Bônus de Vale Caixas - Edição Caixa Furiosa 2, 23 de Julho a 02 de Agosto
Comentários
-
Boa oportunidade para tentar ganhar outras armas.
-
-
top´essa m4, já tenho a vip mas vale apena tentar
-
Ótimo evento, estou torcendo pra ganha-las
-
Queria ver o evento amor e sangue de novo já tô com saudades
-
GuhSicario escreveu: »
jogo ta dez tio para com comentario negativo os cara ta fazeno de tudo pra melhora vocês ai que esculacha o jogo depredando a imagem e usando esas chinelagem ai
"jogo ta dez tio" dia 24/25/26 de julho 98% dos jogadores enfrentando problema com o ping por causa do server DELES, praticamente todos com ping acima de 200! deia 27 de julho: quedas bruscas de fps (eu rodo a 150 fps num 8x8, e meu fps não passava de 30 com sala com bot, isso quando não caía pra 1.9 fps) -
desafio goldeneye chegando na 2 atualizaçao de agosto g
-
Otimo evento, muito bom gostei.
-
Ótimo bônus, está valendo super a pena.
Partiu aproveitar. -
Esse evento vale se eu "comprar" as 30 caixas com tickets que já recebi do M.N?
-
Essa M4 é muito top, queria muito ter na conta essa belezinha de arma.
-
Boa sorte a todos participantes, ta fácil!
-
Ta mas cade o resultado da desert guarda real seus folho de uma boa mãe.
-
Se não caiu os 50k na sua conta é pq tu não ganhou kkkkk.... Eles devem estar escolhendo quem merece ganhar ainda kkkk.... relaxa... Não serão meros mortais como nos que ganharia isso kkkkk
-
Nego Sempre A Mesma Desculpa , Jogo Cheio De Hack , Bugs , Lags , jogo so quer ganhar dinheiro , bla bla bla bla , hacker sempre vai ter, bugs e etc , sai do pb por conta de hack , e o jogo nao ajuda os players pra poder jogar so com cash , aki e evento mensal , joga tal hora receba caixa , varios eventos etc , parem de reclamar galera ,
-
vo bota 50k p ver se eu ganho algo boa sorte a todos!
-
vo tenta compra 30k dela vai q eu ganho algo boa sorte a todos!
-
ja garanti as minhas gg aproveitei e rodei nas caixas egito ganhei nada kskskks :,(
-
Evento concluído, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.