Volta às Aulas 2019, 23 a 28 de julho
Comentários
-
Adorei, já garanti minha m14 camo
-
Realmente um evento GG! Z8games está de parabéns nos eventos, para fechar com chave de ouro tinha que voltar a opção de expulsar um jogador durante a partida só assim para retirarmos um hacker durante a partida.
Imagina que estou jogando numa sala de evento e no começo da partida entra um hacker, já era vou ficar negativo, e nem posso sair senão a partida não irá contar no evento, ai fica difícil fazer alguns eventos. -
Top evento muito bom
-
Belo Evento
-
Evento top,
-
Evento bacana, espero conseguir completar todos os dias do evento. (antes que as férias da faculdade terminem)
-
Evento fácil, armas lindas
-
bora la ne
-
Partiu fazer evento com atenção.
-
Boraaa, meu primeiro evento depois de muito tempo sem jogar
-
Vem caixa vem!
-
Muito Bom Evento
-
Esse evento tá excelente, farei o máximo pra completar todos os dias
.
-
Tenho interesse nos tickets heheh
-
quero ganhar ao menos uma arma , tomaraa
-
preciso tanto da aug-RD e os cara so ilude os mano kkkk
-
cara esse é o melhor evento até hoje
-
Um belo evento para eu nao ganhar uma arma, so faço evento para ganhar cupons mesmo, ta dificil de ganhar uma m.n
-
otimo evento boa sorte ah todos
-
Já garanti minha m14 camo já estou no lucro
-
Otimo evento vou fazer
-
opa! vou adorar fazer esse evento ^^
-
Oh rapaz, ontem faltou só um minuto pra completar.. Nem sabia que o evento tava on ;/
-
Gostei, obrigado por nos ajudar, estava tendo poucos eventos legais.
:cool::cool::cool: -
Oh rapaz, ontem faltou só um minuto pra completar.. Nem sabia que o evento tava on ;/
Gostei, gostei...
OPES1 -
Vai Toma No Cu Z8Games, Olha A Porra Do Ping De Nós Jogadores Como Estar... Vocês Só Pensa Em Zp Toma No Cu. Vai Consertar A Porra Do Jogo Caralho...
-
[QUOTE=[]0NNe;n1220708]Farei de tudo pra conseguir participar todos os dias. Ótimo evento!![/QUOTE]
E essa conta de FF em **** -
Ótimo evento!!!! tomara que eu consiga ganhar algo ;u;
-
Otimo Evento
-
Quando vai volta as caixas do ak cfs laranja?
Esta discussão está fechada.