Evento - Fim de Temporada, 05 a 10 de Julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190612_RankedMatch_fbfeed2.jpg"}[/IMG2]
Pessoal, a temporada está acabando, então estamos aqui para dar aquela ajuda para subir esse elo!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue partidas RANQUEADAS (qualquer modo) e receba 20% extra de pontos para cada vitória! (*Os pontos extras serão contabilizados ao FINAL DO EVENTO)
E tem mais, acumule 20 pontos em partida ranqueada (qualquer modo) e receba 5 Caixas Celebração 1 e 5 Caixas Celebração 2 (máx 10 caixas por dia)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Pessoal, a temporada está acabando, então estamos aqui para dar aquela ajuda para subir esse elo!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue partidas RANQUEADAS (qualquer modo) e receba 20% extra de pontos para cada vitória! (*Os pontos extras serão contabilizados ao FINAL DO EVENTO)
E tem mais, acumule 20 pontos em partida ranqueada (qualquer modo) e receba 5 Caixas Celebração 1 e 5 Caixas Celebração 2 (máx 10 caixas por dia)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Nice, agr eu pego essa M4!
Edit: Ganhei mais uma MP5 rs -
Ai sim, partiu entrar no TOP 100 e pegar Mestre na conta f4ke.
#partiu :rolleyes:
Show de evento! -
Legal hehe se eh que vcs me entendem
-
E os perdidos os pontos ?
-
Irei participar
-
Agora eu pego M6 e ainda vou ganhar caixas, é isso mesmo produção??
partiu, M6 go go go!! -
Muito bom!
Partiu TOP 100. -
irei fazer, tomara que eu consiga ganhar essa M4.
-
vamos manter o top 100 gg
-
Legal! E os racks onde ficam? Desisti de jogar ranked por conta desses kids.
-
Ebaaa! tava esperando por isso, so vamos
-
O evento mais esperado por mim... É ótimo para dar um UP no elo!
-
caiu bastante o cf nas redes sociais
-
Bora lá mais uma vez tentar ganhar a GALIL!
-
Minha chance de pegar essa M4
-
Bacana lol
-
mestre e top100 garantidos!
-
Ótima oportunidade pra quem quer pegar o mestre e garantir +1 arma perm.
-
Agora sim !
-
Não irei aproveitar, não tenho mais paciência pra jogar ranqueadas.
Fica para próximas temporadas... -
achei 20% pouco, poderia ser 50% mas ta valendo
-
Belo evento!!!
Só não curti a premiação, achei muito "franquinha".
Mas tá ótimo, é bom que a gelera começa a usar a FN FAL. -
Evento merda
-
Irei começar a MD5 agora rs
-
Bora recuperar o Mestre que perdi por ficar sem jogar
-
Poxa, não jogo ranqueada, que triste não poder fazer esses eventos que envolvem partida ranqueada
-
Olá Soldados,
Aproveitem o bônus nos pontos recebidos, é uma ótima oportunidade pra tentar pegar uma dessas belezinhas!
Boa sorte a todos. -
Só assim mesmo pra movimentar ranked, pois sempre que tento jogar em qualquer hora do dia, nunca acha sala. Tento ir faca, nao acha sala; tento ir C.E, não acha sala; tento ir modo mutante, não acha sala. De vez em quando acha um pd. Fora quando tomo conexao em espera por ERRO DO JOGO. Até a ranked faliu... unica coisa que continua de pé é o for fun. Eu vi o CF nascer no for fun e to vendo ele definhando no for fun.
Nem vou comentar muito sobre essas caixas, são medianas. Pra mim tanto faz ganhá-las ou não. -
BrennoXCFAL escreveu: »Ai sim, partiu entrar no TOP 100 e pegar Mestre na conta f4ke.
#partiu :rolleyes:
Show de evento!
essa conta é HACK, joguei contra ela, tava de slug atirando atrás das prd -
Aproveitar para jogar as partidas e terminar o evento mensal!
Esta discussão está fechada.