Jogando com Amigos, 19 a 22 de Julho
Comentários
-
Geral não recebeu as fichas do dia de ontem e o evento da Roda da Fortuna acabou. Quero só ver se vão fazer alguma coisa ou se vão cagar pra comunidade, assim como fizeram quando geral perdeu o evento da batalha em Amira por causa da manutenção na parte da noite..
-
Ganhei, Ak Asa Rubra 2x Muita sorte, me sinto feliz!
-
Como vou fazer o evento com amigos no dia 22 se a roda da fortuna vai até o dia 21?
-
final do evento hj dia 22 vai ter algum prémio ?
-
Top!z8 inovando!
-
roda da fortuna acaba no dia 21
como q da pra peega ficha dia 22
sendo q no dia 21 acaba -
os adm nem irão responder essan gastei zp atoa mudando de arma e iria roletar hoe tudo dia 22, confiei na z8 me ferr.;ei. pra eu aprende a nunca amis colocar zp. sesse jogo.
-
Eu não consigo roletar, toda hora que clicko no link, me manda para cá.
Alguém me ajuda -
Pra quê fazer dia 22/07/2019 se a roda da fortuna era até dia 21 ?
-
As fichas de domingo (10) do jogando com amigos não chegaram, estamos no aguardo da solução, que sei que virá!
-
Fazem um evento que dá fichas até o dia 22/07 sendo que a roda da fortuna acaba dia 21/07, e pra fechar ainda acontece um bug na entrega das fichas, ficaram devendo 20 fichas pra galera..
As vezes a burrice impressiona... -
Novidades sobre esse erro????
-
Esse evento eu fiz no dia 21.07.19, no site estava dizendo que estava completado porém as fichas não chegaram para eu poder rodar, observação fiz o evento 5 a 6 horas antes do termino do evento, computou as fichas por hora jogadas x6 porem as ficha do evento jogue com amigo não veio... infelizmente não consegui a ak.....
-
Engraçadu né??? Ontem completei o evento e não veio minhas 10 fichas hoje se eu ganhar mais 10 totalizando 20 vou roletar onde? se fecharam a roleta???? Pelo amor em Z8, o time já não é mais o mesmo, não tem o mesmo empenho.
-
Primeiro que tenho seguinte lema: se precisar de armas eu compro, segundo: detesto participar de eventos porque "os caras são muito bons" e mesmo sem mostrar o menor talento pra jogar não erram tiro, terceiro: o único amigo que tinha (ele que me recomendou esse game) não aguentou as coisas como estão e não joga mais, e quarto: armas de evento são sempre as mesmas; AK-47. Sabem porque detesto tanto essa arma? É a mais usada por "eles". Difícil de se controlar. Só não a odeia mais porque vi o que uma pessoa de talento é capaz de fazer com ela e achei fantástico, refiro-me ao V1NNI (não sei se escrevi certo o nome) um gamer daqui do Crossfire. A grande maioria que se vê apenas não erra tiro, mais nada...
-
Legal a roda da fortuna voltou agora entrega as fichas ;3
-
essa z8 é fod.a kkkkkkkkkkkkkk,faz um evento bom desse e ainda consegue kh no pa.u!!! minhas 10 fichas do evento de jogar com os amigos de domingo 21/7 nao chegaram e ainda fecham a roda da fortuna sem dizer nada sobre as fichas,coitado de quem gastou zp kkkkkkkkkkkkk,lamentavel,pensei q o jogo estava melhorando,vi que me enganei...o negocio deles é dinheiro mesmo,parece politico q só promete e nada faz!
-
A roda da fortuna voltou e ainda não entregou as fichas de jogar com os amigos
lol
e eu gastei todas minhas fichas que eu tinha (37) e só ganhei caixas camo, e nas caixas ganhei desert-eagle camo
podia ter ganhado AK Teia vermelha se eu tivesse juntado até hoje -
Fiz o evento Jogando com amigos do dia(21), as 10 fichas não caiu na conta e hoje(22) acaba o evento e to sem as fichas pra girar antes que acabe o tempo, pfvr arrumem isso. obg.
-
Ué man mas a roleta não ta mais funcionando, como vou usar as fichas?
-
A roda voltou a funcionar, porém ainda não recebi as fichas de ontem -_-
-
rodou voltou, sem as fichas de ontem 21/7 e nem as de hoje22/7
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1218739][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190717_friends_wof_forum.jpg"}[/IMG2]
Neste final de semana, jogue com algum amigo da sua lista de amigos e ganhe fichas para a Roda da Fortuna!
A cada partida completa jogada com seu amigo, ambos os jogadores irão receber 1 ficha para a Roda da Fortuna.
ATENÇÃO: Limite máximo de 10 fichas por dia.
Aproveite também o bônus de Fim de Semana nos horários pré-determinados:
500% EXP/GP- 19/07 - 18h às 21h
- 20/07 e 21/07 - 13h às 16h
- 22/07- 18h às 21h
1)Como funciona esse evento?
Nesse final de semana jogue com algum amigo da sua lista de amigos e ganhe uma recompensa pra você e para ele/ ela.
A cada partida finalizada com seu amigo, ambos os jogadores irão receber 1 ficha para a Roda da Fortuna.
ATENÇÃO: Limite máximo de 10 fixas por dia.
Aproveite também o bônus de Fim de Semana nos horários de pico
500% EXP/GP
19/07 - 18h às 21h
20/07 e 21/07 - 13h às 16h
22/07- 18h às 21h
OBS: Independente de quantos amigos tiver na sala, somente 1 ficha será entregue por partida, máximo de 10 por dia.
OBS2: Não irá funcionar se adicionar o amigo depois que terminar a sala.
OBS3: Partidas com no mínimo 3 minutos e 4 jogadores.
2) Quando as recompensas/fichas serão entregues?
R: As fichas serão entregues até 30 minutos após cada missão ser completada.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
o evento saiu?? saiu ontem pra mim, e eu tinha jogado 5x com meu amigo, e n recebi nenhuma ficha'-' -
[quote=[gm]athena;n1218739][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190717_friends_wof_forum.jpg"}[/img2]
neste final de semana, jogue com algum amigo da sua lista de amigos e ganhe fichas para a roda da fortuna!
A cada partida completa jogada com seu amigo, ambos os jogadores irão receber 1 ficha para a roda da fortuna.
atenção: limite máximo de 10 fichas por dia.
Aproveite também o bônus de fim de semana nos horários pré-determinados:
500% exp/gp- 19/07 - 18h às 21h
- 20/07 e 21/07 - 13h às 16h
- 22/07- 18h às 21h
1)como funciona esse evento?
nesse final de semana jogue com algum amigo da sua lista de amigos e ganhe uma recompensa pra você e para ele/ ela.
A cada partida finalizada com seu amigo, ambos os jogadores irão receber 1 ficha para a roda da fortuna.
Atenção: Limite máximo de 10 fixas por dia.
Aproveite também o bônus de fim de semana nos horários de pico
500% exp/gp
19/07 - 18h às 21h
20/07 e 21/07 - 13h às 16h
22/07- 18h às 21h
obs: Independente de quantos amigos tiver na sala, somente 1 ficha será entregue por partida, máximo de 10 por dia.
Obs2: Não irá funcionar se adicionar o amigo depois que terminar a sala.
Obs3: Partidas com no mínimo 3 minutos e 4 jogadores.
2) quando as recompensas/fichas serão entregues?
r: As fichas serão entregues até 30 minutos após cada missão ser completada.
3) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/quote]
quero minhas fichassss, 5 partidas ontem com meu amg e n recebi nenhuma!! -
Cade o link ???????
-
As Fichas de hoje estão caindo normalmente, é só as de ontem que não caiu mesmo.
Pra mim claro. -
Eu quero minhas fichas joguei e não ganhei
-
meu evento nao esta contando
-
onde pego a D.E Para pode upar ela
-
esse evento e muito doido pois a roleta acabou ontem e o evento vai ate hoje. So a z8 mesmo. Z8 e as fichas de hoje vou roletar onde?. No mercado negro.
Esta discussão está fechada.