Queda de FPS
O jogo está travando demais mano, de 5 em 5 segundos meu fps cai de 170 pra 24, já reinstalei o jogo continua a mesma coisa, esperei acontecer a atualização para ver se resolvia mas continuou na mesma, e isso não está acontecendo só comigo, cada sala que eu pergunto se o jogo esta travando, de 10 jogadores pelo menos 4 estão com esse problema nas salas que eu perguntava. Gostaria que vcs me dessem uma possível solução, agradeço desde já.
Comentários
-
O jogo está travando demais mano, de 5 em 5 segundos meu fps cai de 170 pra 24, já reinstalei o jogo continua a mesma coisa, esperei acontecer a atualização para ver se resolvia mas continuou na mesma, e isso não está acontecendo só comigo, cada sala que eu pergunto se o jogo esta travando, de 10 jogadores pelo menos 4 estão com esse problema nas salas que eu perguntava. Gostaria que vcs me dessem uma possível solução, agradeço desde já.
Olá jogador, então vamos lá tenta te ajudar por aqui.
Então primeiro quando você entra no jogo, tenta deixa tudo no baixo nas configuração do seu jogo e mudar resolução de tela para 800x600, depois disso vai aonde fica oção de salva replay coloca não salva e ativa opção de RAM, pra ver se fica melhor seu jogo. -
Você fez a instalação limpa do game ?
Atualizou todos os drivers ? -
Boa tarde.
A otimização de memória está ativada? Caso você tenha menos de 2GB e ativou ela, pode ser que dê lag.
Pode estar tentando também fazer a instalação limpa.
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o [URL="about:blank"]CCleaner[/URL].
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1212739]Boa tarde.
A otimização de memória está ativada? Caso você tenha menos de 2GB e ativou ela, pode ser que dê lag.
Pode estar tentando também fazer a instalação limpa.
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o [URL="about:blank"]CCleaner[/URL].
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
[/QUOTE]
muda nada isso ja fez isso tudo ate no meu novo notebook gamer de 15 kill e fps e ping tudo ruim ping smpre subindo e fps baixo com travamento e leg e fps 43 a 34 -
isso é problema do jogo mesmo mal otimizado
-
Olá jogador,
Obrigado por informar o erro, mas peço para que envie um ticket ao nosso Suporte ao Jogador, na aba Problemas de FPS nos contando mais detalhes.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jvZOB37.png"}[/IMG2]
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas de como postar corretamente?
Aviso - Organização de suas postagens