O que torna sua conta ESPECIAL?
Comentários
-
M4A1 aurum e AWM tormenta
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1208315]O que torna minha conta ESPECIAL não é as armas, e sim, saber que eu criei, upei e até investi nela! Sem a ajuda de ninguém...
[/QUOTE]
Concordo!
Os momentos inesquecíveis... a primeira MN, primeira "mitada", acho que a história torna ela especial. -
Por ter criado e nunca desistido pois nunca tinha jogado fps. Cada conquista e derrota no MN, é uma grande recordação p/ mim
Tenho vários itens especiais, são muitos para listar, porém amo cada item na minha conta! -
Por incrível que pareça, mas pra mim, o que torna em especial a minha conta especial é a usp. Apesar de não usar ela tanto, me faz lembrar das primeiras partidas jogando o CFAL, onde eu usava ela por falta de GP pra uma D.Eagle.
Posso até possuir outras armas mais raras, mas essa me trás boas lembranças.
Attachment not found. -
[QUOTE=[]Sinbad;n1208678]Por incrível que pareça, mas pra mim, o que torna em especial a minha conta especial é a usp. Apesar de não usar ela tanto, me faz lembrar das primeiras partidas jogando o CFAL, onde eu usava ela por falta de GP pra uma D.Eagle.
Posso até possuir outras armas mais raras, mas essa me trás boas lembranças.
Attachment not found.
[/QUOTE]
Ganhei ela em um evento do facebook, se não me engano, e vc? -
Ganhei ela em um evento do facebook, se não me engano, e vc?
Foi assim pra todos -
A minha, o que considero especial é o Nick simples e puro: Gabriel
-
Acredito que seja tudo. Desde 2012 jogando o CrossFire eu acumulei bastante itens, e não só os itens como lembranças de como eu os consegui.
Lembro de como eu ganhei minha 1° MN (Kriss Super V DDB), de como foi minha reação e do meu amigo.
Enfim, mais que itens eu tenho histórias que torna essa conta muito especial. -
O fato de eu ter criado ela em um momento dificil (na epoca outro jogo de fps que era meu favorito ,que joguei durante + de 4 anos, tinha acabado de fechar).
No inicio coloquei zp algumas vezes, só pra comprar alguns personagens da loja.
Optei (até os dias atuais) de não querer ter item VIP na conta, e upar normalmente.
Meu arsenal, construí tudo na base do '' 0800 '', fazendo eventos, e assim vai até hoje. -
Pode parecer besteira, porém o que mais me atrai na minha conta é o numero de postagens no fórum. Com eles vem uma carga muito grande de história, batalha e crescimento.