50% Bônus de ZP com a Razer Gold, 29 de Julho a 4 de Agosto
Comentários
-
Como sempre a melhor promoção!
Uma ótima oportunidade da primeira vip -
Uma boa para quem for comprar a vip, além de garantir a vip e as caixas, sobra aquele zpzin.
Ótimo evento kk. -
quantia top demais essa, se eu não tivesse com tantas contas para pagar eu eu fazer uma boa depositada.
-
Evento Desert Eagle - Guarda Real
Quem ganhou? -
Olá Soldados,
A Razer a todo momento faz excelentes promoções, sempre dando bônus nas compras de ZP, então não deixem passar mais essa dos 50% de bônus nas compras de 100K ou 140K, é muito mais ZP na sua conta!
Forte abraço a todos -
Queria muito, mas estou sem condições
-
SrzinhoPio escreveu: »Evento Desert Eagle - Guarda Real
Quem ganhou?
Olá, já esta editado no tópico os ganhadores:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promoções/1214712-evento-desert-eagle-guarda-real -
Ótima promoção!
Seria de agrado de todos que voltasse a promoção de 100% de ZP bônus (para qualquer conta), creio eu. Poderiam trazer de volta em uma data comemorativa... -
50% é valido para a primeira compra na conta ou é indiferente desde que seja a primeira compra no período da promoção pela razer?
-
GG depositei 100 reais pelo cartão do meu pai e caiu 150k pra mim. Retirei a nova vip por 75k e a barret nebula por 70k.... Comprei duas vips com 100 reais! **** agora dia 25 vou ter que pagar ele, pois recebo dia 7... Sem o emprestimo do cartao do meu pai eu perdia a promoção kkkk
-
é um otima oportunidade ai. uma pena eu receber so dia 10 **** .-.
-
Boa compra não aparece 50% de 100 / 140k zp, não é válido em boa compra?
-
Gostei já estou com o meus 210k de ZP pra garantir nova vip
-
M4A1Prisma escreveu: »Mancada isso ai namoral... Eu recebo pagamento dia 5... Porque a promoção termina no domingo??? Mancada isso ai namoral, eu trabalho pra depositar meus zps, sou filhinho de papai nao.... Pqp faz promoção durante o pagamento tambem ******!
-
ja aproveitei e coloquei logo 140k, partiu compra vip nova
-
TheWereWolf escreveu: »50% é valido para a primeira compra na conta ou é indiferente desde que seja a primeira compra no período da promoção pela razer?
Olá!
É válido para a primeira compra neste período! Então aproveite a promoçãoAntes de finalizar irá aparecer a porcentagem extra quando você selecionar.
Boa compra não aparece 50% de 100 / 140k zp, não é válido em boa compra?
Olá! Esta promoção é apenas para compra com a RazerGold. Então se não aparecer a porcentagem é que não tem. -
Belo evento, pena que estou endividado esse incio de mês, mais boa sorte a todos os envolvidos.
-
Ótima oportunidade para quem quer por zp e ganhar um bônus gigante! Parabéns pelo evento.
-
não gasto mais nada nesse jogo pois só querem vender o jogo cheio de leg hacks
-
pena que não consigo comprar zp fala que tenho que abrir app do itau pra continuar a compra mas é um cartão de credito não tenho conta no itau acho isso sacanagem !! fiquei fora do evento
-
Coloquei 28k nesse período pelo EPrepag, caso eu coloque agora mais 100k pela Razer eu ganho os 50% a mais?
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1222547]Essa promoção irá ajudar demais :eek:[/QUOTE]
Coloquei 28k neste período pelo EPrepag, caso eu coloque agora 100k pela Razer eu consigo os 50% a mais ainda? -
promoção zp mais vip nova COMBINA
-
Alguem me mostra onde compro as vips por 50% de desconto por favor
-
Coloquei 28k neste período pelo EPrepag, caso eu coloque agora 100k pela Razer eu consigo os 50% a mais ainda?
Provavelmente não mas é só você verificar pois antes de finalizar a compra aparece a porcentagem nos dois pacotes.CaboCoutinho escreveu: »Alguem me mostra onde compro as vips por 50% de desconto por favor
Olá, a pré-venda da vip é neste site e você pode adquirir outras vips com desconto junto: https://br.crossfire.z8games.com/presale/lobo_de_aco -
comprei o pacote de 140k, já recebi o zp, porém não veio os 50% extra
-
bora bota un zpzin de lei p ganha 50% ne
-
Se eu comprar hoje pelo cartão, ainda será valido?!
-
agora sim promocao otima para compra essa vip nova
-
deixa ate segunda .-.
Esta discussão está fechada.