Bônus de Vale Caixas - Edição Caixa Furiosa 2, 23 de Julho a 02 de Agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180206_cursedcrates_fbfeed2.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de julho traz a Caixa Furiosa 2
E ela traz um evento super especial. Ao comprar o pacote de 30 Caixas Furiosa 2 você ganha automaticamente 5 Tickets de Caixas Grátis, e ao comprar o pacote de 50 Caixas Furiosa 2 você ganha automaticamente 10 Tickets de Caixas Grátis
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Ao comprar o pacote de 30 ou 50 Caixas Furiosa 2 você automaticamente ganhará a 5 ou 10 Tickes de Caixa Grátis . Após realizar a compra, volte para a tela de escolha de servidores, selecione o servidor e visite o seu baú.
2) Se eu comprar 3 vezes o pacote de 10 caixas Furiosa 2, vou receber os Tickets de Caixa Grátis?
R: Não, o evento somente é válido se você comprar o pacote de 30 ou 50 Caixas Furiosa 2.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixas Furiosa 2
4) Quando o evento termina?
R: O evento é valido até o dia 02 de agosto às 23:59:59.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
A segunda atualização de julho traz a Caixa Furiosa 2
E ela traz um evento super especial. Ao comprar o pacote de 30 Caixas Furiosa 2 você ganha automaticamente 5 Tickets de Caixas Grátis, e ao comprar o pacote de 50 Caixas Furiosa 2 você ganha automaticamente 10 Tickets de Caixas Grátis
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Ao comprar o pacote de 30 ou 50 Caixas Furiosa 2 você automaticamente ganhará a 5 ou 10 Tickes de Caixa Grátis . Após realizar a compra, volte para a tela de escolha de servidores, selecione o servidor e visite o seu baú.
2) Se eu comprar 3 vezes o pacote de 10 caixas Furiosa 2, vou receber os Tickets de Caixa Grátis?
R: Não, o evento somente é válido se você comprar o pacote de 30 ou 50 Caixas Furiosa 2.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixas Furiosa 2
4) Quando o evento termina?
R: O evento é valido até o dia 02 de agosto às 23:59:59.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Mais uma chance de ganhar uma belíssima skin furiosa e utilizar os tickets no evento +Chances :sorrisao:.
Boa sorte a todos! -
Como sempre a z8 querendo dinheiro e o crossfire afundando pra hack,lags, bugs, q pena!
-
Tinha que por esse evento junto ao outro do +chances que teve uma maior quantidade de caixas com essas chances a mais pra ganhar, seria mais jogo.
-
Boa sorte á todos
-
eu que nao vou mais gasta nenhum centavo mais nesse jogo cheio de hacker
-
Boa sorte para o pessoal que vai participar :cool:
-
Vamos lá tentar a sorte. Partiu roletar 50 caixas pra ver se eu ganho algo
-
Boa sorte pra quem vai torrar um zp, pq eu não tenho
-
Comprei 30 caixas, consegui ganhar as duas! Belíssimas armas
-
Opa agr sim vale muito o investimento
vou tenta por conta da m4 pq ak eu já tenho vitoriosa
boa sorte pra quem for participar também, hehe... -
Como sempre a z8 querendo dinheiro e o crossfire afundando pra hack,lags, bugs, q pena!
jogo ta dez tio para com comentario negativo os cara ta fazeno de tudo pra melhora vocês ai que esculacha o jogo depredando a imagem e usando esas chinelagem ai -
Quando chega a cyborg?
-
Quero muito essa M4A1, ela é mo bonita
-
GuhSicario escreveu: »
jogo ta dez tio para com comentario negativo os cara ta fazeno de tudo pra melhora vocês ai que esculacha o jogo depredando a imagem e usando esas chinelagem ai
Do jeito que falam, realmente parece que TODOS são... Triste. MAs essas caixas eu estou torcendo por mim e pelos outros para ganharmos -
Essas armas estão lindas demais, quero muito essa m4!
-
Gostei muito dessa M4, vou tentar a sorte nela.
Vou colocar um ZP pra ver se vem pro baú do papai HAHAHA -
achei muito bom, vamo tentar né.
-
Boa sorte a todos que irão participar, tomara que eu seja uns dos sortudos !
-
Armas lindas, traz Sniper Tambem
-
Vale caixas nunca é demais
-
Simplesmente apaixonado pela caixa. Só paro quando ganhar a M4A1!
-
Vamos ali tentar ganha as 2:cool:
-
Otimo evento! armas lindas
-
vamos tentar né.
-
Essa M4 tá muito linda
-
Opa vamos tentar pega essa m4 :cool:
-
Top essa M4 e essa Ak linda partiu tentar pegar elas
rsrsrs
-
Já coloquei meu zp mais o CF deveria dar mais uma atenção contra os hacks tá de mais Modo x1 tá impossível de jogar só tem vidente !!!..
-
Sempre o Crossfire dando bônus aos jogadores!
Forte abraço a todos -
Essa caixa está linda demais! Ótimo bônus ao comprar 30 ou 50 caixas!
Esta discussão está fechada.