Step 3 voltou !!

Depois da atualização no dia 25/06/2019 meu cf entrou normalmente. Só que agora as 20:35 do mesmo dia o erro step 3 voltou a me atormentar. Eu já fiz tudo que me recomendaram no passado e não adiantou. E creio que nao vai adiantar agora. Isso é problema no cf, e nao aqui.

Comentários

• Boa tarde.
    Tente realizar os passos abaixo para resolver o seu problema:
    1. Abra o menu do Windows;
    2. Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
    3. Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
    4. Desmarque as opções não relacionadas ao Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
    5. Aplique as configurações;
    6. Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
    7. Aplique e em seguida clique em OK;
    8. Reinicie sua máquina;
    Lembrando também que temos um comunicado sobre esse erro, caso o procedimento acima não funcionar: STEP 3 do HGW.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1212942]Boa tarde.
    Tente realizar os passos abaixo para resolver o seu problema:
    1. Abra o menu do Windows;
    2. Digite: MSCONFIG e em seguida abra-o;
    3. Abra a guia "Serviços" e marque a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft";
    4. Desmarque as opções não relacionadas ao Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
    5. Aplique as configurações;
    6. Entre na aba "Inicialização de Programas" e desmarque as opções não relacionadas ao Windows, Antivírus, Placa de Vídeo ou Drivers externos;
    7. Aplique e em seguida clique em OK;
    8. Reinicie sua máquina;
    Lembrando também que temos um comunicado sobre esse erro, caso o procedimento acima não funcionar: STEP 3 do HGW.[/QUOTE]

Já fiz isso tudo e nunca deu certo. já liguei pra provedora de internet, eles me falaram que meu IP É DINÂMICO ou seja fica trocando toda vez que eu entro. O jogo volta a funcionar sozinho. tinha voltado antes. e agora esse erro voltou depois dessa atualização. O PROBLEMA É NO CF E NÃO AQUI.
  • tironaperna escreveu: »

Já fiz isso tudo e nunca deu certo. já liguei pra provedora de internet, eles me falaram que meu IP É DINÂMICO ou seja fica trocando toda vez que eu entro. O jogo volta a funcionar sozinho. tinha voltado antes. e agora esse erro voltou depois dessa atualização. O PROBLEMA É NO CF E NÃO AQUI.

Bom, como o IP é dinâmico, acredito que se você fizer isso aqui possa resolver:

Passo 1: Verifique se os seus drivers de rede estão atualizados e desligue o modem, aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo.
    Passo 2: Limpar o cache do seu navegador principal. Como limpar o cachê DNS do navegador?
    Passo 3. No menu iniciar, digite cmd e clique com o botão direito e execute o cmd como administrador.
    Passo 4. Dentro do cmd, digite cada um desses comandos e de enter:

ipconfig /flushdns
    net stop dnscache
    net start dnscache
    netsh winsock reset
    netsh int ip reset cip.txt
    NBTSTAT -RR
    ipconfig /renew

Passo 5. Como último passo, sugerimos que você desligue o seu computador e o seu modem por cerca de dois minutos.