Batalha em Amira - 11 a 14 de junho
Comentários
-
Ótimo evento para conhecer o novo mapa e as caixas são lindas!
-
Legal para quem não tem armas diferentes ta ai a chance..vlww
-
Isso que é evento bom, partiu fazer.
-
Evento legal porém não vou participar por indignação com a z8
-
Um Belo evento quero muito essa AK Tomara que eu ganhe
-
Ótimo evento e bons prêmios. Parabéns a equipe pela pesquisa feita com a comunidade.
-
olha que legal
-
logico que m4 custom
-
Topzin em, amei
-
com a manutenção que vai ter mais tarde a missão de hoje vai ser adiada?
-
Quero essa AK, vou atualizar o CF agora e completar.
-
Vamo que vamos
-
Talvez eu faça se tiver tempo
-
Esse evento tá facil
-
booa ggzada
-
E depois dessa paralização dos servidores no dia 11 as 21h, o evento das caixas da ak vai rolar no dia 12 ne? Eu so qria essas caixas man anemmm ajuda ai tinha feito 3 partidas so, consigo jogar so a noite, complicado viu, deixo ak minha idignação...
-
o CF entrou em manutenção e eu ainda nao completei o evento , o evento do dia 11/07/2019 sera prolongado?
-
Booa, um evento pra ganhar mais arminhaa
-
Show o evento pena que vi tarde d +
Mas é Muito Bom ... -
Pena Que o CF entro em Manutençao sinao eu compria o evento ali ****
-
pow, cheguei do trabalho agr loco pra fazer as ultimas 4 partida pra completar o evento de hj e ta em manutenção, e sem aviso nenhum, sacanagem
-
Eu cheguei do trabalho era 20:30, fui jogar e tinha manutenção 21h, quebrou comigo... Perdo o evento do dia 11 ;'(
-
Ei pessoal da Z8. Eu trabalho e estudo. Cheguei em casa pra fazer o evento e entrou em manutenção. Vai ser prorrogado o evento?
-
evento top top ganhei 3 arma vlw ses tão de parabens..
-
Evento God !
-
>evento sensacional<
-
Quando fui fazer o evento o CF Caiu, como vai ficar esta situação SGT ?
-
o que vão fazer como o evento do dia 11/07? ninguem se pronunciou ate agora, depois eles querem que o s jogadores que pararam de jogar voltem, pra passar raiva desse jeito? ta de brincadeira..
-
Dia 11/07 das 10 partidas que tinha que jogar fiz 7, porém não consegui completar por conta da manutenção. Espero que a Z8Games dê oportunidade para terminamos a missão.
-
não consegui terminar o primeira dia as 10 partidas pois entrou em manutenção -_- da um HELP ai Z8 falta so uma partida! pra conseguir completar o dia 11/07
Esta discussão está fechada.