR-25 Fusão escaldante, ganhei ela com 1 ticket, mas o que fez ela ser especial foi a ocasião e a pessoa que me chamou pra jogar naquele momento.
E também a AWM VITORIOSA que demorou séculos para eu ganhar, depois de ter gastado muita grana com vitoriosas, finalmente eu tenho uma.
A conta em si é especial, pois comecei a jogar nela depois de ter chegado Marechal na primeira conta, e upei na RAÇA com VIP sem qualquer ajuda de meios mais fáceis, ela se tornou melhor e também pude conhecer pessoas novas graças a esse REINICIO.