Guerra de Martelo - O RETORNO, 07 a 09 de Junho
Comentários
-
Legal vou fazer o evento agora
-
-
Engraçado.. o baú tá lotado aí pra me dá o martelo consegue ****
aiai -
Eu adoeci no evento passado e não consegui fazer, que bom que agora vou conseguir esse martelo.
-
Ai sim, dessa vez eu pego
-
Legal o evento, já possuo o Martelo Permanente, mas bora fazer para garantir as caixas né
-
Iiiiih sai fora, se eu soubesse q ia faze um evento simples pra ganha esse martelo nem tinha feito na primeira vez tinha mais missoes sai fora q deselegante aff
-
Belo Evento Ja tenho o martelo mas tamo ai pras caixa
-
Muito legal pensaram em quem não conseguiu o martelo da ultima vez
-
DablioziN[;n1208805]
E quem já tem esse martelo ? Vai ter outro no bau ?
Estou com a mesma dúvida que a sua, mas vou fazer esse evento mais na intenção das caixas do que no martelo -
Opa tmjjj demaixxx
-
Dois Martelos na conta.. GG
-
agr sim pego meu martelo ksksks
-
Evento bom
-
Perdi o primeiro dia do evento, mas vou aproveitar as duas últimas missões para ganhar as caixas.
-
não precisa fazer na ordem, ne?
-
Já vou garantir minhas caixinhas. :rolleyes:
-
Já tenho martelo, farei pelas caixas.
-
Ótimo evento rs, vamos lá ganhar mais outro Martelo do Trovão porque Mn's Tá Hard!
-
Muito bom, vou fazer só pelas caixas
-
Eu não consegui jogar ontem por motivos pessoais. Mas se eu fizer as 3 missões hoje e amanhã eu ganho o martelo ? ou tinha que ser cada uma no seu respectivo dia ?
-
ótimo eventoo.
-
GG conclui hoje de madrugada tudo em 1h30!
-
gg martelo na acc =D
-
booa, ja fiz evento, mó suave
-
Olá [USER="13162896"]]DablioziN[[/USER] [USER="15412953"]bestadotiete[/USER] [USER="11973400"]Gustavo_Snow[/USER] se completarem o evento irão receber mais um martelo sim.
-
não precisa fazer na ordem, ne?Eu não consegui jogar ontem por motivos pessoais. Mas se eu fizer as 3 missões hoje e amanhã eu ganho o martelo ? ou tinha que ser cada uma no seu respectivo dia ?
Olá jogadores!
Não é necessário fazer na ordem e pode ser completado as missões em qualquer dia. Fiquem atentos no acompanhamentos de eventos -
Perdi o prazo dnv
-
toooooooooooooooooooooooooop
-
GG VEM COM PAI MENINAS:cool::p
Esta discussão está fechada.