"File is changed: W[2007] L[0]" ??????
Após essa atualização o crossfire, pra mim, não abre mais. O HGW simplesmente fecha e aparece uma mensagem de erro na tela. Pensei que poderia ser algum erro pelo uso do crossfire em dois SO e fiz uma instalação limpa.. E adivinhem só, continua a mesma coisa. https://prnt.sc/o1dgfv
Comentários
-
Vão mandar a gente fazer a instalação limpa..
aqui demora 3 horas pra baixar crossfire, da vontade de desinstalar e nem instalar mais -
To com o mesmo erro, você ja resolveu?
-
Até agora nada, já fiz instalação limpa e o caralho a 4. O jogo continua sem abrir.
-
Estou com o mesmo erro, ja fiz instalação limpa e não funciona.
acabando essa ranqueada eu não jogo mais, isso é se eu conseguir resolver, cansei... os GM's e MOD's não dao o minimo de suporte. -
Estou com mesmo problema, alguém conseguiu resolver ?
-
o meu esta dando desconecte quando entra na sala ai quando entra na ranked ainda perde ponto aff
-
Aqui estou com mesmo erro , ja desinstalei ... já procurei videos e nada de resolver esse erro
-
estou com o mesmo problema... que demora pra nos ajudar em
-
O erro permanece... Já tentei tres vezes essa refazer a instalação, mas o erro permanece...
O Suporte, agiliza porque tá tenso....
Abraço e Sucesso Sempre. -
Demora tanto assim pra conseguir arrumar um erro? Desse jeito vou perder o evento pq meu crossfire não abre e eu vou ter que sair e talvez ficar o dia todo sem poder jogar.
-
também to com esse erro, mais um pra coleção
-
como que resolvi esse erro pelo amor de Deus [h=2][/h]
-
Erro resolvido! Pode tentar novamente!
-
Boa tarde, 551297541050.
Sei que é um pouco trabalhoso, mas tente fazer da seguinte forma
:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1210343]
Boa tarde, 551297541050.
Sei que é um pouco trabalhoso, mas tente fazer da seguinte forma
:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
[/QUOTE]
instalei o cf limpo no meu pc e ta dando o msm erro, isso é problema tecnico de vcs to querendo jogar e nao consigo assim como eles..... -
551297541050 escreveu: »Após essa atualização o crossfire, pra mim, não abre mais. O HGW simplesmente fecha e aparece uma mensagem de erro na tela. Pensei que poderia ser algum erro pelo uso do crossfire em dois SO e fiz uma instalação limpa.. E adivinhem só, continua a mesma coisa. https://prnt.sc/o1dgfv
Vc apagou a pasta que tem nos documentos do seu pc ? E a pasta que dica no disco local C: ? -
redshootbr escreveu: »
instalei o cf limpo no meu pc e ta dando o msm erro, isso é problema tecnico de vcs to querendo jogar e nao consigo assim como eles.....
Você pode clicar com o botão direito em cima do ícone do CrossFire e ir para o local do arquivo, localize o arquivo version.ini (arquivo com parâmetros de configuração) e depois coloque essa configuração na parte de [VERSION]:
LatestVersion = 5282
MinimalVersion= 5220
OwnVersion = 10