Evento - Fim de Temporada, 05 a 10 de Julho
Comentários
-
pior evento de todos os tempo, 20% não é nada do que a gnt ja perdeu por erro do jogo, cade aquele evento que nn perde pontos qnd perma uma partida? 20% ???? só isso pelo amor de Deus, eu ganha uma partida positivo e ganho 5 pontos, quando perco uma partida msm positivo perco 8 pontos que lógica é essa? pelo amor de Deus né 20% de 7 pontos vou ganhar 1 ponto? kkkkkkkkkk
-
esperava muito por esse evento, finalmente ele veio
-
iFXHeadShot escreveu: »pior evento de todos os tempo, 20% não é nada do que a gnt ja perdeu por erro do jogo, cade aquele evento que nn perde pontos qnd perma uma partida? 20% ???? só isso pelo amor de Deus, eu ganha uma partida positivo e ganho 5 pontos, quando perco uma partida msm positivo perco 8 pontos que lógica é essa? pelo amor de Deus né 20% de 7 pontos vou ganhar 1 ponto? kkkkkkkkkk
Tem gente que não ta lendo com atenção e ta achando que é 20 PONTOS kkkkk... E tem gente que ainda fala que vai pegar top 100 se baseando nesse evento. -
Partiu Mestre 6.
-
Gostei da oportunidade de ganhar armas no final da temporada
-
Estaria feliz, se não fosse o fato de eu ser desconectada do servidor O TEMPO INTEIRO. Não consigo terminar uma partida ranked, vivo sendo penalizada e há MESES estou com esse mesmo problema. Já abri ticket, já tentei de tudo. Nada resolve o meu problema
-
Ótimo pra quem não chegou a mestre ainda!
-
Infelizmente não ganhei nada nas caixas.
Mas o rank Mestre está garantido! -
Quando o evento começou, eu estava diamante 3... Vamos ver se eu chego a mestre depois do evento de 20% ser contabilizados...
-
Ganhei a M4A1-S-Camo nesse evento ^_^
-
Evento garantido com sucesso.
-
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.