Guerra de Martelo - O RETORNO, 07 a 09 de Junho

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190603_knockback_forum.jpg"}[/IMG2]

Olá Soldados!

ELE ESTÁ DE VOLTA!!! Este evento é uma ótima oportunidade para você garantir o MARTELO DO TROVÃO PERMANENTEMENTE na sua conta!

FAQ

1) Como funciona este evento?

Complete todas as missões e receba o Martelo do Trovão PERMANENTE.
+ Receba 10 caixas aleatórias por missão completada (Magma Caixa, M200 CheyTac Caixa, M14EBR - Caixa, Mauser M1896 - Caixa)
+ 500% bônus de GP/EXP (das 18h as 21h)

Missões:
  • Missão 1: Arremesse 150 inimigos para fora da arena no mapa Arranha Céu
  • Missão 2: Jogue por 1 hora no modo Martelo
  • Missão 3: Jogue 15 partidas completas no modo Martelo
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.

3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.

OBSERVAÇÕES:
1- Para ganhar o Martelo permanente não é necessário pegar o último nível dentro do modo Martelo, apenas completar o evento cumprindo suas missões.
«13

Comentários

Esta discussão está fechada.