Jogando com Amigos, 19 a 22 de Julho
Comentários
-
Não Recebi As Fichas De Hj 21/07/2019 Fiz De Manhã E Até Agora Nada...
-
recompensas conquistadas, OBRIGADO z8 pelo evento
-
Mais alguem não recebeu as fichas de hoje?
-
tambem nao ganhei acabei fais mo tempo
-
best evento, eu só não entendi uma coisa, o evento ira ate o dia 22, mas a roleta fica até hoje. entao a roleta ficar até amanha?
-
Como que esse evento vai até dia 22 se a Roda da Fortuna só vai até dia 21?
-
Como que esse evento vai até dia 22 se a Roda da Fortuna acaba dia 21?
-
O meu evento está bugado pois ja joguei 4 partidas com meu amigo e n ganhei fichas e quando vou ver meu progresso aparece 4 partidas jogadas e 0 fichas ganhadas RESOLVÃO POR FAVOR.
-
-
Completei o evento as 11:00 e até agora nada de fichas,colabora ai poh
-
[Gm]Athena eu não estou recebendo as minhas fichas ja joguei 10 partidas esperei ja 4 horas pelas fichas mais nada no site acompanhemento de eventos fala
21 de Jul - Jogue uma partida com um amigo.
Você jogou 10 partidas e ganhou 10 fichas. (Máximo 10 fichas por dia)
Mais eu não recebo as fichas!
Mesma coisa aqui... -
Completei o evento duas vezes no dia de hoje, e não recebi minhas fichas.
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1218739][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190717_friends_wof_forum.jpg"}[/IMG2]
Neste final de semana, jogue com algum amigo da sua lista de amigos e ganhe fichas para a Roda da Fortuna!
A cada partida completa jogada com seu amigo, ambos os jogadores irão receber 1 ficha para a Roda da Fortuna.
ATENÇÃO: Limite máximo de 10 fichas por dia.
Aproveite também o bônus de Fim de Semana nos horários pré-determinados:
500% EXP/GP- 19/07 - 18h às 21h
- 20/07 e 21/07 - 13h às 16h
- 22/07- 18h às 21h
1)Como funciona esse evento?
Nesse final de semana jogue com algum amigo da sua lista de amigos e ganhe uma recompensa pra você e para ele/ ela.
A cada partida finalizada com seu amigo, ambos os jogadores irão receber 1 ficha para a Roda da Fortuna.
ATENÇÃO: Limite máximo de 10 fixas por dia.
Aproveite também o bônus de Fim de Semana nos horários de pico
500% EXP/GP
19/07 - 18h às 21h
20/07 e 21/07 - 13h às 16h
22/07- 18h às 21h
OBS: Independente de quantos amigos tiver na sala, somente 1 ficha será entregue por partida, máximo de 10 por dia.
OBS2: Não irá funcionar se adicionar o amigo depois que terminar a sala.
OBS3: Partidas com no mínimo 3 minutos e 4 jogadores.
2) Quando as recompensas/fichas serão entregues?
R: As fichas serão entregues até 30 minutos após cada missão ser completada.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Kd minha fichas? -
as fichas do evento d hj na chegaram
-
vish, pelo visto as fichas de hoje só vão cair amanhã.
-
As 10 fichas de hoje não caíram pra mim e nem pra nenhum dos meus amigos....
-
cade as fichas de hj z8 ?
-
kratoseoXORO escreveu: »vish, pelo visto as fichas de hoje só vão cair amanhã.
Amanhã o evento acaba. eles vão ter q dar um jeito -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Consegui 20 fichas no total, porem não ganhei a AK. ;([/FONT]
-
eu completei o evento no dia de hoje mas não veio nehuma ficha
-
Joguei várias partidas com os amigos, no site diz que eu joguei mas nas fichas tá 0.. Esperando até agora minhas fichas cair..
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1220194][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Consegui 20 fichas no total, porem não ganhei a AK. ;([/FONT][/QUOTE]
as ficha d hj n chegaram sabe dizer qando chega? -
Espero que não demore muito pras fichas chegarem, o tempo está acabando
-
As fichas de hoje ainda não cairam , do dia 19 caiu , do dia 20 caiu , mas hoje ainda nada...
-
Fiz missão de hoje a jogando com amigos 21/07/2019 meus 10 tikets da roleta não caiu como faço pra resolver isso. ALgum GM.
-
minhas fichas
-
-
Achei que fosse só aqui, mas geral não recebeu as de hoje então... blz
-
Completei o evento de hj (domingo) antes das 2h00 da manhã e até agora 23h42 as malditas fichas ainda não chegaram.
-
pelo visto acabou a roda da fortuna e nos n ganhamos nossas fichas oq irão fazer?
Esta discussão está fechada.