Batalha em Amira - 11 a 14 de junho
Comentários
-
fiz o da ak mania não ganhei nada mas com 1 ticket ganhei a cop primavera kkkkkkkkkkkkkk gg by: KHAELE
-
ja tenho a maioria das armas mais é um belo evento
-
hm vo deixa esse evento de fora não as caixa são Muitos Top so tenho q ter tempo pra fazer !
-
E depois dessa paralização dos servidores no dia 11 as 21h, o evento das caixas da ak vai rolar no dia 12 ne? Eu so qria essas caixas man anemmm ajuda ai tinha feito 3 partidas so, consigo jogar so a noite, complicado viu, deixo ak minha idignação...crazycrazy22 escreveu: »o CF entrou em manutenção e eu ainda nao completei o evento , o evento do dia 11/07/2019 sera prolongado?newgathe66 escreveu: »pow, cheguei do trabalho agr loco pra fazer as ultimas 4 partida pra completar o evento de hj e ta em manutenção, e sem aviso nenhum, sacanagemEu cheguei do trabalho era 20:30, fui jogar e tinha manutenção 21h, quebrou comigo... Perdo o evento do dia 11 ;'(Evl_Amanda escreveu: »Ei pessoal da Z8. Eu trabalho e estudo. Cheguei em casa pra fazer o evento e entrou em manutenção. Vai ser prorrogado o evento?Uberbruno77 escreveu: »Quando fui fazer o evento o CF Caiu, como vai ficar esta situação SGT ?o que vão fazer como o evento do dia 11/07? ninguem se pronunciou ate agora, depois eles querem que o s jogadores que pararam de jogar voltem, pra passar raiva desse jeito? ta de brincadeira..
[QUOTE=Lank[PC];n1217219]Dia 11/07 das 10 partidas que tinha que jogar fiz 7, porém não consegui completar por conta da manutenção. Espero que a Z8Games dê oportunidade para terminamos a missão.[/QUOTE]alvoradense escreveu: »não consegui terminar o primeira dia as 10 partidas pois entrou em manutenção -_- da um HELP ai Z8 falta so uma partida! pra conseguir completar o dia 11/07
Olá jogadores,
Para o pessoal que jogou ontem mas não completou por causa da manutenção, peço para enviar um ticket para o suporte que vão analisar o caso! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1217291]
Olá jogadores,
Para o pessoal que jogou ontem mas não completou por causa da manutenção, peço para enviar um ticket para o suporte que vão analisar o caso![/QUOTE]
Cheguei por volta das 20:40 e nao consegui logar devido a manutenção.
em qualquer jogo que preste, uma manutenção que é feita dentro do horario de pico de usuarios, é compensada depois.
por que na Z8 nao ? é claro que o jogo esta em decadência, atitudes como estas só deixam claro a importância do game com o cliente.
Deveriam dar as 15 caixas a todos ou refazer o evento começando de hoje, 1 dia iria mudar o que ?
comprometimento ZERO, parabens, desde 2015 quando começei a jogar voces continuam os mesmos: Respostas automáticas e pouca competência. -
Cheguei 21:40 em casa ontem e faltaram 6 partidas para eu completar o evento. Tenham consideração para com a comunidade que dedica seu precioso tempo para se divertir no jogo de vocês, prorroguem a missão das 10 partidas ou tornem o evento acumulativo, é um evento de fim de semana e nos deixar presos a 24 horas para poder completar é muito pouco tempo para quem trabalha/estuda.
-
a missao do dia 11 seria justo prorrogar ela, por que a maioria que joga so pode a noite, e ontem teve att as 21horas.
-
LumisEUmbra escreveu: »
Cheguei por volta das 20:40 e nao consegui logar devido a manutenção.
em qualquer jogo que preste, uma manutenção que é feita dentro do horario de pico de usuarios, é compensada depois.
por que na Z8 nao ? é claro que o jogo esta em decadência, atitudes como estas só deixam claro a importância do game com o cliente.
Deveriam dar as 15 caixas a todos ou refazer o evento começando de hoje, 1 dia iria mudar o que ?
comprometimento ZERO, parabens, desde 2015 quando começei a jogar voces continuam os mesmos: Respostas automáticas e pouca competência.
Engraçado tinha um post de um moderador falando que tinha a manhã e tarde para fazer o evento cadê por que foi removido ???.
E uma bagunça mesmo tá falindo esse jogo . -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1217291]
Olá jogadores,
Para o pessoal que jogou ontem mas não completou por causa da manutenção, peço para enviar um ticket para o suporte que vão analisar o caso![/QUOTE]
Carol Boa tarde, acontece que enviei um ticket HOJE DE MANHA DIA 12/07 NUMERO #OIF-690-89343 E ELE FOI EXCLUIDO SEM NENHUMA RESPOSTA.
AJUDA A GENTE AI, eu tinha feito somente 3 partidas e o CF caiu vou enviar outro ticket AGORA -
Acabei de abrir um NOVO ticket ID : #CKD-127-40783 - aguardo uma resposta, e obrigado.
-
Evento muito bom, infelizmente não vou conseguir completar.
-
nao perca seus tempo com isso nao roleta totalmente controlada z8 dando caixas vazia bando d semvergonhas e ainda tem otarios q perde todo o dia enfiado numa mentira dessa seus troxa z8 deixa 2 ou 3 ganhar pra iludir os troxa
-
roleta 2.0 roubo puro z8 e gm cada dia mais ladrao infelizmentte tem otario q vao la comprar caixa e nada vcs sao cego viu o video q eles postaram q iam facilitas nas caixa entao tai a ladroagem quero q abri falencia esse bando d semvergonhas ladraes
-
Evento top pena que perdi o primeiro Dia.
-
queria ter mais sorte pra ganha as armas de evento raramente eu ganho
-
excelente evento
-
Mais um evento gg !
-
Nice, mas na minha opinião ficaria melhor só duas caixas diferentes, 30 caixas de dois tipos, a chance de ganhar algo raro seria maior pela quantidade de caixas, mas tá muito bom, essas caixas são boas, vamo que vamo!
-
teteu00124 escreveu: »First
evento show com muitas caixas variadas mas com Minha sorte provavelmente eu só vo ganha nas caixas magma e mesmo assim deve ser a awm que foi doada pela z8
kkkkkkkkkkkkkk
eu ganhei essa KKKKKKKKKKKKK -
Mano esse evento que passo da MA1 do brasil , eu completei mais nao ganhei nada , qual tempo de espera pra chegar?
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1214493][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190708_cfsa_harborevent_forums.jpg"}[/IMG2]
Que tal se divertir no novo mapa Amira e ainda levar Caixas de graça?
Jogue no novo mapa e complete as missões abaixo para receber as suas recompensas:
11/07
Jogue 10 partidas em Amira = 15 Caixas AK-47 Mania
12/07
Jogue por 1h em Amira = 15 Caixas RedShot Special
13/07
100 Kills em Amira = 15 Caixas Magma
14/07
50 headshots em Amira = 15 Caixas Imperial
Perguntas Frequentes:
1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas.
Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
2) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.[/QUOTE]
me ajudem pfv conseguir completar o evento de ontem mais até agr n chegou e ja faz 1 dia -
terrorgarden escreveu: »Mano esse evento que passo da MA1 do brasil , eu completei mais nao ganhei nada , qual tempo de espera pra chegar?
1 dia as vezes até mais -
terrorgarden escreveu: »Mano esse evento que passo da MA1 do brasil , eu completei mais nao ganhei nada , qual tempo de espera pra chegar?
Se estiver falando do evento 12 Nações, tu tem que resgatar a arma no link http://br.crossfire.z8games.com/event/12nacoes o resgate é até dia 14/07 -
Caixas bem legais, partiu tentar as imperiais!
-
E essas caixas do dia 11 que a ficou rolando atualização a madrugada toda, a gente entra a noite pra conseguir completar o evento porque é o único horário que rola já que trabalho durante o dia, e quando logamos vai e tá rolando manutenção de novo?! E aí, CF? O que vão fazer a respeito???
-
Gostei do mapa, melhor ainda esse evento.
-
Evento Izi
-
O evento do dia 11 nesse mapa ninguem fala e incrivel
-
sfeasfddassa escreveu: »caixas bonitas, mas pouco tempo para brincar, trabalhar e vida social ..!
tem tempo pra ver anime tem tempo pra fazer missao
=b dica de um otaku -
Esforço em vão, nenhum prêmio sequer...
Esta discussão está fechada.