PROMOÇÃO Loja CF: Super Descontos + Ganhe Até 50% do Valor Gasto em Vale Caixas
Comentários
-
Xifurinfula escreveu: »Fiquei bastante satisfeito com o casaco ***** com laranja. Agora penso em comprar o azul.
Nossa, eu estou apaixonada por esse casaco laranja! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1216396]
Nossa, eu estou apaixonada por esse casaco laranja![/QUOTE]
Ele é muito bonito mesmo, e super confortável!
A função do valor do frete bugou de novo ****
Já mandei e-mail para a loja e, assim que normalizar, vou comprar o casaco azul, uma camiseta e aquela pulseira.
Já que não consigo fechar kit no CF, pelo menos vou fechar kit na roupa hahahah -
Xifurinfula escreveu: »
Ele é muito bonito mesmo, e super confortável!
A função do valor do frete bugou de novo ****
Já mandei e-mail para a loja e, assim que normalizar, vou comprar o casaco azul, uma camiseta e aquela pulseira.
Já que não consigo fechar kit no CF, pelo menos vou fechar kit na roupa hahahah
Testei aqui e foi normalmente o valor do frete, conseguiu?
ahaha melhor aquisição -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1216907]
Testei aqui e foi normalmente o valor do frete, conseguiu?
ahaha melhor aquisição [/QUOTE]
Sim, tudo certo. Às vezes o site me dá umas trolladas ****.
Estou aceitando presentes rapaziada, só produto de qualidade.
-
Os produtos da loja são muito bonitos. Mas a demora para receber os códigos é bem grande.
Provavelmente vou perder a oportunidade de roletar nas caixas que estão com "+ chances" por conta desse atraso, tendo em vista que a promoção acaba hoje e até agora não recebi os códigos (seriam 60 tickets de caixa grátis ). -
Casaco SAS top vou adquirir
-
Xifurinfula escreveu: »Os produtos da loja são muito bonitos. Mas a demora para receber os códigos é bem grande.
Provavelmente vou perder a oportunidade de roletar nas caixas que estão com "+ chances" por conta desse atraso, tendo em vista que a promoção acaba hoje e até agora não recebi os códigos (seriam 60 tickets de caixa grátis ).
Você recebeu a tempo?
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1220921]
Você recebeu a tempo?
[/QUOTE]
Infelizmente não
Os produtos foram despachados no dia 17 pela manhã, então acredito que em breve a loja deve me mandar os códigos (seria bom se os códigos fossem enviados no mesmo dia em que os produtos são despachados). -
Olá, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , já faz uma semana que o meu pedido foi despachado nos correios (inclusive já o recebi em casa) e a loja ainda não me enviou os códigos referentes à compra dos produtos. Já enviei dois e-mails para a loja (o primeiro no dia 19/07 e o último hoje, 24/07, pela madrugada) e não obtive resposta em nenhum deles.
Sabe o que pode ter acontecido? Se for necessário, posso lhe enviar o número do pedido por mensagem privada. -
Xifurinfula escreveu: »Olá, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] , já faz uma semana que o meu pedido foi despachado nos correios (inclusive já o recebi em casa) e a loja ainda não me enviou os códigos referentes à compra dos produtos. Já enviei dois e-mails para a loja (o primeiro no dia 19/07 e o último hoje, 24/07, pela madrugada) e não obtive resposta em nenhum deles.
Sabe o que pode ter acontecido? Se for necessário, posso lhe enviar o número do pedido por mensagem privada.
Olá! Da outra vez o código chegou antes do pedido chegar na sua casa? Se possível me mande o número sim que caso você não tenha recebido o código, já envio essa mensagem para averiguarem!
Aguardo sua resposta! -
Mais uma vez uma Excelente promoção, além de adquirir as roupas da hora, ainda ganha tickets pra abrir caixas.
Só o Crossfire mesmo! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1221421]
Olá! Da outra vez o código chegou antes do pedido chegar na sua casa? Se possível me mande o número sim que caso você não tenha recebido o código, já envio essa mensagem para averiguarem!
Aguardo sua resposta![/QUOTE]
Olá, da outra vez recebi a confirmação de despacho no dia 01/07 e os códigos foram enviados no dia 03/07, antes do pedido chegar na minha casa.
Agora, a confirmação veio no dia 17/07 e até agora, mesmo com os produtos já recebidos, nada de códigos.
Te enviei o número do pedido por mensagem privada.
Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda És uma ótima moderadora. -
Xifurinfula escreveu: »
Olá, da outra vez recebi a confirmação de despacho no dia 01/07 e os códigos foram enviados no dia 03/07, antes do pedido chegar na minha casa.
Agora, a confirmação veio no dia 17/07 e até agora, mesmo com os produtos já recebidos, nada de códigos.
Te enviei o número do pedido por mensagem privada.
Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda És uma ótima moderadora.
Olá!
Me avisa quando os códigos chegarem.
Estou a disposição, eu que agradeço -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1221519]
Olá!
Me avisa quando os códigos chegarem.
Estou a disposição, eu que agradeço [/QUOTE]
Chegaram -
queria compra o bone mais to sem money vo tenta pega uma camisa
-
Fui comprar uma camisa e o preço do frete é maior que o valor dela, aí me quebra, infelizmente...
-
bom evento.
-
os bonés são bonitos
-
gostei da pulseira
-
Ainda está rolando esta promoção ?
-
Queria tanto 1 bone desse vo tenta compra se for póssivel
-
-