PROMOÇÃO Loja CF: Super Descontos + Ganhe Até 50% do Valor Gasto em Vale Caixas
http://www.gamerbrand.com.br/crossfire [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/www.gamerbrand.com.br\/crossfire","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190617_cfproducts_forum.jpg"}[/IMG2]
Agora ficou fácil de você arrasar! A Z8games em parceria com a Gamerbrand está trazendo essa super promoção para você poder desfilar pela passarela da vida usando os produtos oficiais CF! Mostre para todos que você esbanja muita bala e estilo não só dentro do jogo, mas fora também!
Na loja temos camisetas, moletons, bonés, uniforme e pulseira que carregam toda a paixão e dedicação de um dos maiores FPS do mundo para você.
Para acessar à Loja Oficial, clique na imagem ou aqui.
Promoção - TODA a loja com até 40% de DESCONTO
Estamos limpando nosso estoque! E para isso, estamos trazendo esta super promoção para os jogadores que realizarem a compra dos produtos CF. A promoção é válida para compras realizados entre a partir do dia 21 de junho até dia 31 de julho ou até quando durar o ESTOQUE!
E tem mais...
GANHE até 50% do valor gasto em TICKETS DE CAIXA GRÁTIS!
Para compras de produtos CF feitas , você receberá até metade do valor gasto em Tickets de Caixa Grátis! Sim, receba um número específico de Caixas do MN de acordo com o produto adquirido! O código das Caixas do Mercado Negro será enviado para o seu email no momento em que seu produto for despachado pela Gamerbrand. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1757","width":"800","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/gamerbrand items list.png"}[/IMG2]
ATENÇÃO:
* Em caso de devolução, o bônus de caixa grátis pode ser retirado da conta ou o valor do mesmo pode ser descontado no valor da devolução!
Agora ficou fácil de você arrasar! A Z8games em parceria com a Gamerbrand está trazendo essa super promoção para você poder desfilar pela passarela da vida usando os produtos oficiais CF! Mostre para todos que você esbanja muita bala e estilo não só dentro do jogo, mas fora também!
Na loja temos camisetas, moletons, bonés, uniforme e pulseira que carregam toda a paixão e dedicação de um dos maiores FPS do mundo para você.
Para acessar à Loja Oficial, clique na imagem ou aqui.
Promoção - TODA a loja com até 40% de DESCONTO
Estamos limpando nosso estoque! E para isso, estamos trazendo esta super promoção para os jogadores que realizarem a compra dos produtos CF. A promoção é válida para compras realizados entre a partir do dia 21 de junho até dia 31 de julho ou até quando durar o ESTOQUE!
E tem mais...
GANHE até 50% do valor gasto em TICKETS DE CAIXA GRÁTIS!
Para compras de produtos CF feitas , você receberá até metade do valor gasto em Tickets de Caixa Grátis! Sim, receba um número específico de Caixas do MN de acordo com o produto adquirido! O código das Caixas do Mercado Negro será enviado para o seu email no momento em que seu produto for despachado pela Gamerbrand. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1757","width":"800","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/gamerbrand items list.png"}[/IMG2]
CONFIRA A LOJA: http://www.gamerbrand.com.br/crossfire/
Se eu fosse você, não perderia essa oportunidade hen!?
ATENÇÃO:
* Em caso de devolução, o bônus de caixa grátis pode ser retirado da conta ou o valor do mesmo pode ser descontado no valor da devolução!
Comentários
-
Me interessei por um casaco, mas achei estranho não mostrar o valor do frete. https://imgur.com/XsW8VJj
Eu preciso saber o valor do frete antes de fazer a compra... -
Os produtos são bem legais mais por enquanto não vou adquirir
-
legal eu vou comprar uma blusa
-
Boa promoção , vai promover bastante .
-
Acho que vou comprar essa blusa de frio laranja
-
Eu to aceitando presentes hein kkkkk
-
bem legais esses produtos e muito bem feitos, mas não vou adquirir por enquanto.
-
Essas roupas estão muito bonitas, e com um ótimo preço.
-
Esse moleton azul é lindo de mais slc *-*
-
Xifurinfula escreveu: »Me interessei por um casaco, mas achei estranho não mostrar o valor do frete. https://imgur.com/XsW8VJj
Eu preciso saber o valor do frete antes de fazer a compra...
Olá, você conseguiu ver o valor do frete? Aqui tentei agora e apareceu -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1213000]
Olá, você conseguiu ver o valor do frete? Aqui tentei agora e apareceu
[/QUOTE]
Olá, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , agora consegui ver. Obrigado -
Xifurinfula escreveu: »
Olá, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , agora consegui ver. Obrigado
Estou a disposição! De nada -
Esse moletom azul é muito top, e com um belo desconto !!
-
Acabei de comprar o casaco laranja, achei muito bonito.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1213014]
Estou a disposição! De nada [/QUOTE]
Olá, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] (ou outro(a) MOD, é claro), podes me tirar uma dúvida? Já recebi um e-mail da loja informando que o meu pedido foi enviado para os correios, mas não recebi ainda o código dos 40 vale caixas. A minha dúvida é a seguinte: eu fiz a compra com um e-mail diferente do usado na minha conta do CF, isso pode dar algum problema? Quem envia o código é a Z8 ou a Loja? Obrigado -
Oi, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , podes me tirar uma dúvida? Já recebi um e-mail da loja informando que o meu pedido foi enviado para os correios, mas não recebi ainda o código dos 40 vale caixas. A minha dúvida é a seguinte: eu fiz a compra com um e-mail diferente do usado na minha conta do CF, isso pode dar algum problema? Quem envia o código é a Z8 ou a Loja? Obrigado
Olá! Nesse e-mail foi enviado o número do seu pedido?
Com relação ao e-mail não precisa ser o mesmo e quem envia o código é a loja!
Me avise se já foi entregue qualquer coisa -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1214461]
Olá! Nesse e-mail foi enviado o número do seu pedido?
Com relação ao e-mail não precisa ser o mesmo e quem envia o código é a loja!
Me avise se já foi entregue qualquer coisa [/QUOTE]
Obrigado por esclarecer sobre quem envia o código.
Até o presente momento eu recebi 4 e-mails da loja referentes ao pedido (todos com o número do pedido):
1) Confirmação do pedido;
2) Confirmação do pagamento;
3) Preparação do pedido;
e 4) Pedido enviado para os correios (nesse há um link para rastreio da encomenda).
Imaginei que nesse último viesse o código, mas não veio. Por isso escrevi essa mensagem. E me desculpe se eu estiver incomodando muito ****. -
Olá, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] (ou outro(a) MOD, é claro), podes me tirar uma dúvida? Já recebi um e-mail da loja informando que o meu pedido foi enviado para os correios, mas não recebi ainda o código dos 40 vale caixas. A minha dúvida é a seguinte: eu fiz a compra com um e-mail diferente do usado na minha conta do CF, isso pode dar algum problema? Quem envia o código é a Z8 ou a Loja? Obrigado
Estou com a mesma dúvida. Até respondi o e-mail da loja dizendo que meu produto foi enviado questionando sobre o código das caixas, mas até o momento não obtive nenhuma resposta.
Vou acompanhar daqui as respostas da MOD para ver o resultado disso tudo. -
Estou com a mesma dúvida. Até respondi o e-mail da loja dizendo que meu produto foi enviado questionando sobre o código das caixas, mas até o momento não obtive nenhuma resposta.
Vou acompanhar daqui as respostas da MOD para ver o resultado disso tudo.
Também respondi o e-mail da loja, mas por conta do horário acho que só vou ter resposta amanhã. Resta aguardar. -
Vou acompanhar daqui as respostas da MOD para ver o resultado disso tudo.Xifurinfula escreveu: »
Também respondi o e-mail da loja, mas por conta do horário acho que só vou ter resposta amanhã. Resta aguardar.
Olá [USER="13396246"]Juaum01[/USER] , [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER]!
Poderiam me passar o número do pedido para que a equipe verifique com a loja o que aconteceu? Se preferirem podem me chamar por mensagem aqui no meu perfil. Aguardo a resposta de vocês -
Número do meu pedido: #15611680813810
Chegou hoje meu produto, um Casaco CrossFire-SAS
E até o momento não obtive resposta da GamerBrand sobre o código. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1214681]
Olá [USER="13396246"]Juaum01[/USER] , [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER]!
Poderiam me passar o número do pedido para que a equipe verifique com a loja o que aconteceu? Se preferirem podem me chamar por mensagem aqui no meu perfil. Aguardo a resposta de vocês [/QUOTE]
Prezada [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , agradeço muito pela sua atenção. O e-mail com o código chegou hoje e acabei de fazer o resgate. -
Número do meu pedido: #15611680813810
Chegou hoje meu produto, um Casaco CrossFire-SAS
E até o momento não obtive resposta da GamerBrand sobre o código.
Olá, por gentileza poderia verificar no seu e-mail para ver se chegou?Xifurinfula escreveu: »
Prezada [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , agradeço muito pela sua atenção. O e-mail com o código chegou hoje e acabei de fazer o resgate.
Fico feliz que tenha recebido Estou a disposição -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1214727]
Olá, por gentileza poderia verificar no seu e-mail para ver se chegou?
Fico feliz que tenha recebido Estou a disposição [/QUOTE]
OI, acabei de verificar e eles mandaram.
Muito obrigado pela atenção. -
OI, acabei de verificar e eles mandaram.
Muito obrigado pela atenção.
Obrigada por responder
Estou a disposição! -
mt bom comprei 2 casacos esperando chegar e esperando minhas caixas gg
-
Xifurinfula escreveu: »Acabei de comprar o casaco laranja, achei muito bonito.
Verdade esse e lindo mesmo se eu tivesse grana comprava ele :cool: -
Evento muito bacana!
Queria comprar aquela blusa azul, porém não tem M. -
Esse casaco é muito bonito
-
Fiquei bastante satisfeito com o casaco preto com laranja. Agora penso em comprar o azul.
Esta discussão está fechada.