Guerra de Martelo - O RETORNO, 07 a 09 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190603_knockback_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
ELE ESTÁ DE VOLTA!!! Este evento é uma ótima oportunidade para você garantir o MARTELO DO TROVÃO PERMANENTEMENTE na sua conta!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete todas as missões e receba o Martelo do Trovão PERMANENTE.
+ Receba 10 caixas aleatórias por missão completada (Magma Caixa, M200 CheyTac Caixa, M14EBR - Caixa, Mauser M1896 - Caixa)
+ 500% bônus de GP/EXP (das 18h as 21h)
Missões:
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
OBSERVAÇÕES:
1- Para ganhar o Martelo permanente não é necessário pegar o último nível dentro do modo Martelo, apenas completar o evento cumprindo suas missões.
Olá Soldados!
ELE ESTÁ DE VOLTA!!! Este evento é uma ótima oportunidade para você garantir o MARTELO DO TROVÃO PERMANENTEMENTE na sua conta!
FAQ
+ Receba 10 caixas aleatórias por missão completada (Magma Caixa, M200 CheyTac Caixa, M14EBR - Caixa, Mauser M1896 - Caixa)
Missões:
- Missão 1: Arremesse 150 inimigos para fora da arena no mapa Arranha Céu
- Missão 2: Jogue por 1 hora no modo Martelo
- Missão 3: Jogue 15 partidas completas no modo Martelo
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
OBSERVAÇÕES:
1- Para ganhar o Martelo permanente não é necessário pegar o último nível dentro do modo Martelo, apenas completar o evento cumprindo suas missões.
Comentários
-
Bom evento pra quem gosta do modo martelo! Espero que sejam caixas que valham as missões...
-
Vamos fazer de novo.
-
Já tenho o martelo mas vou fazer porque o modo é divertido e 30 caixas aleatórias são muito boas.
-
Showw belo evento!
vamos completar -
Opa, vamos completar novamente!
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1208201][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190603_knockback_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
ELE ESTÁ DE VOLA!!! Este evento é uma ótima oportunidade para você garantir o MARTELO DO TROVÃO PERMANENTEMENTE na sua conta!
FAQ
Missões:- Missão 1: Arremesse 150 inimigos para fora da arena no mapa Arranha Céu
- Missão 2: Jogue por 1 hora no modo Martelo
- Missão 3: Jogue 15 partidas completas no modo Martelo
OBSERVAÇÕES:
1- Para ganhar o Martelo permanente não é necessário pegar o último nível dentro do modo Martelo, apenas completar o evento cumprindo suas missões.[/QUOTE]
E quem já tem esse martelo ? Vai ter outro no bau ? -
Isso vai ser bom para quem n tinha pegado da outra vez... (que n é o meu caso ****)... bom, vou fazer pelos cupons das caixas, já que eu ganho mn de ZP a cada 9 meses... ;-;
-
Vamos lá né. Ate pq n peguei '-' !
-
Trouxeram o evento dnv ? Pq n trás por 3 ou 5 dias os eventos coleção 1 é 2 ????????????
Tem muita gente querendo terminar as missões 1 é 2 que falta besteira pra acabar faz isso pfv z8 -
Agora eu pego esse martelo
-
Vamos que Vamos fazer mais um evento, já peguei o martelo perna, vou fazer pelas caixas, vai que eu ganhe alguma coisa, né!!!
-
Responde pra mim, por favor, e quem já tem UM martelo trovão no baú? Após o evento fica com dois?
-
Obrigadaaa amei não consegui no evento passado ,não vou desperdiçar esta oportunidade:cool:
-
só vou fazer o evento pelas caixas porque já tenho o martelo e nem gostei dele.
-
Vamos faze mais uma vez o evento partiu
-
Só vou fazer pra ganha as caixas, pq o martelo já tenho.
-
Não consegui pegar antes e agora vou tentar de novo.
-
Vamos fazer de novo, já tenho o martelo agora é por causa das 30 caixas:cool:
-
O martelo eu já tenho, então vou tentar as caixas aleatórias rsrs
-
Mais um martelinho hehe... e com o bônus das caixas dessa vez! E lá vamos nós!
-
Agora sim eu pego o martelinho
-
Já possuo esse martelo permanente, mas boa oportunidade para quem não teve tempo para completar o evento da ultima vez.
De qualquer forma, tenho que completar ainda as vitórias nas partidas ranqueadas, não irei fazer este evento. -
Ja tenho o meu mas vou fazer dnv só pelas cx :cool:
-
ótimo para quem não tinha conseguido o martelo ainda, vamos que vamos já sou um Deus do Trovão!
-
bom evento, vamos lá completar essas missões.
-
Muito bom pra quem não conseguiu o martelo da última vez, vou jogar pelas 30 caixas aleatórias e 500% exp extra. >_<
-
Boa oportunidade pra quem não conseguiu concluir o evento da primeira vez. Vou fazer mais pelas 30cxs, pois o martelo já tenho xD
-
Vou fazer pelas caixas e pra ter mais um martelo
-
vou fazer pelas caixas
-
Já tenho esse martelo que por falar a verdade, e ruim pa carai pegar só de infeite mesmo porque pra modo faca e orrivel
Esta discussão está fechada.