Jogo Fechando Sozinho

Eu estou simplesmente jogando ou no meu bau e do nd minha tela congela e meu jogo fecha, ja tentei arrumar com tudo qualquer tutorial do youtube, mais o erro continuou, desinstalei e instalei o jogo umas 3, 4 vezes e continua o erro, n consigo jogar, pfv alguem me ajuda, ja fiz de tudo so q o erro continua

Comentários

• Boa noite, Giovanni_123.

Você usa anti vírus? Caso sim, experimente seguir passos do guia abaixo também: Espero retorno! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1217388]Boa noite, Giovanni_123.

Você usa anti vírus? Caso sim, experimente seguir passos do guia abaixo também: Espero retorno! ;)[/QUOTE]

Eu tentei jogar, o jogo continua fechando, eu so tenho o windows defender e eu ja adicionei a pasta do jogo nas exeçoes do anti-virus, e agr oq eu faço, quero jogar
  • As configurações de seu computador atendem os requisitos mínimos para rodar o jogo? Caso sim, descarte essa possibilidade.

Não aparece nenhuma mensagem de erro?

É estranho o problema. Pensou na possibilidade de estar havendo um aquecimento da máquina em dado momento e, consequentemente, o travamento do jogo?

Feche os programas em segundo plano para diminuir o consumo da máquina.

Experimente fazer os passos abaixo antes do abrir o jogo:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Espero retorno quanto ao problema.

Por fim, não crie tópicos referentes à condutas de membro da equipe, pois vai contra as regras do fórum (sendo passível de punições no fórum). Além disso, não há somente eu de moderador, existindo outros que poderiam ajudar com um simples pedido ou calma.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1217474]As configurações de seu computador atendem os requisitos mínimos para rodar o jogo? Caso sim, descarte essa possibilidade.

É estranho o problema. Pensou na possibilidade de estar havendo um aquecimento da máquina em dado momento e, consequentemente, o travamento do jogo?

2. Procure por msconfig
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.

Por fim, não crie tópicos referentes à condutas de membro da equipe, pois vai contra as regras do fórum (sendo passível de punições no fórum). Além disso, não há somente eu de moderador, existindo outros que poderiam ajudar com um simples pedido ou calma.[/QUOTE]

Meu pc ele roda gta v no maximo, crossfire rodava a 160 fps, e n funcionou isso, tentei e o jogo continua fechando, e n aparece nenhuma mensagem de erro, ele simplesmente congela a tela e o jogo fecha, tenho 13 vip e n consigo jogar, gastei mt dinheiro e eu n consigo jogar
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1217474]As configurações de seu computador atendem os requisitos mínimos para rodar o jogo? Caso sim, descarte essa possibilidade.

2. Procure por msconfig
    6. Clique em Aplicar.
    9. Clique Aplicar e Ok.

Por fim, não crie tópicos referentes à condutas de membro da equipe, pois vai contra as regras do fórum (sendo passível de punições no fórum). Além disso, não há somente eu de moderador, existindo outros que poderiam ajudar com um simples pedido ou calma.[/QUOTE]

Realmente, de nenhum jeito, meu jogo n permanece aberto, mds
  • Alguem pode me responder????
    Quero jogar o jogo mds
    13 vip pra n conseguir jogar
  • Giovanni_123 escreveu: »
    Alguem pode me responder????
    Quero jogar o jogo mds
    13 vip pra n conseguir jogar

Foi respondido acima amigo.
    Já enviou um ticket ?
  • sinc1 escreveu: »

Foi respondido acima amigo.
    Já enviou um ticket ?

Ngm rspnd kra
  • Olá Jogador(a),

Esse erro começou quando? Você realizou alguma atualização no seu Windows?

Eu sofria o mesmo problema, acabei retrocedendo a versão do meu windows e resolveu.
    Giovanni_123 escreveu: »

Ngm rspnd kra

Os ticket são organizados por fila, assim que chegar sua vez o mesmo será respondido. Vale lembrar que qualquer atualização feita no ticket ele volta ao fim da final. Pode demorar ou não, depende muito do departamento enviado e do fluxo de tickets enviado no mesmo.
  • kkkkk o meu cf ta com o mesmo erro a meses eu ja desisti do jogo
  • Bom...tenho a conta desde 2014 e o dia em que tive algum problema lembro-me de que recorri a esse espaço e prontamente a equipe me ajudou, desde então nunca mais tive qualquer sinistro. Hoje as vezes o game do nada trava me obrigando a acionar control+alt-del e reentrar novamente, quando crio uma partida de cara o jogo não é acionado e tenho que recomeçar de novo (mas pra isso não acontecer sigo antes no modo aquecimento), e em algumas partidas do nada o jogo trava, aliás com respeito a isso uma coisa a galera comentou: uso de hacker principalmente nos modos ZUMBI estariam derrubando as salas. A pesar dessas coisas isso tudo não tem me atrapalhado muito no meu dia a dia não (e olha que jogo todos os dias). Mas o que queria comentar era o seguinte: quem pode garantir que o uso de programas estranhos ao game não estejam causando pelo menos 90% desses problemas no game? Por favor, galera, a intenção com esse comentário não é insinuar nada e nem acusar ninguém de nada. Só quero mesmo de alguma forma tentar ajudar...
  • furiacega escreveu: »
    Bom...tenho a conta desde 2014 e o dia em que tive algum problema lembro-me de que recorri a esse espaço e prontamente a equipe me ajudou, desde então nunca mais tive qualquer sinistro. Hoje as vezes o game do nada trava me obrigando a acionar control+alt-del e reentrar novamente, quando crio uma partida de cara o jogo não é acionado e tenho que recomeçar de novo (mas pra isso não acontecer sigo antes no modo aquecimento), e em algumas partidas do nada o jogo trava, aliás com respeito a isso uma coisa a galera comentou: uso de hacker principalmente nos modos ZUMBI estariam derrubando as salas. A pesar dessas coisas isso tudo não tem me atrapalhado muito no meu dia a dia não (e olha que jogo todos os dias). Mas o que queria comentar era o seguinte: quem pode garantir que o uso de programas estranhos ao game não estejam causando pelo menos 90% desses problemas no game? Por favor, galera, a intenção com esse comentário não é insinuar nada e nem acusar ninguém de nada. Só quero mesmo de alguma forma tentar ajudar...

Tipo eu nunca baixei esses tipo de programas no meu pc, eu gostaria de voltar a jogar, n consegui arrumar essa porcaria de erro, eu queria arrumar o erro, so q ja to desistindo do jogo
  • aqui ta a mesma coisa , problema ta no jogo...
    começou nessa ultima att
  • Eu tava jogando, ai dei um tiro no lek matei e o jogo fechou kkkkk entendi nada
  • Estou com o mesmo problema, só que o meu aparece uma mensagem > (Enviar Relatório de Erro)