Volta às Aulas 2019, 23 a 28 de julho
Comentários
-
tomara que essas caixas nao estajam em 5% de chance de ganhar kkkkk
-
Seria muito legal participar do evento, uma pena que no segundo dia do evento 24/07, os servidores estão extremamente lagados, tornando impossível jogar nem que seja 30 minutos.:mad::(
-
KILLERDUKE escreveu: »Seria muito legal participar do evento, uma pena que no segundo dia do evento 24/07, os servidores estão extremamente lagados, tornando impossível jogar nem que seja 30 minutos.:mad::(
Tenha calma que vai dar tudo certo. -
opa mais uma chance de tentar pegar essa M4 Custon
top gostei emm rsrsrs
-
como é que faz o evento com o ping 150 e o fps 30? me diz ai agr tou tomando erro quando entro na partida eu em
-
Com esse lag, impossível!
-
Adoro esse evento... parabéns para equipe!
-
Tem Armas Dentro das Caixar? não e possivel Por Que esta impossivel de ganhar,.
-
Gerson21Sena escreveu: »Tem Armas Dentro das Caixar? não e possivel Por Que esta impossivel de ganhar,.
Hahaha! Também não ganhei nada até agora... -
Nice Evento
muito bom -
Atenção Soldados,
Tentem não perder nenhum dia do evento para que possam pegar todas as caixas!
Forte abraço a todos -
DoFromHell escreveu: »Não são caixas tãaaaao boas pra quem já é mais antigo no game, porém é uma ótima chance de zerar todas essas caixas, torço pra que role a M4 Royal Dragon em vez da Ult Dragon na caixa 2.0!
Pelo banner acho que vai ser a Ult Dragon mesmo ;-; uma pena. -
evento ótimo, vou ganhar as caixas crtz, já alguma arma tenho crtz que n ganho ****.. sad
-
Uhuullllllllllll
-
Partiu jogar, belo evento
-
Evento bom, garantir pelo menos metade das caixas!
-
Ótimo evento, Adorei.
-
Ótimo evento!
-
Pergunta chaviana: não estudo mais, perderei o evento?
-
Evento top e fácil, difícil não completar!
-
Iniciei uma partida as 23.20 do dia 25 ...
a partida terminou em torno das 00:05 do dia 26 .
era pra contar na pagina do evento 40 minutos jogados no dia 25 .
e 5 minutos do dia 26 .
porem ta dizendo que eu conclui o evento do dia 26 .
e diz que o dia 25 nao joguei nem um minuto ...
-
Bora que bora, show
-
Evento muito bom.
-
Infelizmente não pude participar do evento volta as aulas nos dias 23 e 24 de Julho , mais ontem dia 25 completei os 30 min, porem recebi a caixa do dia 23 me senti prejudicado porque a recompensa do dia 23 e de 5 caixas Camo Tatica e já no dia 25 seriam 15 caixas da galera onde eu teria uma chance maior de ganhar os prêmios nao sei se foi so aqui que aconteceu isso mais gostaria de saber se e um bug ou se realmente estar certo a premiação dessa forma.
Desde já obrigado.
Tentei criar um tópico na área de suporte mais diz que não tenho permissão,
edit, descobri pq nao vai e que nao aceita enviar anexos -
RaconteurR escreveu: »Infelizmente não pude participar do evento volta as aulas nos dias 23 e 24 de Julho , mais ontem dia 25 completei os 30 min, porem recebi a caixa do dia 23 me senti prejudicado porque a recompensa do dia 23 e de 5 caixas Camo Tatica e já no dia 25 seriam 15 caixas da galera onde eu teria uma chance maior de ganhar os prêmios nao sei se foi so aqui que aconteceu isso mais gostaria de saber se e um bug ou se realmente estar certo a premiação dessa forma.
Desde já obrigado.
Tentei criar um tópico na área de suporte mais diz que não tenho permissão,
edit, descobri pq nao vai e que nao aceita enviar anexos
Olá jogador, as recompensas váriam a
cada dia consecutivos logados , se você deixou de completar alguma, quando você completar você receberá a que faltou , você tem que completar todas as missões pra receber todas as caixas, no caso você faltou 2 dias então não receberá 25 caixas amizade nem as 30 caixas do time. -
Olá jogador, as recompensas váriam a
cada dia consecutivos logados , se você deixou de completar alguma, quando você completar você receberá a que faltou , você tem que completar todas as missões pra receber todas as caixas, no caso você faltou 2 dias então não receberá 25 caixas amizade nem as 30 caixas do time.
So depois de abrir a reclamação fui ler as regras e entender como funciona o evento é a pressa e a falta de atenção da minha parte peço desculpas a todos. -
vou fazer só pelos cupom sei q n vou ganha nada mesmo !
-
belo evento
-
Eu queria fazer esse evento só que fui banido por flood é conduta inapropriada agr não da mais me sinto triste by.* MatheusRsRs
-
Evento Easy, Top+++
Esta discussão está fechada.